Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para a Staff do RPG - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para a Staff do RPG - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para a Staff do RPG

+11
~LL
Marx
Valete
done
Solo Typlo
FrostFire
Swift
#Tabs
Asami
ゥL ||ゥM 4|
SUPER HACHER
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Para a Staff do RPG - Página 4 Empty Re: Para a Staff do RPG

Mensagem por FrostFire Qua 14 Dez 2011 - 15:00

Rodiii escreveu:
FrostFire escreveu:
Fire ReD escreveu:
FrostFire escreveu:
Fire ReD escreveu:Mandaram eu ler isto...interessante, O que ocorre que no inicio do projeto eu que corri atrás de tudo, TUDO MESMO, e depois ajeitar o fórum e deixei ele lindo como está, dai teve umas tretas ae comigo e o PM Cast, e Blzck assumiu, agora ele parou também e vamos voltar, calma, eu estou sem pc ainda e se quiserem terminar o que falta, estejam a vontade e depois a gente abre e tudo mais sem problemas e delongas.

Mas você ficava no chat de lá, mas só com assuntos randoms, não fazia nada ¬¬

Quanto a este RPG, o Blzck também já não está aparecendo...

O Designer do fórum inteiro eu que corri atrás, da staff também, mandava o povo fazer as coisas e falavam:''já,já'' A Parte do Blzck vou conversar com ele falta apenas pouca coisa.

Lord Lucario escreveu:Concordo com o Marc.
Mas pensa ai véio, qual o modo que os mods tem de resolver praticamente tudo que depende de uma equipe ? Sempre chamam os amiguinhos, porquê pra eles, só os oldfags amiguinhos é que são os "capacitados".
E não adianta mod nenhum vir querer negar, porquê isso é verdade, na moderação acontece isso, no rpg acontece isso, e em qualquer projeto que dependa de uma equipe.
E acho que deveriam realmente escolher a staff do rpg pela sua capacidade, e não somente por serem oldfags amiguinhos.

Claro que são capacitados, Motivo? conheço eles melhor do que conheço qualquer um de vocês, ou seja...tirando que eu abri um tpc na SDR e só staffers podem postar, os que quiseram ajudar foram escolhidos.

~Jet escreveu:
Lord Lucario escreveu:Concordo com o Marc.
Mas pensa ai véio, qual o modo que os mods tem de resolver praticamente tudo que depende de uma equipe ? Sempre chamam os amiguinhos, porquê pra eles, só os oldfags amiguinhos é que são os "capacitados".
E não adianta mod nenhum vir querer negar, porquê isso é verdade, na moderação acontece isso, no rpg acontece isso, e em qualquer projeto que dependa de uma equipe.
E acho que deveriam realmente escolher a staff do rpg pela sua capacidade, e não somente por serem oldfags amiguinhos.

Falou tudo, mas outra coisa, chamar Moderação da PM para lá é furada, tem que mandar
é membros capacitados e confiáveis, a Moderação tem muito trabalho aqui, deveriam
só chamar membros que não tem tanta responsabilidade aqui para cuidar de lá.
Mas terminem o RPG, to desesperado aqui e.e

Lord Lucario escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:
Lord Lucario escreveu:Concordo com o Marc.
Mas pensa ai véio, qual o modo que os mods tem de resolver praticamente tudo que depende de uma equipe ? Sempre chamam os amiguinhos, porquê pra eles, só os oldfags amiguinhos é que são os "capacitados".
E não adianta mod nenhum vir querer negar, porquê isso é verdade, na moderação acontece isso, no rpg acontece isso, e em qualquer projeto que dependa de uma equipe.
E acho que deveriam realmente escolher a staff do rpg pela sua capacidade, e não somente por serem oldfags amiguinhos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não mandou a ficha quem não quis. ;*

E aliás, o pessoal do RPG também colocou um tópico para preencherem fichas e selecionarem os melhores. E tem membro que passou que nem era amigo deles.

Aham Kurow, senta lá, lembra das polemik das Mps do Luke falando que iam colocar o Dluka e o isr, acabou que era verdade, e também só colocaram oldfags que já foram mods carolhocentas vezes só porquê são amiguinhos, Kamlla, Red, Sweets, entre outros aew.
E eu por acaso disse que são todos os escolhidos são amigos ?
Eu disse que a maioria são, e poucas vezes são membreos realmente capacitados.

E vou parar por aqui, não quero deixar de ser seu amigo por isso.

Isso não vem ao caso, O Que o Kurow falou é verdade, mandei o Blzck analizar todos, falei coloca quem você quiser não faço questão, e detalhe não fui moderador ''carolhocentas'' tirando que pela grosseira dos mesmos que postaram aqui já é um motivo pra mim não colocar na staff, sobre a polemica, se eu fosse você esquecia isso pra não ser punido mais tarde e esse não é o assunto do tópico, favor não misturem as coisas.

A questão é a seguinte, OS AMIGUINHOS , são capacitados esse é o problema ¬¬...
Triste é que o forúm tem muitos membros capacitados mas só conseguem ver os olds, os newfags não -q

MAS GENTE, O ASSUNTO DO TÓPICO NÃO É ESSE, O ASSUNTO É O RPG, O ATRASO DE LÁ, E TUDO, NADA A VER COM AMIGUINHOS, STANDBY, PANELAS, SE QUISEREM VÃO PARA A ÁREA DO BARRACO (OFF) E SE RESOLVAM POR LÁ.

Obrigado (:



Acredito sim, que pode haver Newfags capacitados. Mas, coloque-se no lugar dos moderadores e dos Admins. Você daria o cargo para alguem que participa do fórum faz mais de 2,3,4 Anos, ou alguém que entrou faz 1 mês ? Poisé, então larga a mão de Hipocrisia, porque é assim que o mundo funciona. E além do mais, a Amizade é o começo de qualquer relação. Vocês estão tratando o "Ser amigo" como se fosse algo banal, que não pode acontecer. Ser AMIGO é um requisito VITAL para ser da Staff. Um Moderador / Admin tem que ser Social e Adorado pelos seus superiores e pelos membros do fórum. Colocar um mod Anti-Pático e Anti-Social é o que vocês querem ? Lamento, não vai acontecer. Não aguentam o mundo do jeito que ele é ? Corram para a saia da mamãe.

U.U

Eu daria pra quem merecesse, se o membro participa faz 5 anos e é capacitado sim eu daria, mas se o membro entoru faz 1 mês, está se esforçando, ajudando os outros, não causando flood e etc... eu daria o cargo para ele.

Pera ai? Eu sei o que é amizade, mas todo mundo tem defeitos, não é só porque eu sou amigo do fulano, que ele sempre vai estar certo pra mim. é o que estão fazendo, colocando MODS ANTI-PÁTICOS E ANTI-SOCIAIS, eles sim, sabem monitorar, são capacitados, mas alguns dos que vejo, tirando o mud e mais uns, se você faz uma piada eles brigam, nunca dão risada, estão sempre sérios e se achando os maiorais.
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Para a Staff do RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a Staff do RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Para a Staff do RPG - Página 4 Empty Re: Para a Staff do RPG

Mensagem por Rodiii Qua 14 Dez 2011 - 15:19

Eu não vou Quotar o post do FrostFire pra não ficar de um tamanho colossal, mas ae vai a resposta:

Os MODs NÃO são Anti-Sociais, ANTI-PÁTICOS ? TAMPOUCO ! Você tem que levar em consideração como eles agem FORA do Fórum. Por exemplo, quando junta aqui no Skype comigo o Swee, o Red e o Niro, são altas risadas. Mas eles não podem brincar em serviço. Eles tem que seguir as regras a reta. Não adianta nada brigarem com eles, porque é pra isso que eles foram designados. Você já tomou alert por fazer uma piada pra descontrair alguma vez ? Então, meu caro, você fez algo MUITO INFAME ou fez na Hora errada, porque é quase inevitável minhas piadinhas toscas nos meus posts, e eu nunca levei bronca, nem alert, de nenhum moderador.
Sim, fui banido recentemente, e ainda to do lado dos Mods. Eles fizeram o certo. Eu perdi as estribeiras e fiz Flame Pesado com o usuário pietro. Me baniram e restabeleceram a paz no fórum.

Se você recebeu um Aviso ou um Alerta, trate isso como uma critica construtiva, e não como uma ameaça de morte. Isso só mostra que vocês são crianças Mimadas que não aguentam encarar a realidade. Nossa mano, chega com essa briga ! E ainda mais, eu não to do lado dos Mods como eu disse antes, nem do lado dos Users que se acham "Justiceiros". Eu to do lado da PM, e eu quero que essa briga tosca acabe. Na minha época de user na PM, era uma fraternidade, nada de briguinhas. E é isso que eu apoio... Se o fórum foi feliz uma vez, por que não pode ser de novo ? Chega, Chega de brigar. A vida não vai ficar melhor se vocês conseguirem tirar um ou dois mods que não gostam. O fórum vai ficar na paz quando vocês aceitarem as coisas do jeito que são, e quando tomarem consciência de que o que fizeram para tomar alert foi ERRADO, e, que isso sirva de lição para vocês fazerem o CERTO.

E, pra acabar... eu acho que isso é invejinha. Ajuda as pessoas só de olho gordo em virar mod e quando não ganha o que quer fica assim.

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Para a Staff do RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a Staff do RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Para a Staff do RPG - Página 4 Empty Re: Para a Staff do RPG

Mensagem por Convidado Qua 14 Dez 2011 - 15:21

A pedidos de mim mesmo, ~Closed. É melhor bloquear isso antes do flame crescer.



blzck pediu para que eu desbloqueasse para que ele postasse aqui....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para a Staff do RPG - Página 4 Empty Re: Para a Staff do RPG

Mensagem por Beer Sex 16 Dez 2011 - 1:21

SUPER HACHER escreveu:Bom, como a maioria deve saber, estamos construindo um fórum de RPG da PM, mas esta tudo parado.
Como sou Narrador de la, postei um tópico na Mesa Redonda (SdR de la) no dia 02 de Dezembro, e ninguém respondeu, só a ゥL ||ゥM 4| que apareceu no dia 8, mas depois ninguém mais.
Como não obtive uma resposta la, queria uma resposta aqui (ja que é da PM, só muda os responsaveis): Como fica? O projeto acabou?
Apenas queria que essas perguntas fossem respondidas pela equipe de la...
Desculpe-me se não devia estar postando aqui, mas foi tudo o que pensei para chamar atenção do pessoal.
Aguardo resposta dos responsáveis.
T+
Dando minha nota pessoal, eu visitava o fórum diariamente até o dia 30 de dezembro(verificando se o pessoal havia terminado todas as tarefas que comprometeram-se a fazer para que os membros que estavam se empenhando de forma mais pesada diminuissem dua carga das costas), mas acabei tendo que deixar de lado devido a provas e acabei por me esquecer do rpg. Porém agora com o término da faculdade voltamos a força total.
E também meu MSN fica ligado o dia inteiro, por mais que eu não esteja no computador, eu poderia responder logo que eu pudesse, não havia necessidade de todo este auÊ que foi feito, hehe. ^^
Valete escreveu:Bom, sou ADM de lá também, digo que estou muito extressado sobre o tal fórum, alguns irão discordar, mas dos ADMs eu fui o que mais coloquei a mão na massa, o grupo de criação era totalmente seguido por mim. Qualquer ajudar, eu dava, qualquer desistencia ou demora, eu fazia no lugar, a maioria dos modelos como Centro Pokémon, PokeMart e etc foram feitos por mim, principalmente os bugs arrumados que ninguém percebeu, como por exemplo o centralizar que não funcionava, tive que infernizar o pessoal da forumeiros para arrumar.

Agora digo, me doei muito ao RPG, sério, faltei em algumas aulas, acordava já indo arrumar o fórum e ia me arrumando para ir para escola de olho no fórum. Acho que o serviço caiu muito encima das minhas costas e quando eu tentava opinar simplesmente ignoravam. O RPG tomou outro rumo e foi ai que desanimei. Digo, se quiser continuar o projeto, continuo numa boa, mas terminem o restante, já que dos 80% feitos, 50% são de minha autoria.
Eu acho uma atitude muito infantil ficar contando "eu fiz isso","eu fiz aquilo", tudo o que foi feito no fórum teve sua importância claro que houve os que se esforcaram mais do que os outros, mas isso não justifica ataque egocêntrico de ninguém, quem realmente não deu conta do recado foi tirado do fórum, por exemplo o membro Lowet adicionaram ele na staff e mal vii ele participar da construção, foi retirado imediatamente. Todos que estão na staff agora ajudaram de certa forma o fórum(esta é uma nota minha!).

~Jet escreveu:
Lord Lucario escreveu:Concordo com o Marc.
Mas pensa ai véio, qual o modo que os mods tem de resolver praticamente tudo que depende de uma equipe ? Sempre chamam os amiguinhos, porquê pra eles, só os oldfags amiguinhos é que são os "capacitados".
E não adianta mod nenhum vir querer negar, porquê isso é verdade, na moderação acontece isso, no rpg acontece isso, e em qualquer projeto que dependa de uma equipe.
E acho que deveriam realmente escolher a staff do rpg pela sua capacidade, e não somente por serem oldfags amiguinhos.

Falou tudo, mas outra coisa, chamar Moderação da PM para lá é furada, tem que mandar
é membros capacitados e confiáveis, a Moderação tem muito trabalho aqui, deveriam
só chamar membros que não tem tanta responsabilidade aqui para cuidar de lá.
Mas terminem o RPG, to desesperado aqui e.e
A staff foi escolhida pela sua capacidade e por conhecer o tipo de membro, por exemplo LM4 era totalmente desconhecida não sabiamos se poderiamos confiar um cargo deste tipo a um usuário desconhecido, porém sua ficha chamou muito mais atenção pela forma como foi feita(seu post foi incomparável ao dos outros candidatos) foi uma aposta bem feita ela é uma staffer comprometida com o RPG, já no caso do Davi era alguém que nós conheciamos que poderiamos confiar, que conheciamos a capacidades.
Agora eu lhes faço uma reflexão: vocês acham correto botar alguem que escreve numa ficha de inscrçao de modo que parece estar enviando bilhetinho de fofoca na sala de aula para atuar no RPG? Teve fichas que só pela forma de como a qual foi feita eu descartei(isso que eu não sou um exemplo em dissertação), outros candidatos que eu já conhecia e sabia que eles iriam causar problemas e sua capacidade para atuar em tais cargos não compensavam. Então não venham falar que foram escolhido os amiguinhos dos ADM's que se era para fazer isto eu nem criaria um tópico para fazer uma falsa seleção.

Typlo escreveu:Não li metade do que vocês escreveram por que já vi que o assunto já fugiu a muito tempo.

Bem, conversei com o Red ontem e estou de volta a Staff do RPG. Falei com ele e vou organizar gente para ser Narradores no fórum. Não venham dizer que chamarei apenas amiguinhos que mandarei o teste pra qualquer um que se inscrever, mas só chamarei que eu achar que realmente tem capacidade pra narrar as jornadas.

Só acho que foi uma [palavra censurada] sacanagem Blzck deletar todos meus Posts e re-fazer como se tivessem sido feito por ele. Tsc
A sua resposta meu caro Typlo, você que já possuí acesso ao fórum e vive comentando que está visitando o fórum sequer prestou-se para ler as regras do mesmo.

3.2
» Toda a produção textual tanto como história criada por membros e staffers passa ser de ambos porém é vedado o direito de apagar conta e posts criados por qualquer participante do fórum, pois após este ser criado passa a ser parte do conteúdo do fórum.
Além do mais foram re-escritos de forma mais clara e melhor desenvolvida e fica desagradável ter tópicos principais com nome de membros que não são participantes da equipe de criação do fórum.

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Eu queria continuar, mas sempre que eu cobrava pareciam não dá a mínima.
Mas sabe como é, né? Narrador não tem direito as votações que eles fazem ou opinar. Então, o que podemos fazer? Eu recomendei abrir o RPG em algum sábado (acho que antes de novembro), pois estava bom o suficiente para jogar; mas aparentemente inventam coisas fúteis demais e depois de tanta coisa baldada, nem ligam mais para o fórum.
Vou apertar nesta tecla quantas veses forem necessárias, se é para fazermos um RPG que este seja feito de forma completa não estmos falando de uma fan-fic ou um RMT(não querendo desmerecer os mesmos), mas isso irá ter o nome da pokémon mythology não se pode fazer algo de qualquer jeito e simplesmente dizer "tá ai ó a bagaça".

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Não tenho como negar, Valete foi o ADM que mais colocou a mão na massa MESMO, e eu sei que ele era deveras descriminado pelos outros adms (jurava que pelo tratamento, ele era outro narrador =P).
Boa parte dos 'templates' foram feitos por ele, e das rotas e algumas coisinhas a mais também. Como ele disse, alguns (como eu) faltavam aula para cuidar do fórum, mas o que conta é a posição hierárquica e não um consenso.

Agora vou verificar os tais Links, e quero ver onde isso vai dá. E é o qu eu disse: esse RPG poderia está funcionando há muitos dias atrás, MUITOS mesmo.
Ainda lembro quando eu citei 'O RPG abre esse sábado sem dor de cabeça".

Edit Verifiquei meus Links. Vamos ver como vai terminar.
Vocês falam como se estivesemos em uma ditadura militar onde eu e ored somos os coreanos bigodudos. Sempre que acho importânte abro as discuções a todos(varias vezes pedi sua opnião e de outros staffers online por MSN), só que vocês tem de entender que existem coisas que cabe somente aos administradores decidirem. Ou vocês acham que Danilo/BK/Robert vão pedir a opinião sobre todo assunto para toda staff para ver se eles aprovam?? É claro que não. Existem coisas que cabem especialmente aos administradores decidirem, outras aos moderdores, outras aos designers, outras aos narradores.

O RPG ficará pronto o quanto antes, por isso peço um pouco mais de paciência pessoal.
Obrigado a Sweets e Baku pelo favor.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Para a Staff do RPG - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para a Staff do RPG - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Para a Staff do RPG - Página 4 Empty Re: Para a Staff do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos