Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manga POCEMAUNz pocket monsters Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manga POCEMAUNz pocket monsters Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Manga POCEMAUNz pocket monsters

Ir para baixo 
AutorMensagem
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Manga POCEMAUNz pocket monsters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manga POCEMAUNz pocket monsters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Manga POCEMAUNz pocket monsters Empty
MensagemAssunto: Manga POCEMAUNz pocket monsters   Manga POCEMAUNz pocket monsters Icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:06

não estou falando de adventures nem muito menos eletric tale of pikachu e sim no shonen(q NAO é o reburst) pokemon pocket monsters

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim Red inicia sua aventura com um clefairy(que aparentemente sabe falar)

o manga é simplismente fora do comum pokemon, o humor alias é destaque akie o clefairy nos faz passar por altas gargalhadas durante a aventura de izamu akai.

existem coisas relativamente absurdas como os poces poder reverter seu processo de evolução, como tambem pular estagios de evolução e vários pokemons nunca vistos podem ser encontrados nesse manga(sim existem fakemons akie mas sao bem raros de ver)

e sem falar q o designer dos pokemon nos primeiros volumes são bem diferentes mais realistas desafiadores, uma dimensão bem diferente do pokemon tradicional ou seja

é um manga perfeito pra quem ja enjuou de ash ketchup e pikachupe-me como eu!

o problema é q a perverção do manga fez com que ele n fosse lançada para nenhum lugar q passasse das fornteiras orientais e sabe a grande perda q estamos tendo com isso?

eu estou muito entediado com pocemaun adventures e bem nao sei vcs mas eu gostaria muito de ler esse manga (nem q seja em ingles) ja procurei em ingles mas nunca achei se alguem ja tiver visto ou souber qualker coisa posta um link akie se for em espanhol melhor ainda, pokemon reburst tambem seria uma otima pra matar o ocio mas n to afim de ler em ingles sabendo q uma versao em portugues ta sendo produzida.

abaixo ao pokemon [palavra censurada] e up ao pokemon foadz

enquanto isso fico akie aguardando a morte de ash Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manga POCEMAUNz pocket monsters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangá Pokémon Pocket Monsters
» Pocket Monsters [Unknow Name]
» Pocket Monsters World 2
» Onde encontro Pocket Monsters Platinum: Aim to be King?
» Pocket Monsters : Piadas Ruins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: