Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Elect's Child Frenesi

+4
Sweets
Spin
A3
Bakujirou
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Mar 2012 - 22:10

Não sei se é uma continuação. Mas possui as fotos do mesmo post anterior... Então, incrementei com alguns feitos meus. Não peguei nenhum lenda dentro do game usando pokéballs ou premierballs. Mas... Ainda assim, não farei drop, até terminar de registrar os lendas que ainda posso capturar aqui.


Part IX - Dream

Depois de fazer várias visitas no Dream World (na verdade, minha quarta visita), consegui pegar mais alguns pokémon interessantes de lá... Mamoswine de evento, Nidoran♀+Mr. Mime (f)+Surskit (f) com a Hidden Ability. Estava alucinado atrás de berries e ainda estou colecionando elas, muito complicado sair caçando os itens na Dream World...

Enfim, resolvi abrir o meu save hoje, arrisquei pegar o TSUDZUKU (o Munna macho que veio com a Nature Naive que tanto queria e Synchronize) pra poder pegar o Reshiram de meus sonhos, Nature Naive.

E, depois de várias tentativas, finalmente consegui.

#643 Reshiram [Naive]

IVs: 29 / 4, 5 / 9 / 28 / 14 / 11

Stats at Lv.50: 174|0 / 127|0 / 109|0 / 169|0 / 118|0 / 110|0
[dia de captura, 07 marco 2012.]
Ele não é um exemplo de poder, mas está um pouco acima da média... Já me basta. É ele quem eu quero. Tem até HP Ground!

É, meu challenge acabou. Mas os lendários ainda não. Tem o Kyurem, Cobalion, Virizion, Terrakion pra coleção. E eles estão me esperando.

... Apenas pra não deixar o challenge resolvi pegar o mesmo post. Pra começar a história preciso confirmar apenas algumas informações. Até depois de enfrentar pela primeira vez a E4 eu tinha registrado uns 135 pokémon. Depois de algum tempo correndo atrás do que fazer e capturar os pokémon que davam sopa, aumentou pra 160, passou da casa dos 190... E continuou a aumentar gradativamente. Com bastante esforço e empenho (além do claro, um importante papel do Anthlion, Blizzard Knight de me presentearem com alguns pokémon) estou agora com 490 Vistos e 324 Capturados. Um salto muito grande em pouco tempo.

Eu consegui, dias atrás, registrar uma pancada de lendários (numa sequência de 18 trades com a mesma pessoa!), assim possibilitando que eu cace lendários no GTS futuramente. E um dos primeiros achados foi um exemplar de Latios que consegui por lá. Só de ter arrumado um Latios por GTS já é um grande feito, acredite...

E ainda por cima, tive a sorte de receber um pokémon shiny de um pedido que fiz de pokémon por encomenda ao Anthlion. Um Meowth shiny! Este eu vou guardar e vou planejar fazer algo com ele futuramente, não sei bem o certo o quê.

Eu comecei a montar algumas sets pra equipes. Apenas estou precisando de um tempo pra treinamento e melhoramento. Três deles já poderão ser iniciados, um Deino presente de BK, um Nidoran macho que consegui montar um bom conjunto de IVs, hidden ability e Egg Moves (!) além de uma Chansey de hidden ability (!!).

A minha equipe logo logo eu postarei. Um dos nomes mais cogitados é um exemplar de Escavalier. Ele me é muito útil. Será um complemento pro meu pokémon de caça, Haxorus.
- http://latiosinsight.tumblr.com/post/19318648488/outroresumodegameplay
Fotenhos num só link. Porque... Imageshack está cheio. /.-.

- https://www.playfire.com/Baku/updates/1039702


Última edição por Bakujirou em Qua 7 Jan 2015 - 6:51, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por DaniloT_DS Seg 16 Abr 2012 - 23:50

(Re)Lendo todo o challenge aqui, e como falei que ia comentar aqui por questão de honra, cá estou xD

Acho que a parte mais emocionante foi esta, quando completou o objetivo mais difícil (na minha opinião):

- https://2img.net/r/ihimizer/img841/8823/foto0270s.jpg

"A desejada frase apareceu".

Os suspiros ao derrotar o próprio dragão desejado foram aflitivos o.o

E você conseguiu lutar bem contra N e Ghetsis mesmo com toda a carga dramática (da dúvida se deu certo todo o plano de capturar o Reshiram no futuro... fiquei imaginando você de verdade numa batalha e no meio das explosões no campo e talz, você olhando pro alto distraído pensando "onde estará o Reshiram agora" xD).

Gostei do challenge, não é um que eu conseguiria fazer. Mas é inspirador.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por Bakujirou Ter 17 Abr 2012 - 1:28

Agradeço muito mesmo por ter vindo. Eu estava mesmo esperando a muito tempo o seu post. Vendo a sua sign, me lembro que possuo um Bellossom (m) com HP Water, sabias? Eu estava fazendo um breed de Oddishs até que saiu um destes, inesperadamente. Achei muito engenhoso. Como será deixar um Bellossom debaixo da chuva? Não o protegeria de golpes de Fogo?

Enfim, para não dizer que não tenho mais nada, farei o post de comentários. Eu bem que queria trazer fotos no post, mas meu celular com fotenhos está emprestado. ;=; ... Enfim. Eu tenho um Kyurem chamado Emptyneer. Adquiri ele algum tempo atrás. Mas ainda me falta caçar alguns outros, como Landorus, Virizion, Cobalion, Terrakion.

Part X - TRUTHS

Ei, ainda estou jogando isso? Mas por quanto tempo?

... Ah sim, desde outubro. Eu nem me lembrava mais do que já tinha passado, praticamente tive de reler tudo pra relembrar. Muitas emoções eu vivi e senti. Verdade seja dita, eu descobri muitas coisas com o advento deste challenge, vou citar algumas:

- Um objetivo cruel é precisar capturar 726 pocés pra poder capturar o seu Dragon do BW sem interferências de algum auto-save corrupto ou de lutas consecutivas;
- BW é o primeiro game de POKÉMON da HISTÓRIA (segundo relatos da própria Bulbapedia) que possui um sistema que IMPEDE NOMEAR POKÉMON COM TERMOS CHULOS, PALAVRAS REALMENTE CONSTRANGEDORAS ou Ofensivas. Tente pegar um pokémon por ai, nomeie de Chichi. Me diga se conseguiu ou não;
- Critical Hit não é apenas golpes dos pokémon, agora temos a GOLPE DE CAPTURA HAX, Critical Catch, um som metálico é emitido da Pokéball que acaba de lançar no Wild Poké e balançará UMA única vez. Se o pokémon não fugiu, ele É SEU!
- Nidoran Macho aprende Confusion, que é um golpe potencializado pelo Sheer Power que pode ainda ficar mais potente se equipar uma Life Orb. YEAH! Nunca tinha visto coisa mais rara que um Nidoking soltar CONFUSION e CH no inimigo e derrubá-lo com um só golpe!;
- Todo pokémon é capturável, seja ele lendário ou não, uma Pokéball é mais que suficiente. Porque gastar grana? Se existem Pokéballs? E porque ninguém sabe a arte de caçar? Eu andei treinando duro... Acho que me aperfeiçoei DEMAIS neste game. Capturei 726 pokémon, preenchendo todas as boxes possíveis do game.
- Existe Capture Streak no game e eu nem desconfiava disso. O meu, neste save, é de 156. [http://latiosinsight.tumblr.com/post/19318648488/outroresumodegameplay]
- Dream World é um local tão random, que você NUNCA encontra um BR que seja vivo ali. Só tem Japan dominando. Em trocas, o mesmo vale... Existem muito mais ofertas de todos os pokémon que precisa, se for oriundo ou do Japan ou dos EUA;
- GTS é pau-de-obra de colecionadores. E o pior é que usam isso como troféu de exibição de legends. /.-.""
- GTS Negociations é pedir pra cair uma pessoa boa o suficiente que aceite seus pedidos ou traduza os emoticons com sincronia.
- Que apenas Luxury Ball, Premier Ball, Heal Ball e Poké Ball usam o mesmo multiplicador na hora da captura (1x). E eu nem me lembrava de todas elas... É né... Agora eu já sei.
- Treinar no nl. 100 requer itens, paciência, Audinos e muitos treinadores. Um pouco de sorte e estratégia ajuda e pokémon de outras pessoas facilita muito mais o serviço.
- Que, por mais que eu goste ou não de colecionar bichos, ou de usar combinações diferentes nas lutas... Não vou ser melhor que ninguém nem pior que ninguém por usar pokés com golpes que eu goste. Eu participei de um evento a alguns dias e o camarada tava me dando umas "dicas" falando que meus poces precisavam mudar. Eu não mudarei pelos outros. Eu mudo o que eu precisar e não estava mesmo muito a fim de lutar competitivamente mesmo. Vale mais minha opinião e minha curiosidade que usar um bando de golpe apelão ou estratégias que eu bem entendo e conheço como podem desestabilizar um team...
- https://www.playfire.com/Baku/updates/1389181

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por andergiehl Qua 16 maio 2012 - 0:00

Meio que um "revive", mas tive que comentar, bem legal seu Challenge, não teria paciência para fazer algo assim bacana, de vez em quando venho aqui ver seu progresso, e espero que esteja aproveitando os pokes e que esteja gostando do Celebi xD

Sir Bakujirou S. escreveu:- GTS é pau-de-obra de colecionadores. E o pior é que usam isso como troféu de exibição de legends. /.-.""

True Story

________________
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por Bakujirou Qua 16 maio 2012 - 0:31

andergiehl escreveu:Meio que um "revive", mas tive que comentar, bem legal seu Challenge, não teria paciência para fazer algo assim bacana, de vez em quando venho aqui ver seu progresso, e espero que esteja aproveitando os pokes e que esteja gostando do Celebi xD

Sir Bakujirou S. escreveu:- GTS é pau-de-obra de colecionadores. E o pior é que usam isso como troféu de exibição de legends. /.-.""

True Story

Cara, tava pensando em ti no dia em que fiz o post... Eu me lembro de ter citado umas 4 vezes, no mínimo, o Anthlion e o BK e não me lembrei de ti, que me ajudou PACAS, com os registros de vários legends no meu save. Foi mancada minha, foi mal. /.-."

Eu deixei de colocar posts (novos) ou de falar sobre os meus anseios neste meu save. Porque eu deixei de usar a regra de caçador (no Sleep / Status Inducer no oponente/ False Swipe), a outra que falava sobre uso exclusivo de Pokébolas e Premier Balls. E bom... Não ia desenvolver um post só pra falar que capturei o Kyurem, achei desnecessário.

Andei treinando (diáriamente) pra manter os NPCs da Black City, desde que eu fui pro evento no dia 14/04/12. E que puxa, mesmo sendo apenas alguns poucos NPCs, ganhar P$ 100.000 a cada 10 batalhas feitas, é uma mão na roda/grana!

"Meu novo" objetivo é a de ter os diplomas de Unova e da Nationaldex. Non sei quanto tempo levará ou se eu conseguirei um dia, mas tô trabalhando MUITO MESMO pra isso. Tenho 590 registrados e 507 capturados.

Tópico trancado; Challenge já foi concluído com sucesso.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 14 Jun 2012 - 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por Bakujirou Dom 8 Jul 2012 - 0:28

Estava repensando se ainda vou continuar a postar no tópico ou não. Possivelmente a segunda resposta prevalecerá. (porque eu deixei de usar as clauses de NON Sleep Inducer e das pokébolas, um dos principais motivos pra este chall estar aberto e porque eu montei uma nova missão, completar a dex inteira, pegar o último nível de Trainer Card no game, os diplomas de Unova e da National Pokédex.)

Desta vez, curiosidades do meu save.


Sir Bakujirou S. escreveu:...

Sabe... Como aquele meu challenge era pensado em APENAS captura de pokémon...

E eu, parei um pouco pra refletir mais sobre o assunto e percebi: "... mas puxa, demora muito mesmo pra completar 720 poces capturados (AKA, eu tenho um save de ++575 horas de um save de Diamond) e nem NELE TEM A MESMA QUANTIDADE DE POCES QUE É POSSÍVEL CAPTURAR COMO EM BLACK!"

Por isso, e pra não cair na minha própria desgraça e não desanimar... Eu fiz um POUQUINHO SÓ DE Breeds dos poces que eu não tenho NENHUM exemplar a mais (como o meu starter Samurott fêmea e o meu Snivy japonês). Sim, pensei que claro, poderia até burlar as próprias regras do meu challenge, mas é apenas a nível de comércio/ trades. /.-."

Por isso, estou pensando, preciso estipular quantos poces eu consegui reproduzir rapidinho e quantos REALMENTE eu capturei. AH SIM.... já sei.

Os "marks". Pra quem não sabe, tem uns sinaizinhos esquisitinhos que você marca os poces, né? Então... TÁI, MINHA VIDA MUDOU!

Só preciso pegar os poces que foram chocados, colocar um sinalzinho pra demarcar eles e fazer a COUNTDOWN assim que eu concluir PARTE do challenge. /.-. E assim a vida continua.

PS: EU tenho todas as 8 Badges já faz alguns dias. Estou aproveitando este tempo MUITO MAS MUITO ESPAÇOSO pra evoluir meus poces e irei fazer trade de outros. Qualquer coisa, estou disponível, podideixar.

PS2: Preciso limpar a Victory Road também. Vou ver se tem links interessantes falando em IV trainning por ai... Vou pegar um Deino maravilhoso de um querido amigo meu na internet. Este deino será definitivamente, meu primeiro passo pra ir pras Competitive battles, tão sonhadas... ou não.

__
Link sobre Markings option da Storage System dos games Pokémon.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_storage_system#Markings

- https://www.playfire.com/Baku/updates/538786

- http://latiosinsight.tumblr.com/post/19318648488/outroresumodegameplay
#1 até o #5 Imagens relativas aos importantes fatos deste challenge criado.
#6 Capture Streak 156 in a single day
#7 e #8 só imagens extras.

- http://latiosinsight.tumblr.com/post/26473062033/resumo-2-pokemon-black-atualizado-04-07-12

1# Trainer Card color 2
2# 18 Evolved in a single day
3# 63 Trainers defeated in a single day
4# 526 Pokémon Center visits
5# Thought in 1332 nicknames < Olha só uma prova?
6# 57 Pokémon left in GTS
7# 1122 saved games
8# Evolved 254 pokémon
9# Received 312 Premier Balls
10# Left 224 Pokémon in DayCare

- http://latiosinsight.tumblr.com/post/26473249281/resumo-2-part-ii-black-atualizado-dia-04-07-12
1# 6731 Battles + 4 Hall of Fames
2# Hatched 476 eggs
3# Rides a bike 2213 times
4# Spents P$6105100 in 644 trips!

Edit: Pokedex Part I
http://latiosinsight.tumblr.com/post/30169603724/part-i-nationaldex-pokedex-fullfied-fotos [Data 25 de agosto de 2012]
Pokedex Part II
http://latiosinsight.tumblr.com/post/29871830734/part-i-unovadex-pokedex-fullfied


Eu tinha enrolado... Enrolado... Enrolado mais ainda. Nem me toquei que podia passar da E4 novamente (o rematch pos-derrotar N e Ghetsis da N's Castle). Dai trouxe a foto.
https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10849894_1116265105066476_8427537673247192751_n.jpg?oh=b2e01280a4ad38651006e8087492dd89&oe=55656B32
Por um acaso, lembro perfeitamente dos pokemons de minha "challenge" ao longo da aventura.

Starter = Samurott com surf. Hmer = Drifblim com cut, fly, flash e um ataque comum. Krokoroc que por um acaso foi pra minha team monotype do B2 em outro save e esta ausente... Conkeldurr na foto, Haxorus = false swipe user principal do forum. E a rainha Munna synchronize com a nature desejada pro meu Reshiram deste chall.


Última edição por Bakujirou em Dom 8 Fev 2015 - 0:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Elect's Child Frenesi - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Elect's Child Frenesi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos