Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE FRONTIER. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BATTLE FRONTIER. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLE FRONTIER.

Ir para baixo

BATTLE FRONTIER. Empty BATTLE FRONTIER.

Mensagem por SkY_br Ter 20 Dez 2011 - 11:45

Criei este topico para assuntos em geral sobre battle frontier.

dicas de equipe, movesets, item e etc...

tambem para contarem suas conquistas..

Atualmente na minha battle frontier no cartucho de emerald com 260 horas de jogo e poco mais de 500 battle points, tenho todos os simbolos de prata. Usei o bug do game pra clonar itens e pokemon, tava clonando TM's, e descobri que apos fazer isso vc perde o strike acumulado na battle frontier, desde então desanimei um pouco, tinha 49 batalhas ganhas na battle tower, estava tbm bem longe na piramide, tinha acabado de ganhar dos outros lideres, agora tenho que juntar coragem e recomeçar a acumular o strike pra obter os gold.. :S

*fica dica, se tiver um bom strike acumulado não use o bug de clonar, pq perdera o strike.

(strike: sequencia seguida de vitorias ganhas)

minha equipe so uso esses tres nessa ordem.

Salamence - Adamant LV 100
HP 328
ATK 405
DEF 197
S.AT 226
S.DF 199
SPD 279

Metagross - Adamant LV 100
HP 301
ATK 405
DEF 325
S.AT 192
S.DF 215
SPD 198

Swampert - Careful LV 100
HP 401
ATK 256
DEF 215
S.AT 166
S.DF 305
SPD 137

Explicação; Salamence e metagross para barrar pokemons de ataques fisicos, alterno salamence com intimidate que vai diminuindo o ataque do oponente e metagross com boa Defesa e por ser aço nao perde muito HP, depois q o oponente estiver bem fraco uso dragon dance ate matar o poke dele. pokemons especiais fica tudo pro swampert (tirando os de grama). A maior fraquesa do meu time é carencia de ataques eletricos, falta de thunder wave e light screen.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
BATTLE FRONTIER. Left_bar_bleue0 / 100 / 10BATTLE FRONTIER. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos