Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

+4
pietrosaggioro
Water
~Tiger
massamuni99
8 participantes

Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por massamuni99 Seg 19 Dez 2011 - 0:35

Olha é assim, ano q vem vou ganhar dinheiro suficiente para comprar o PSP Vita e o Nintendo Wii ou o PSP Vita e o 3DS, quem tiver um nintendo wii ou um 3DS respondam as perguntas abaixo:

1 Gosta mais do Nintendo Wii ou do 3DS?
2 Porquê?
3 Acha que seria melhor 3DS e Nintendo Wii, do que Psp vita e nintendo Wii ou Psp vita em 3DS, porque?
4 Quais são as vantagens do Wii com o 3DS?
5 Quais são as vantagens do 3DS com o Wii?

Bem me respondam pf!!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por ~Tiger Seg 19 Dez 2011 - 1:09

PS3 e Xbox 360

pronto.

________________

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por massamuni99 Seg 19 Dez 2011 - 1:48

Deu uma idéia de PsVita e XBOX360 vlw
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por Water Seg 19 Dez 2011 - 2:02

Cara, se for para escolher entre XBox360 e PS3 para ter junto com um PS Vita, acho que o PS3 é melhor, pois já que são da mesma empresa, há interação entre eles.

Quanto a 3DS e PS Vita, ter 2 portáteis e nenhum de mesa... Acho que seria uma boa idéia escolher um portátil e um console de mesa. O Wii tem muito a oferecer, mas infelizmente está morrendo aos poucos. Ele vai continuar existindo por um tempo mesmo com o lançamento do Wii U, mas esse tempo não é muito.

1- Difícil responder, pois não tenho 3DS. O Wii é para jogadores mais casuais, por tanto, jogos para curtir com os amigos. 3DS é um meio termo, mas por enquanto tem games Hardcore (Monster Hunter tri-G *0*)
2- --
3- Posso dizer que não pegaria PS Vita e 3DS juntos (escolheria um console de mesa e um portátil)
4- Por enquanto, acho que nenhuma.
5- Por enquanto, acho que nenhuma. Se não me engano o 3DS vai interagir muito com o Wii U.

________________
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 19 Dez 2011 - 12:22

Pega um Ps3, tem ótimos jogos exclusivos como: Uncharted, Killzone, God od War, Infamous, entre outros.

________________
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por Time Waltz Ter 20 Dez 2011 - 0:47

Ebay... Ou Mercado Livre...
Você economiza horrores, mas pelo ebay tem chances de prender na alfandega.

Ps: Ano passado eu descobri que a alfandega não é um pais. =P
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por Victória_goveg Ter 3 Jan 2012 - 19:35

1 Gosta mais do Nintendo Wii ou do 3DS?os dois
2 Porquê?porque os 2 tem funçoes e jogos legais
3 Acha que seria melhor 3DS e Nintendo Wii, do que Psp vita e nintendo Wii ou Psp vita em 3DS, porque?um 3ds com wii, porque o 3ds roda ds, entao os 2 poderiam se comunicar alem de ter jogos muito legais
4 Quais são as vantagens do Wii com o 3DS?com o wii vc pode jogar videogame sem ser sedentario, como esportes e etc alem de jogar online e ter internet.o 3ds e bem legal, tem came, internet e otimos jogos.sem falar do 3d
5 Quais são as vantagens do 3DS com o Wii?as mesmas

________________
Ultra Moon
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_117PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7u_745DPSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_148PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_241PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_6x_531PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_039PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_036PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 3 Jan 2012 - 20:54

3ds e melhor pelo numero de vendas eu o tenho e digo que e excelente!!!! e garanto ser melhor que o vita pelas vendas e funções e alem do mais e da NINTENDO E NOS SABEMOS QUE OS CLASSIC RULAM E FIM DE PAPO, e também o 3ds tem mais funções que o vita alem de vir com o cartão sd (no vita vendido separadamente) e a psn e ruim e alvo de hakers alem da sony e micro soft não inovarem só imitarem... e quanto a console de messa espere o wii u ele rodara a 1080 p (x box e ps3 rodam a 720 e isso mede os gráficos) alem de seus controles serem melhores (cara não da pra comparar a jogabilidade do wii u com os outros consoles lembre-se de todos os controles do wii que podem ser usados e do controle tablett ) sem falar que a PSN E PÉSSIMA E HAKEADA E QUE LIVE É PAGA...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por IEdu Ter 3 Jan 2012 - 22:01

Pega um 3DS os graficos são melhores

________________
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por Water Ter 3 Jan 2012 - 22:51

arthur trainer of celebi escreveu:3ds e melhor pelo numero de vendas eu o tenho e digo que e excelente!!!! e garanto ser melhor que o vita pelas vendas e funções e alem do mais e da NINTENDO E NOS SABEMOS QUE OS CLASSIC RULAM E FIM DE PAPO, e também o 3ds tem mais funções que o vita alem de vir com o cartão sd (no vita vendido separadamente) e a psn e ruim e alvo de hakers alem da sony e micro soft não inovarem só imitarem... e quanto a console de messa espere o wii u ele rodara a 1080 p (x box e ps3 rodam a 720 e isso mede os gráficos) alem de seus controles serem melhores (cara não da pra comparar a jogabilidade do wii u com os outros consoles lembre-se de todos os controles do wii que podem ser usados e do controle tablett ) sem falar que a PSN E PÉSSIMA E HAKEADA E QUE LIVE É PAGA...

Corrigindo seus erros:

Tanto o XBox360 quanto o PS3 são capazes de renderizar gráficos de 1080p.

A PSN não é ruim, muito menos a Live. O problema da Live é que ela é paga, e a PSN não foi a única atacada, a conexão da Nintendo também foi, só que não divulgaram dados. Anonymous, o grupo que hackeou a PSN, já invadiu até os sistemas do governo, o que prova que não é o sistema de segurança da PSN que é fraco, mas sim que eles (Anonymous) são fortes.

Desde quando se define se um console é bom pelo número de vendas? Wii atingiu um público diferente do que o PS3 ou o XBox360. O Nintendo Wii se focou no público casual, sem a interferência de uma plataforma concorrente, o que gerou altas vendas. O Nintendo DS foi a mesma coisa. São categorias diferentes, por tanto as vendas não importam.

Garanto que, quando disse que o 3DS tem mais funções que o Vita, você estava apenas imaginando. O Vita acaba de chegar ao mercado, por tanto considero errado compará-lo a um 3DS. Se for para comparar a quantidade de funções que o portátil teve no lançamento, o PS Vita ganha (no lançamento, o 3DS não vinha nem com navegador)

Enfim, todos os consoles são bons, mas já expliquei no meu post anterior.

________________
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por massamuni99 Qua 4 Jan 2012 - 2:21

Eu me decidi, vou comprar um Ps3 e Um 3DS!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por massamuni99 Qua 4 Jan 2012 - 2:25

Tópico Bloqueado a pedido do autor!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS? Empty Re: PSP Vita e Nintendo Wii ou PSP Vita e 3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos