Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

+11
matubiel
Primecard
RESHIKROM
JonathanPride
SeuBolinha.
Lucariomaster;
Matheuspoke
Red Ash
Isr
-Ice
Rowt
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Wo Ter 27 Dez 2011 - 20:28

Opinião de um noobão,


Master Ball não foi feita para ser usada kkk

Acho 1000000000(0)x mais engraçado tentar completar o pokedex só com poke ball's já fiz isso em quase todos os cartuchos falta completar no SS mas já tenho tudo no Platinium e poderia passar mas falta de paciencia e agora ando na 5 geração,

Voltando ao assunto...

Você devia começar a [palavra censurada] de novo! Very Happy comprar muitas pokes voltar a mete-lo a 1 de hp, e mete-lo a dormir e poke ball's a toda a força! Very Happy A cressilia e o mesprit (tudo mal escrito kk) são fáceis de apanhar com mean look ou lock esqueci xD tal como o Isr disse *o*`é tudo Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por marcel_5 Ter 27 Dez 2011 - 20:31

JonathanPride escreveu:EDIT: Eu nao queria criar um topico perguntando disso, Entao vou perguntar aqui, Oque a timer ball faz ?


R: as chances de captura aumentam dependendo de quantos turnos a batalha já teve (quantos mais turnos, mais chances)

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por LeeStevee Sex 6 Jan 2012 - 16:08

Cara acho que você não precisa usar a Master nele
pra capturar tem de ter paciencia , deixa a Ultra pra um poke fujão
pra ter uma ideia usei na Giratina , 10 ultra balls , 15 timer ,5 quick ball
e adivinha com qual catei ??
com minha única Dusk Ball guardada , e isso depois de eu falhar na captura 5 vezes , uma hora morria , atk critical ...
Tenha paciencia cara só isso que lhe falo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Chanlie Qui 19 Jan 2012 - 12:37

Não usa sua masterball cara. Uma dica, não sei se tem Butterfree no pokemon Platinum, mas se tiver, pega. Um Butterfree aprende ataques que paralizam, fazer dormir, envenenam.. etc. É ótimo *-*

Aquele pokemon que demora 500 anos pra entrar na pokebola é irritante sim, mas a "emoção" no final é dobrada xD

Chanlie
Chanlie
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Em quem usar a Master Ball? - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Em quem usar a Master Ball?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos