Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Age of Darkness Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The Age of Darkness Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Age of Darkness

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon - The Age of Darkness Empty Pokemon - The Age of Darkness

Mensagem por Blake 182 Qui 15 Dez 2011 - 9:40

Nome: The Age of Darkness
Autor: Desconhecido*
Classificação: 10 a 12**
Elementos:Romance, Ação, Suspense. Em alguns momentos da história, haverá Violencia Leve. Há chences de haver na história Violencia Média.

* Não estou criando uma Fan Fic, e sim reescrevendo. Li esta Fic numa comunidade do orkut a muito tempo, mas ela está inacabada e não é possivel para mim apenas copia-la e continuar a faze-la, o autor deletou todos os caps. E também, seria até melhor se a fic ficasse Alá Swift_Ex. ;D
**No começo a classificação é de 10 anos, mas no decorrer da fic, podem ocorrer situações que aumentem a classificação para 12 anos.


~~=~~

Personagens:

Pokemon - The Age of Darkness I_yuuki_anime_emerald
Nome: Takeru Tatsuya
Idade: 15
Descrição: Tatsuya é um garoto muito divertido e extrovertido, que sempre está a divertir seu irmão mais novo Tsuke e sua melhor amiga Miyuko. Ele e o irmão perderam os pais quando eram menores, assim como Miyuko. Tatsuya nunca quis admitir, mas no fundo, sempre foi apaixonado por Miyuko.
Pokémons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_haruka_anime_dp
Nome: Miyuko
Idade: 15
Descrição: Miyuko é uma garota muito sensível, que adora livros e filmes de romance. Ela sempre aparenta estar feliz, encobrindo sua verdade, sua tristeza. Perdeu seus pais para os Pokemon Dark. Mas mesmo assim, continua sendo a garota sensível e de aparencia alegre de sempre.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_mituru_anime
Nome: Tsuke Tatsuya
Idade: 12
Descrição: Tsuke é um menino esperto, que sempre está aprontando com seu irmão. Ele adora ir ao laboratório do Profº Sakushi. Ele perdeu os pais quando era menos, e seu irmão acha que ele deve ser mais responsável e maduro. Tsuke diz que ele deve aproveitar sua infancia enquanto pode.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_sugio
Nome: Waast Yashida
Idade: 22
Descrição: Waast é treinador que rejeitou a idéia de ter que abandonar seus pokemons, se tornando um fora da lei. O "Motoqueiro Dragão", por usar seu poderoso Dragonite como "moto". Seus pokemons são muito poderosos, de um altissimo nível. Além de ser um treinador muito experiente, é muito bom em muitas outras coisas além de batalhas pokemon.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_shakujii
Nome: Profº Sakushi
idade: 40
Descrição:Profº Sakushi é uma pessoa muito bondosa, e um bom exemplo de bondade dele, é o fato dele adotar Miyuko. Além de bondoso, ele é muito inteligente, criando várias coisas para ajudara humanidade, que mais um ato de bondade. Ele adora quando Takeru e Tsuke vão visita-lo, para conversar sobre suas invenções e pesquisas. Suas últimas pesquisas são sobre os Pokemons Dark, para descobrir qual é a causa de tudo isso que acontece.

~~=~~

Equipe Malígna:

Nome da equipe: Equipe Dark
Administradores: ???
Líder: ???
Fundada por: ???
Objetivos: Desconhecidos ainda
Bases: Localizações desconhecidas
Membros importantes: Darkaren, Victor, Drake, Adler e outros capitões. Jessica, entre outros.


Membros:

8 Capitões Dark:

Pokemon - The Age of Darkness I_takuto
Nome: Darkaren Iakush - Capitão do Tipo Normal
Idade: 12
Descrição: Darkaren é um garoto sombrio, dominado pelo ódio pela humanidade, por eles abandonarem seus pokemons. Ele é filho do Profº Sakushi, e por ter se recusado a deixar seu ratatta, partiu, indo fazer parte da Equipe Dark. Seu ódio tomou conta de dele e de seus pokemons, e seu ódio tornou-se poder. Agora, ele é o Capitão mais forte da Equipe Dark.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_asuna_anime
Nome: Flannery - Capitã do Tipo Fogo
Idade: 18
Descrição: Não há grandes informações sobre ela, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_shigeru_bf
Nome:Victor Hitomochi - Capitão do Tipo Eletrico
Idade:20
Descrição: Não há grandes informações sobre ele, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_aisu
Nome: Drake Bryan - Capitão do Tipo Água
Idade: 25
Descrição: Não há grandes informações sobre ele, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_tougan_anime
Nome: Addler Masuto - Capitão do Tipo Mineral(Terrestre/Pedra/Metalico)
Idade: 35
Descrição: Não há grandes informações sobre ele, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_zero
Nome: Dante - Capitão do Tipo Fantasma/Psiquico/Noturno
Idade: 32
Descrição: Não há grandes informações sobre ele, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_natane_anime
Nome: Konoha - Capitã do Tipo Grama/Inseto
Idade: 20
Descrição: Não há grandes informações sobre ela, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Pokemon - The Age of Darkness I_buruuai
Nome: Masato - Capitã do Tipo Voador
Idade: 23
Descrição: Não há grandes informações sobre ela, apenas nome, idade, e algumas outras informações não pessoais.
Pokemons:
Spoiler:

Outros Membros Importantes:

Pokemon - The Age of Darkness I_saori
Nome: Jéssica
Idade: 22
Descrição: Jéssica é uma garota maléfica, que após perder seus pais para um Scyther, foi encontrada na floresta por um Tangela. Mas ela foi consumida pelo ódio e seu pokemon seguiu o mesmo rumo. Ela jurou vingança, jurando um dia encontrar esse Scyther e derrota-lo, ou até mata-lo, com a mesma frieza que ele matou os seus pais.
Pokemons:
Spoiler:

~~=~~

Prólogo

1ª Temporada: A Escuridão Se Inicia

Cap 1 - Tudo Começa Com Uma Mensagem
Cap 2 - Darkaren, As Trevas Em Pessoa
Cap 3 - Petalburg Woods e o Aparecimente de Jéssica
Cap 4 - Waast e sua Moto Chamada Dragonite


~~=~~

Prólogo

Esta época, é uma época de bastante sofrimento pra muitos, ou até para todos. Nela, um tipo de vírus começou a atacar os pokemons e deixando-os maldosos. O vírus é muito bem visível, pois quando um pokemon adquire tal vírus, obtém uma aura sombria, e seus olhos se tornam da cor roxa.
Depois disso tudo, os pokemons de todos os treinadores foram mandados embora para os seus respectivos locais. Os que exitaram foram presos, agora ter um pokemon seja treinado ou não, é um dos piores crimes que se pode cometer.
Alguns acham que isso não é um vírus, mas na verdade, os pokemons se revoltaram , por causa de tantas batalhas que lutaram por nós. Os mais audaciosos, acham que isso foi causado por alguém que consegue manipular as auras e converte-las em uma aura maligna, e uma dessas pessoas é o Prof. Sakushi.
Ele queria ajudar de algum jeito, então ele criou uma tecnologia muito estranha e inteligente. Criou esta tecnologia mesmo sabendo que não podia usá-la, mas sabia em que podia confiar esta tecnologia.
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The Age of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Age of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Age of Darkness Empty Re: Pokemon - The Age of Darkness

Mensagem por Blake 182 Sáb 17 Dez 2011 - 23:13

Bom, como já passou algum tempo e ninguém comentou minha fic, descidi postar logo a Cap 1. Desculpe se isso for Double Post. Aceitaria com muito prazer críticas construtivas, elogios e tudo mais aew, gostaria de comentários de outros Fan Fic Creators e FFM, por eles serem muito experientes em Fan Fic. Enfim, vamos ao Cap 1:

~~=~~

Capítulo 1 – Tudo começa com uma mensagem

[Escute a música enquanto lê: www.youtube.com/watch?v=XEGNDNWH7zM]

Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Olá sou Takeru Tatsuya, um dos personagens da história, e narrador da mesma. Eu e meu irmão, Tsuke, moramos sozinhos, já que nossos pais morreram em um acidente de carro, e até agora estamos nos virando muito bem. Moramos na cidade de Petalburg, uma cidade muito pacifica. Perto de nossa casa, mora Miyuko, minha melhor amiga e junto com ela o Profº Sakushi. Agora podemos começar a verdadeira história:

Era um dia muito pacífico em Petalburg, como todos os outros. Eu e meu irmão estávamos de pijama tomando nosso café da manhã, e Miyuko estava se refrescando no jardim com a brisa matutina. Isso até recebermos uma mensagem em nossas PokeGears.

[Pare a Música aí]

A mensagem falava para nós irmos ao laboratório do Profº Sakushi. Não entendemos por que, mas obedecemos. Vestimos nossas roupas normais e fomos a casa de Miyuko.

- Eu ainda não entendo, por que eu tenho que esperar o Takeru e o Tsuke para entrar no laboratório... – Diz Miyuko, impaciente.

Até que finalmente chegamos.

- Finalmente vocês chegaram, eu estou curiosa para saber o que é tão importante para ter que esperar vocês.

- Ta ta, já que estamos aqui, vamos logo ver o que é. – Eu disse.

- É, eu também estou muito curioso, por que o Profº sempre fala de suas pesquisas na sala, e nunca nos chama para entrar no seu laboratório. – Disse Tsuke.

[Escute a música enquanto lê: www.youtube.com/watch?v=xEUVOLqDA4c]

Entramos no laboratório. Estava muito escuro e tentamos ligar as luzes.

- Ué cadê os interruptores ¿ - Pergunto.

- O Profº prefere trabalho no escuro.

- Aaaahh – Eu e Tsuke dissemos.

Quando de repente, um holograma do Profº Sakushi em tamanho real aparece em nossa frente.

- Uaaaaau!! – Disse Tsuke, impressionado.

- Olá, garotos, neste momento estou em uma pesquisa sobre Pokemons Dark, então deixei esta mensagem. – Disse Profº Sakushi. – Com a minha última pesquisa sobre Pokemons Dark, como vocês já sabem, descobri que a Aura dos Pokemons estão realmente sendo controladas por alguém, mas não sei quem. Então com essa descoberta e com um pouco mais de pesquisa e trabalho, consegui criar uma tecnologia capaz de transformar escuridão em luz. Ou melhor, transformar a Aura Dark de um Pokemon, em uma Aura Boa. E aqui estão elas:
De repente, na mesa a nossa frente, se abrem seis aberturas, algumas maiores que outras. As três primeiras tinham o mesmo diâmetro, as duas seguintes eram um pouco maiores e a sexta era bem maior do que as outras. Das primeiras três aparecem três braceletes, um com uma joia diferente, uma tinha uma Esmeralda, a outra tinha uma Rubi e a última tinha uma Safira. Das outras duas outras aberturas um pouco maiores, saem duas pokebolas, e da maior de todas elas, sai um ovo de Pokémon.

- Estes braceletes são como canalizadores de energia. Eu os chamo de C.A.P., Canhão de Aura Pura.
Nós nos olhamos, sem entender por q se chamavam Canhão de Aura Pura, pois ele não se aparentava nada com um canhão.

- Sua função principal é ativar a Aura Central do usuário e canaliza-la no bracelete. E quando isso acontece, ele rapidamente envolve seu braço, formando um canhão(no maior estilo Megaman), que quando ativado, pode transformar a Aura Dark do Pokemon atingido em uma Aura Pura. Daí vem o nome.

Todos se olham novamente, surpresos com o que aqueles pequenos braceletes podem fazer.

- Além dessa função, o C.A.P. possui muitas outras funções que iram ser desbloqueadas com o tempo. Com eles, quero que vocês realizem a importante missão de acabar com os Pokemons Dark e acabar com quem está causando tudo isso. E para isso, vocês com certeza precisaram de Pokemons, e essas pokebolas são suas. A Cherish Ball e sua Miyuko e nela tem uma Eevee.

- Obrigado Profº. – Agradece fazendo uma pequena reverencia.

- E a Premier Ball é do Takeru, e nela há um Riolu.

- Valeu Professor! – Agradeço.

- E você Tsuke, recebeu o melhor dos presentes, recebeu um lindo ovo, que dele nascerá um lindo e poderoso Pokemon.

- Obrigado! Mal posso esperar para ver que Pokémon nascerá! – Diz Tsuko, muito feliz.

- Sei que é crime ter um Pokemon, mas sei que serão cuidadosos. Garotos, Vocês são a única chance de podermos viver enfim em paz com nossos Pokemons. Bom, até outro dia.

[Pare a Música aí]

Nós estávamos empolgados com a grande aventura que iríamos ter dali em frente, só que ao mesmo tempo, tínhamos medo, pois sabíamos que enfretaríamos grande perigos, pois os Pokemons Dark são tão perigosos, que há muitos casos de mortes por causa de Ataques de Pokemons Dark. E a maior prova disso é a Miyuko, que perdeu seus pais para um Pokemon Dark. Contarei a história mais para frente. Nós já estamos prontos para irmos para casa nos arrumar para viajar, mas paramos quando ouvimos barulhos vindos lá de cima. Eram vozes, vozes de homens, e o mais assustador, vozes de Rattatas(pode soar estranho, mas geralmente, um bando de Rattatas Dark são perigosos contra pessoas). Então o bando de Rattatas Dark entraram no Laboratório, seguido por três homens com um uniforme preto com um D estampado nele.

- Quem são vocês¿ - Perguntei, muito preocupado.

- Somos a Equipe Dark. – Falou um dos caras.

Então olhei para os Pokemons Dark, que pareciam pertencer aos caras da Equipe Dark. E percebi o nome e pensei: Nossa, que original ¬¬’.

- E viemos destruir esses braceletes – Disse o outro cara.

Se quiser saber como iremos nos safar dessa, não percam o próximo Capítulo, que será:

Equipe Dark e Darkaren, as Trevas em pessoa

________________
Pokemon - The Age of Darkness Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The Age of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Age of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Age of Darkness Empty Re: Pokemon - The Age of Darkness

Mensagem por roberto13 Dom 18 Dez 2011 - 23:11

Oi, tudo bem?

Não desespere, comentários aqui são raros. Eu já desisti de uma fic cheia de discussão e comentários, só continuo a escrever por conta do prazer.

Em relação a fic. Eu achei o prologo bem precário. Desculpe, mas poderia ter feito melhor. Por exemplo, ter colocado algum acontecimento nele, como o momento em que o Professor descobriu a aura.

O primeiro capitulo também achei corrido e com pouca ação. Descreva mais, quase não teve nenhuma. Poderia ter descrito mais o encontro no laboratório, teve apenas conversas e nada mais.

Quanto ao português. No primeiro paragrafo está errado "Eu e meu irmão", o certo é ao contrário. O pronome na primeira pessoa do plural leva acento "nós". Evite usar símbolos como ¬¬. E por fim, em uma das falas do professor, você usou o dai. Bem, ele é coloquial e o mais perto da realidade seria uma profissional qualificado usar a forma culta né? Ficaria melhor: Por isso, Portanto.

É isso!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon - The Age of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The Age of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The Age of Darkness Empty Re: Pokemon - The Age of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos