Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor me indique alguns animes? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por favor me indique alguns animes? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor me indique alguns animes?

+2
FrostFire
Gabekoltun
6 participantes

Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por Gabekoltun Ter 20 Dez 2011 - 0:51

oi eu gosto de animes

kawaii ou aqueles um pouco perveritodos estilo B GATA H KEI (nao hentai) ou tipo de crianças que tem poderes (estilo gash bell ao no exorcist e etc...) ou eu amo animes bem feminos com historia de romance é tal( sim eu sou [palavra censurada] u-u) me indiquem alguns por favor (ps: eu nao quero 1 que tenha todo estes estilos juntos eu so to comentando o que eu gosto)

________________
Por favor me indique alguns animes? Tumblr_m6k0b0PHZb1qkx5od
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por FrostFire Ter 20 Dez 2011 - 7:59

Shugo Chara
Katekyo Hitman Reborn
Ao no Exorcist
Ben-To
Bakuman
One Piece

São os que eu assisto, espero que goste
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por Utakata Matsui Ter 20 Dez 2011 - 9:27

Bom, eu gosto de Gintama, mas beleza.

Eu te indico Puella Magi Madoka Magica, um amigo meu (Thanks Niki) me mostrou eu pesquisei, então acho que é um tipo que te agradará.

________________


Por favor me indique alguns animes? Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por BlackRayquaza Ter 20 Dez 2011 - 21:21

Kimi ni todoke, Ouran high school host club, Azumanga Daioh, School rumble, Tiger & Bunny, Mawaru Penguindrum(aviso, este é meio estranho), Hetalia: Axis powers, Chihayafuru, Bakuman, Nodame Cantabile, Inuyasha, Special A, Usagi Drop, Kaichou Wa maid Sama, Steins; Gate, kami nomi zo shiru sekai, Durarara!, Skip Beat, Yumeiro patissiere, e muitos outros que não lembro agora.
Alguns não entram nessas categorias, mas vale à pena assistir a maioria deles.


Última edição por BlackRayquaza em Ter 20 Dez 2011 - 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando mais animes)
BlackRayquaza
BlackRayquaza
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por Difanatico Qui 22 Dez 2011 - 0:56

Poxa cara citarei apenas três de minha preferência são animês um tanto distintos:

Durarara: um anime meio psicodélico, mas história intrigante. Não há muitas lutas, mas é atrativo, assim como Deatj Note.
Death Note: um anime misterioso e tbm intrigantes(melhores que já existiram). Batalha psicológicas com um pouco de sobrenatural nelas.
FullMetalAlchemist: é uma história dramática, mas com muita ação. Ela é atrativa como os outros animês.

Se você achar os animês que lhe indiquei muito poser´s não tem problema, lhe indico outros.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por Hypno Qua 7 Mar 2012 - 15:37

Assista hamtaro

Edit por Vulcano: Please, usem a partir de agora esse topic para postar sugestões de animes. Topic bloqueado
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Por favor me indique alguns animes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por favor me indique alguns animes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me indique alguns animes? Empty Re: Por favor me indique alguns animes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos