Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem joga grand chase? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem joga grand chase? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem joga grand chase?

2 participantes

Ir para baixo

Moderadores e menbros aki do forum vcs aceitão criarmos uma guilda aki da pokemon mythology para grand chase

Quem joga grand chase? Barra210100%Quem joga grand chase? Barra210 100% 
[ 2 ]
Quem joga grand chase? Barra2100%Quem joga grand chase? Barra210 0% 
[ 0 ]
Quem joga grand chase? Barra2100%Quem joga grand chase? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Quem joga grand chase? Empty Quem joga grand chase?

Mensagem por brunoadds Sex 16 Dez 2011 - 21:21

Ola eu jogo grand chase e sempre q eu entro em alguma guilda me da alguma coisa e eu saio dela então eu estava pensando em fazermos uma guilda para a pokemon mythology para os que jogam pokemon e navegam no site official e até memso aki no forum.Minha idea inicial é juntar 10 pessoas q jogam grand chase aki para serem os moderadores da guilda mais esses requizitos:
1-jogar grand chese lol!
2-não preciza de requizitos
3-ser acima de nv 30 para poder entrar na guilda


Agora eu precizo de 10 pessoas aki do forum ou outros lugares para nos podemos resolver isso mais primeiro eu vou fazer uma votação se o requizito favoravel ganhar eu vou providenciar umas coisas

Proposito da guilda unir pessoas daqui para la e com a guilda ganhar beneficios lol! lol! lol! ,faze um belo merchan aki da pokemon mythology

E q seja de exenplo para outros jogos


Nosso objetivo mythology espalhar pokemon e etc... a todo brasil(grand chese tem varias verções europeas,koreanas etc...)no caso eu ultilizo a verção brasileira

Objetivo lançado daqui a 60 dias eu verei oq venceu até la lol! lol! lol! .E moderadores caso isso não esteja explicando direito ou esteja na area movão para a area serta e se forem bloquar o topico bloqueem o topico não eu pq ja fizerão isso em outra conta
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem joga grand chase? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Quem joga grand chase? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

Quem joga grand chase? Empty Re: Quem joga grand chase?

Mensagem por Kyun Sex 16 Dez 2011 - 22:40

Desculpe, mas há um Tópico aqui nesta Área referente à assuntos de Grand Chase...

Acho que ao invés de criar este tópico, deveria ter procurado um pouco mais ^^ ( Desculpe se pareci rude... =/ )

Poste isto lá, acho que vai ser melhor... Aliás, só não entro nesse Clã, pq jah estou em um de um amigo meu ^^"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem joga grand chase? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem joga grand chase? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Quem joga grand chase? Empty Re: Quem joga grand chase?

Mensagem por brunoadds Sex 16 Dez 2011 - 22:42

td bem cara vou procurar é pq aki nessa area não achei nada então resolvi criar e é eu estava na de um amigo meu mais eu estava como o 2 melhor da lista(os q mais contribuião) e ele nen como general me deixou e um cara mo ruim tava em 10 lugar éra general fikei bravo e sai da guilda.obrigado pelo toke cara

Pode trancar acabei de ver um topico de um moderador então como não quero ganhar alerta
Spoiler:







Última edição por 3DSFood em Sáb 17 Dez 2011 - 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Então...Trancado.)

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem joga grand chase? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Quem joga grand chase? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

Quem joga grand chase? Empty Re: Quem joga grand chase?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos