Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

+28
cfox
Primecard
#Tabs
Proton
Caterpirizard
Water
Daazaruz
Steelype
Phantom_Shaymin
-Ice
Roberto323
ゥL ||ゥM 4|
FrostFire
MatheusAmvs
Swam Ruan
ticokico
A3
~Tiger
BlackRayquaza
Zeros126
Minaka Razor
Riolu master
Time Waltz
Gold Kanon
BurningIce
*Neku*
Umbreon_NICE
~Threeko
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 30 Dez 2011 - 19:54

FrostFire escreveu:
Spoiler:

Nem todos os seres humanos fazem isso.

A grande maioria faz, sinto muito

So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm.

________________
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 F60c0l6
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por FrostFire Sex 30 Dez 2011 - 22:08

Uchiha escreveu:
FrostFire escreveu:
Spoiler:

Nem todos os seres humanos fazem isso.

A grande maioria faz, sinto muito

So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm.

Eu me sacrificaria pelo minha cachorra sendo que eu tinha 6 cachorros quando nasci, só ela sobrou, a cada ano foi-se 1, ai em 2008 foi outro e esse ano mais um só sobrou minha cachorra...

ANYWAY, o papo é sobre a mulher do Yorkshire, não sobre Cão>Humano ou Humano>Cão, e etc
Mas o que ela fez FOI muita crueldade, ainda na frente da filha? Eu não mataria ela, estaria fazendo o mesmo que ela fez ao cão, mas daria uma pena de pelo menos 15 anos
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por DestinyHero52 Sex 30 Dez 2011 - 22:30

Que gente ignorante, a mulher mata o cachorro em gente querendo fazer o mesmo que ela, vamos acordar para a realidade, nós estamos no Brasil, se for presa, essa mulher pega nem 3 anos de prisão, pior que a mulher foi o rapaz que filmou tudo, pois ele podia ter feito algo.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 31 Dez 2011 - 11:21

FrostFire escreveu:
Uchiha escreveu:
FrostFire escreveu:
Spoiler:

Nem todos os seres humanos fazem isso.

A grande maioria faz, sinto muito

So pra ser o ultimo a discutir isso, eu concordo com o Riolu, se fosse vc no lugar da garota, e fosse morto a pancadas, preferindo que um cachorro, que pra mim tambem n deveria ter acontecido isso, vc gostaria so pra salvar um cao? Eu perdi minha cadela quando ela tinha somente 3 meses de idade... Depois de um tempo refletindo oq me diziam, eu pensei direito e vi que ela sempre vai estar cmg, n importava onde fosse, eu consegui fazer seus ultimos dias de vida os mais felizes possiveis, e isso me deixou um pouco mais feliz... Eu n vou dizer que Humanos sao melhores que Cães, mas so vou deixar claro uma coisa, que qualquer(exceto mosquitos) n merecem morrer, mas faz parte da vida. Me disseram tbm quando perdi minha cadela q, se fosse alguem da minha familia, seria mt pior, pq vc n pdria ter outro, e tbm, cachorros vivem menos que seres humanos, tirar a vida de um Humano seria pior, tirar suas felicidades da vida, de encontrar um amor e viver a vida feliz. E é isso, se quiserem continuar com a mesma opiniao ok, n tera problema algum, so estarei mostrando meu ponto de vista em relação a isso, e eu n vou ver o video pq me faria muito mal msm.

Eu me sacrificaria pelo minha cachorra sendo que eu tinha 6 cachorros quando nasci, só ela sobrou, a cada ano foi-se 1, ai em 2008 foi outro e esse ano mais um só sobrou minha cachorra...

ANYWAY, o papo é sobre a mulher do Yorkshire, não sobre Cão>Humano ou Humano>Cão, e etc
Mas o que ela fez FOI muita crueldade, ainda na frente da filha? Eu não mataria ela, estaria fazendo o mesmo que ela fez ao cão, mas daria uma pena de pelo menos 15 anos

Concordo com vc, é uma crueldade fazer isso com um ser vivo, eu n acho que deveria ser pelo menos 15, mas pelo menos o resto da vida dela na cadeia. É como diz o ditado: " Olho por Olho, dente por dente"

PS: Descuti sobre humano e cao por justamente explicar para as pessoas que estavam discutindo isso, que qualquer ser vivo merece direito a vida como der a calhar. N tem essa coisa de um tipo de ser vivo ser mais importante que outro. Todos sao a mesma coisa, oq conta é como vc convive com ele. Isso que da importancia a ele.

E ultima coisa, eu concordo com todos que querem o sofrimento dessa mulher, pq, vcs ja devem saber como o cachorro deve ter sofrido muito, a mulher deve sofrer pelo menos uma bela dose do que aquele ser vivo sentiu.

________________
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 F60c0l6
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 11 Jan 2012 - 9:23

VÁ SE CATAR SUA IDIOTA!Só porque o cachorrinho(a) não tem como se defender você espanca ele(a) de raiva e sem motivo! :jackie: :what:
Se o cachorro fosse um pitbull eu queria que ele te desse uma mordida bem na perna!Tomara que fique presa na cadeia por 20 anos e que lá todo mundo te dê uma sova bem na barriga. Shocked Ok,é exagero,mas ela precisa ficar presa por uns 20 anos.

________________

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha. - Página 5 Empty Re: Mulher mata cachorrinho Yorkshire na frente da filha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos