Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Nova Team para testes no P.O Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Nova Team para testes no P.O Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Nova Team para testes no P.O

+3
RESHIKROM
Isr
Nothermoraes
7 participantes

Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Nothermoraes Sex 23 Dez 2011 - 21:54

Introdução


Esse Team é prático, mas estou tendo problemas diversos. Rotom-W geralmente leva 4 Pokémons meus, consegue até levar Dragoni, e Mortar é o único que tem golpes de Grass. Pensei em botar Sunny Day nele para cortar o STAB dele, mas assombraria Skarmory, pois aumentaria o poder de Fogo. Pensei em substituí-lo, mas não sei quem botar. Pensei em botar meu Serperior no lugar de Mortar, mas minha Team ficaria totlmente débil contra Will-o-Wisp, então tirar Electivire, mas não sei que Special Sweeper bom botar. Minha Team ta um bolo de confusões. Atualmente tirei Cleffable e botei Gliscor com moveset que peguei com o Matt. Pensei em botar Alakazam, mas ele sempre morre, então, que tal um Gengar(by Matt Yushia tbm)? E isso foi um resumo da Team lol. Não descidi o que fazer, só de tirar Magmortar.


"MIMEN"



[RMT]Nova Team para testes no P.O 227[RMT]Nova Team para testes no P.O 149[RMT]Nova Team para testes no P.O 472[RMT]Nova Team para testes no P.O 466[RMT]Nova Team para testes no P.O 497[RMT]Nova Team para testes no P.O 612

No lugar de Electivire ou Serperior, vou botar um desses:
Spoiler:


ZOOM


[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani227MS @: Leftvovers
EV's: 252 Sp.Def/220 Def/36 HP
Trait: Sturdy
Careful Nature

-Spikes
-Stealth Rock
-Whirlwind
-Brave Bird/Drill Peck
Hazard/Wall

Simplismente usar Spikes até não der mais e depois Stealth Rock. Assim substitua o Pokémon inimigo com Whirlwind. Ele perderá bastante HP. Caso precise, Brave Bird ou Drill Peck para eu ter STAB. É simples.

[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani149MS @: Lum Berry
EV's: 252 Atk/252 Spe/4 HP
Trait: Multiscale
Adamant Nature

-Roost
-Fire Punch
-Outrage
-Dragon Dance
Physical Sweeper

Olha, ele não ta bem na equipe: Sempre morre, é lento... acho que devo botar Jolly, não sei. Ele pode sair da Team, daí vou colocar Archeops. Mas ele é bom, DD, FPunch, Outrage, Roost. Bom, nem da pra acreditar que DNite é um dos meus piores.

[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani472MS @: Toxic Orb
EV's: 252 Atk/252 Spe/4 HP(sujeito a mudanças aqui)
Trait: Poison Heal
Jolly Nature

-Protect
-Fling
-Acrobatics
-Earthquake
Physical Sweeper

Cara, ele é um monstro, da OHKO em muita gente, menos em Rotom-W. Protect recupera sua vida com Toxic Orb e Poison Heal, depois Fling para eliminar o Toxic Orb. Daí, Acrobatics terá 160 de BP.

[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani466MS @: Life Orb
EV's: 252 Atk/252 Spe/4 HP
Trait: Motor Drive
Adamant Nature

-Wild Charge
-Cross Shop
-Earthquake
-Ice Punch
Physical Sweeper

Bom, ele e vou tirar. Então acho que agora esta parte não é nescessária.

[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani497MS @: Leftvovers
EV's: 220 Def/220 Sp.Def/68 HP
Trait: Overgrow
Impish Nature

-Substitute
-Toxic
-Giga Drain
-Leech Seed
SubSeed/Substitute Abuser/Leech Seed Abuser

Aqui é abusar de SubToxic(Substitute+Toxic), e depois Leech Seed para absorver HP do inimigo ao fim de cada turno. Depois Giga Drain, tem muito um pouco a mais de dano e HP absorvido, e é STABeado

[RMT]Nova Team para testes no P.O Ani612MS @: Lum Berry
EV's: 252 Atk/252 Spe/4 HP
Trait: Mold Breaker
Adamant Nature

-Dragon Dance
-Outrage
-Earthquake
-X-scissor
Physical Sweeper

Ele é meu Sweepador total. Nunca irei tirar ele da equipe. Um DD e Sweepadas totais com Outrage. Caso de Steels, Earthquake. X-scissor por falta de opção.

Vou trocar Electivire ou Serperior por um desses:
Spoiler:


Threat List


Rotom-W é um problema e tanto aqui, vence meus Skarmory, Electivire, Dragonite e Gliscor. Outro é Weavile, que sempre tem Focus Sash, leva Dragonite, Haxorus, Serperior, Electivire e Skarmory na maior facilidade. Com Gliscor, nem se fala. Archeops ja consegui deixar minha Team inteira no vermelho. Will-o-Wisp é outro problema, que eu só tenho Sweepers físicos. Com a saída de Serperior ou Electivire, entrará uma resistência a Will-o-Wisp. Mas ainda terei total fragilidade a Weavile e raramente Glaceon(ja enfrentei 7). Outro que me assusta é Cloyster. Mas Haxorus Sweepa.


Palavras Finais



Preciso de ajuda. Por favor este é meu destino. Tem uns carinha bem legai lá. Pensei em colocar Cloyster em véz de Serperior. Que tal?

Flw

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O K2Tfe

[RMT]Nova Team para testes no P.O IMKmB

[RMT]Nova Team para testes no P.O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Isr Sex 23 Dez 2011 - 22:37

Skarmory: WHAT? Roost é obrigatório. Ou você usa Spikes ou você usa SR, mas Roost não pode faltar.

Dragonite: Realmente não dá para acreditar que ele é ruim. Talvez seja o seu predict. No geral, ele está bom. Tente usar DD umas duas vezes e usar Roost. Depois atacar e, quando seu HP ficar em torno de 50%, Roost.

Gliscor: Parece que ele está bom, não há muito a comentar. Mas, no geral, eu prefiro um pouco de investimento defensivo.

Electivire: Eu uso um parecido (exceto pelo LO) em RU. E adivinha? ele decepciona x.x . Prefira o Gengar no lugar, mas não o SubSplit...

Serperior: Serperior é ruim. Se você quer um SeedStall, use Whimsicott.

Haxorus: Bom. Mas eu não usaria ele e Dnite no mesmo time.

Eu recomendo um Gastrodon ao seu time. Ele é imune ao famoso VoltSwitch+HydroP do Rotom-W e ainda pode dar um Toxic de presente para ele. Sério, ele morre de medo disso. Ele também é bom contra Weaviles, acabando com a festa deles com um burn de Scald. E ainda pode se recuperar com Recover.


________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O Llg0Y5X[RMT]Nova Team para testes no P.O Boryukq[RMT]Nova Team para testes no P.O MJjnsYX[RMT]Nova Team para testes no P.O IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por RESHIKROM Sex 23 Dez 2011 - 22:54

aff nao sei porque as pessoas insistem em por roost em dragonite(talvez por isso voce esta tendo problemas com rotom-w e wevalie e dele sempre morrer)por 2 DD ja esta bom melhor que roost olha sua team esta mal equilibrada

gliscor haxorus serperior estao otimos

alakazam e gengar sempre vao morrer eles tem poucas defesas mas alakazam e melhor

EV 255 de sp atk 255 de speed
nature timid/naive/hasty
@focus sash
psychc
shadow ball
energy ball
focus blast/HP[fight]

eu levo times inteiros com esse alakazam ele e uma maquina de destruiçao em massa e um verdadeiro assasino

e tambem fale os pokes que predende por no lugar doelectivire(ele nao esta bom)para eu ter opçoes

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Lukas S. Sáb 24 Dez 2011 - 9:19

Olá cara.

Nesses pokémons que vão entrar, no lugar do Electivire ou Serperior, eu recomendaria um Heatran, caso não se importe com legends, pois ele absorveria os Fire Blasts e Flamethrower/Fire Blast , na direção do Skarmory. E sobreviveria a pelo menos um Brick Break de Weavile, e contra-atacaria com Flamethrower/Fire Blast.

Com o Rotow-W, realmente ele é chato, porém uma Chansey barra ele fácil, ou qualquer pokémon que tenha SP. Def alta.

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [RMT]Nova Team para testes no P.O Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [RMT]Nova Team para testes no P.O 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [RMT]Nova Team para testes no P.O 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Gaudério Sáb 24 Dez 2011 - 10:47

Rotom-W é um problema pra mim também mas nada que um Head Charge não resolva

Quanto ao Gengar SubSplit, eu uso a tempos, e nunca me decepciona a não ser quando focus blast erra, ele funciona bem comigo, a única falha no set do Gliscor, é que você gasta 1 turno para poder usar o STAB, e é 1 turno que só beneficia 1 ataque, isso, no geral não é bom, mas você terá um excelente STAB, é um bom set, mas ainda tem essa falha

Roost em Skarmory = obrigatório

DNite eu só colocaria Jolly nature, moveset ta bom, EVs ta bom, vamos ver

Electrivire só é com para predict com Gyarados, assim ele terá melhor speed, sem isso, ele não tem muita utilidade

Serperior é Outclassed nessa função, mas já que está usando Giga Drain também, pode usar Big Root de item, pode funcionar bem com Giga Drain e Leech Seed

No Haxorus, usaria Dragon Tail para surpreender Skarmorys da vida, para não perder seu precioso setup, no lugar de X-Scissor, claro...

Alakazam, para falar a verdade, eu não gosto de usa-lo (o que que eu quero falando, nunca usei), tem um Sp.Attack impressionante, mas difícilmente OHKO alguém sem Calm Mind, eu usaria Specs em Alakazam, mas você que sabe, Alakazam não é muito bom ao meu ver...

Togekiss eu preferiria usar Leftovers de item, já que é um Paraflinch, ou mesmo usar Roost ao invés de Water Pulse

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O Phant3[RMT]Nova Team para testes no P.O Phant3[RMT]Nova Team para testes no P.O Phant3[RMT]Nova Team para testes no P.O Phant3[RMT]Nova Team para testes no P.O Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Nothermoraes Dom 25 Dez 2011 - 20:08

Vou trocar Electivire por Gengar. Pensei nele como HypnoEater(hypnosis+dream eater). O que acham? E Reshickrom, Roost em DNite é bom. O Dnite, será que tiro Acabou de morrer em uma battle. lol eu acho que vaai. Haxorus never tiro, meu melhor, sweepa td com Outrage.

Acho que é isso Flw
Sem piadinha de morte agora

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O K2Tfe

[RMT]Nova Team para testes no P.O IMKmB

[RMT]Nova Team para testes no P.O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Isr Dom 25 Dez 2011 - 20:15

É o que digo. Ou Haxorus ou Dnite. Os dois não trabalham bem em uma equipe... como o Dnite que é a ovelha negra da sua equipe, sugiro tirá-lo e ficar com o Haxorus.

Como disse anteriormente, sugiro o Gastrodon. Gastrodon (com SD) é imune ao combo de Rotom-W e pode counterá-lo facilmente com Toxic. Também é útil contra Weaviles.

Gengar HypDream é coisa de in-game. Um indivíduo que pode pensar trocaria imediatamente ao você usar um golpe de sleep inducer, principalmente para ativar o sleep clause né. Eu recomendaria o Shadow B + Focus B e um Thunderbolt, para compensar a saida de Electivire do seu time (ou um Gyarados sweepa seu time...). Um Substitute ou Hypnosis para finalizar.

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O Llg0Y5X[RMT]Nova Team para testes no P.O Boryukq[RMT]Nova Team para testes no P.O MJjnsYX[RMT]Nova Team para testes no P.O IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Nothermoraes Seg 26 Dez 2011 - 0:47

Eu nunca jogo com Sleep Clause. Vou usar assim. Mas que moveset bom pro Gastrodon? Só sei in-game pra ele, e tbm Toxic e Scald. Flw.
Sem piadinha de morte

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O K2Tfe

[RMT]Nova Team para testes no P.O IMKmB

[RMT]Nova Team para testes no P.O Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por mo tesao Seg 26 Dez 2011 - 5:23

Bem, sobre oque o Matt falou do Alaka, está errado, Alakazam+Life Orb+Magic Guard é OHKO em quase tudo, a não ser em Stalls chatos (Como Blissey e Skarmory, mais Blissey cai para Psyshock e Skar para Focus Blast)

Haxorus eu gosto de Swords Dance/Dragon dance/Earthquake/Dragon Claw ou Outrage. (Outrage com lum berry)

O que o carinha ali em cima falou (Esqueci o nome dele x.x) sobre o Dragonite, bem.. Olha as defesas do Dragonite, olhe a sua trait, Dragon Dance + Roost é capaz de levar times (Se você souber usar, lógico).

Eer... Serperior.. Quem? e_e
Tira essa coisa dai...

Gliscor está lekal :3

Elec só funciona se estiver com seu amiguinho na equipe, o Gyarados.

Skarmory tem que ter Roost >:

Dragonite, lekal só botaria Ev's em Hp.

bem, esse time não tem nenhum Spinner, nem Scraf, nem Revange, nem priority, nem Stall, nem Wall, Special Sweeper, nem Spin Blocker, nem mais umonte de coisa que eu não lembro (É de madrugada agora D:).



________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por RESHIKROM Seg 26 Dez 2011 - 16:01

~Gui escreveu:Bem, sobre oque o Matt falou do Alaka, está errado, Alakazam+Life Orb+Magic Guard é OHKO em quase tudo, a não ser em Stalls chatos (Como Blissey e Skarmory, mais Blissey cai para Psyshock e Skar para Focus Blast)

mesmo blissey e skarmory nao sao pareos para alakazam ja matei um monte com um

roost e bom mas e para quem quer perder tempo

se voce usar 2 DD pelomenos voce mata tudo nao presisa nem curar nem wevalie ou frolass(nao sei escrever)mata dragonite

~Gui escreveu:bem, esse time não tem nenhum Spinner, nem Scraf, nem Revange, nem priority, nem Stall, nem Wall, Special Sweeper, nem Spin Blocker, nem mais umonte de coisa que eu não lembro (É de madrugada agora D:).

pois e esta mal equilibrada como eu disse ali em cima

ponha um de fogo seu serperior esta bom mas e melhor tirar voce pode por um swampert(eu uso um e nunca tive problema com rotom-w)

e nao ponha gengar sua equipe a meu ver nao cobre ele

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Spin Ter 27 Dez 2011 - 16:37

O problema do time é mais uma questão de função.

Começando pela questão do Roost no Dragonite. É um movimento bom ou ruim? A resposta é depende. Se a função do seu Dragonite for um sweeper, então eu diria que é uma opção ruim, já que sweepers estão preocupados em atacar e raramente (para não dizer nunca) arrumam tempo para se curar. Por outro lado, se a função dele for um Tank/Phazer (com Thunder Wave e Dragon Tail), então Roost é um ataque importantíssimo para o clássico set que usa Thunder Wave no 1º turno, então Roost até que o oponente fique fully paralized para manter a Multi Scale intacta, e então Dragon Tail. Pelos comentários, acredito que este Dragonite seja um sweeper, por isso, eu não usaria Roost e preferiria um movimento que minimizasse as chances do oponente interromper o sweep. Extreme Speed é o movimento que grita. Com priority +2, não importa a velocidade do Weavile, você sempre irá atacar primeiro (exceto no caso dele usar o inofensivo Fake Out). Jolly Nature é importante, pois apesar do Dragon Dance aumentar o speed, muitos pokémons carregar Choice Scarf ou então são velozes o bastante para ultrapassar Dragonite após um Dragon Dance (não pense que sempre será fácil conseguir 2)

No Skarmory, acho que a esta altura já não há dúvidas, mas sem Roost ele não é um Wall. Tank no máximo (mesmo assim, nem isso x.x).

Gliscor como pokémon ofensivo é um tanto fraco sem Swords Dance, por isso é melhor usar uma distribuição de EVs defensivas para este set, ou então um set ofensivo para esta distribuição de EVs.

O Alakazam não está funcionando por um motivo simples. Ele não é um pokémon defensivo, então não adianta tentar usar Recover ou Calm Mind, que ele não vai ser bom. É o mesmo que tentar usar Blissey com Double Edge, Earthquake e Brick Break. Se pretende usar um Alakazam, sugiro usar um set totalmente ofensivo, tentando sempre causar dano ao oponente ao invés de tentar se curar.

Serperior é carta fora do baralho enquanto não tiver a habilidade do DW, por isso. Whimsicott faz esta função melhor (e nem ele faz tão bem). Breloom também é uma opção viável de Sub-seed e se você estiver jogando sem Sleep Clause, é praticamente impossível pará-lo com seu Spore de sleep 100% accuracy.

Sou mais um a não recomendar Electivire. Uma sugestão de pokémon elétrico? Rotom-W. Se ele acaba com o seu time, por que não usá-lo?

E falando de Rotom-W, Gastrodon é um bom counter para ele. Imune aos dois STABs e com Recover para se curar o dia todo. Outro counter eficiente, se não se incomodar em usar lendários, é Celebi. Resistente aos dois STABs, defesas fortes o bastante para segurar um Hidden Power [Ice] ou um Shadow Ball sem STAB e com um poderoso Leaf Storm para o OHKO.

Na questão do Gengar, nada a adicionar. Sub-split foi uma verdadeira revolução no início de HGSS. Pela primeira vez, Gengar não seria parado pela sua arqui-rival Blissey. O set sub-disable também funciona muito bem contra pokémons que contam com apenas 2 movimentos ofensivos.

________________
[RMT]Nova Team para testes no P.O OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]Nova Team para testes no P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Nova Team para testes no P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Nova Team para testes no P.O Empty Re: [RMT]Nova Team para testes no P.O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos