Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Mistério de Voltorb  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Mistério de Voltorb  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mistério de Voltorb

Ir para baixo

O Mistério de Voltorb  Empty O Mistério de Voltorb

Mensagem por Matheuspoke Qui 29 Dez 2011 - 14:22

Ola galera esta fanfic so ira durar cinco capitulos se não cinco e sete vou falar sobre a região que esta.

Região : Eletripor.

Informações :Esta Região e muito disconhecida mas ela contem varios pokemons eletricos e e um otimo lugar para se estudar como ela e pequena só a cinco lideres de ginasio e os pokemons iniciais de la são elekid Evee(sim um evee ele tambem abita esta regiao pois seus pais podem ser jolteons e como os treinadores escolhe para qual ele evoluira com a pedra existem outras evoluções dele mas tudo e conssiderado que so tem pokemons eletricos)e por fim electrike.

Vamos começar a historia.


Prologo :Descobrindo a questão .

Em um belo dia na região de eletripór um estudante recém formado em cientista pokemom olha os pokemoms elétricos que vivem por la ate que uma tempestade começa .

-Uao assim e bem melhor para estudar como eles pegam energia dos raios que caiem .

Mas um raio cai em cima de um Ampharos e assim ele solta uma discarga tão grande que e capaz de deixar alguem sego então o cientista não resiste e desmaia ali mesmo depois de uma hora se passando o cientista acorda mas parece que não com segue levantar .

-O que e isto.não consigo me levantar .

E assim ele percebe que tem um pokemom encima dele ate que o pokemom sai mas quando ele levanta .

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que e isto uma pokebola gigante .

-VOLTORB! Fala o pokemom dando um choke no professor.

-Ai ei espera e só um voltorb mas ainda me pergunto porque ele parece uma pokebola .

Então o voltorb foge depois do choke e o cientista vai para casa e fica pensando em seu escritório .

-Ei Rofo os médicos chegaram .Fala o mordomo do cientista que revela seu nome.

-Esta certo mande eles entrarem .Fala o doutor Rofo .

-Sim senhor.

Depois de Rofo ser analisado pelos médicos decide ir a casa de um cientista e pesquisador bem conhecido chamado professor berry .

-Ola professor Berry.Fala o cientista Rofo.

-Ola o que deseja Rofo am alguma pergunta?Fala Professor Berry.

-Sim quero que me responda esta pergunta.Porque o pokemom Voltorb se parece com uma pokebola?Pergunta Rofo.

-Bem eu e mais ninguém sabe sobre isto alguns dizem que foi a fuzão de um ditto com uma pokebola mas assim dito cresceu d+.Responde o professor Berry.

-O que então ninguém sabe como foi que ele surgiu .Fala Rofo

-Isto mesmo muitos tentaram mas ninguém descobriu .Diz Berry.

-Bem então parece que eu sou umas dessas pessoas eu vou atrás dos fatos e descobrir como ele nasceu mas para isto vou ter que ir para Kanto onde ele foi criado e vou amanha mesmo .Afirma Rofo.

-Mas espere antes de tudo tome este pokemom.Fala Berry

-Não professor Berry eu já tenho dois pokemons não posso aceitar a deicha eu ver o pokemon vai pokebola.Fala Rofo.

E dali sai um Laturn .

-O que um Laturn eles são raros de encontrar aqui na ilha como a eu agradeço senhor ele vai ajudar muito agora tenho que ir arruma minhas malas tchau .Fala Rofo.

-Tchau va com deus hahaha jovens iniciantes acham que vão fazer uma descoberta incrível no começo da carreira hahaha .Fala Berry.

-Am dexa eu ver a câmera ta aqui livro de marca ta aqui pokebolas escovas roupas e tudo mais pronto agora e so dormir e acordar .Fala Rofo.

E agora será que Rofo conseguira fazer esta grande descoberta vejam o próximo capitulo.

~x~
Ola se tive uma coisa errada avisem e pf comentem.








~Gus: Mais uma? Hoje mesmo você pediu para trancar a sua outra fanfic, e já quer abrir outra? Não! Daqui algum tempo eu re-abro essa daqui.

cbm: Então, passou um tempo e ele pediu permissão. Tópico desbloqueado e título alterado a pedido do autor.
Matheuspoke
Matheuspoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O Mistério de Voltorb  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Mistério de Voltorb  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos