Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Over Used² (PO) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Over Used² (PO) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Over Used² (PO)

4 participantes

Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 30 Dez 2011 - 1:26

Introdução

Resolvi fazer uma nova equipe pra PO, planejei bem, mas estou encontrando muitas dificuldades, principalmente quando vem alguém com Dragon Dance/Calm Mind/Cia (por isso peço para que vocês me indiquem um bom Hazer e quem devo trocar por ele), e também tenho muitos problemas com Gliscor e Poison Heal... (estou ciente do meu erro de ter dois Pokémons do mesmo tipo)
"MIMEN"

[RMT] Over Used² (PO) 227[RMT] Over Used² (PO) 579[RMT] Over Used² (PO) 121[RMT] Over Used² (PO) 637[RMT] Over Used² (PO) 242[RMT] Over Used² (PO) 534


ZOOM

[RMT] Over Used² (PO) 227 @ Item:Leftovers
Nature: Careful
EVs:252 HP/252 SDef /4 Spd
Trait:Sturdy
Moves:
1-Roost
2-Whirlwind
3-Stealth Rock
4-Drill Peck

Tática:os EVs em HP e SDef+Careful é pra aguentar mais golpes, Whirlwind é para obrigar a sofrer os efeitos do SRock. EVs em speed é pra passar outros Skarmorys

[RMT] Over Used² (PO) 579 @ Item:Life Orb
Nature: Modest
EVs:20 HP /184 Def /252 SAtk /52 SDef
Trait:Magic Guard
Moves:
1-Calm Mind
2-Energy Ball
3-Psyshock
4-Hidden Power [FIRE]

Tática:Eu PRECISEI BOTAR ELE NA EQUIPE. Porque ele tem a melhor Trait do jogo na minha opinião, assim, vai suar e abusar de Lif Orb sem um pingo de recoil, EVs em HP/Def/SDef para deixa-lo mais resistente usei menos EVs em SDef por causa do Calm Mind. HP (fire) porquê eu não tenho golpes desse tipo, e também serve pra pegar Scizor/Ferrothorn/Forretress.

[RMT] Over Used² (PO) 121 @ Item:Leftovers
Nature:Timid
EVs: 4 HP/252 Def /252 SDef
Trait:Natural Cure
Moves:
1-Rapid Spin
2-Scald
3-ThunderBolt
4-Ice Beam

Tática:Um alívio para Volcarona!(Rapid Spin = ByeBye Hazards) EVs em defesa para durar mais, os outros moves para sweepar : )

[RMT] Over Used² (PO) 637 @ Item:Life Orb
Nature:Timid
EVs:4 Def /252 SAtk /252 Spd
Trait:Flame Body
Moves:
1-Quiver Dance
2-Psychic
3-Bug Buzz
4-FlameThrower
Tática:Depois de ter o campo limpo por Starmie, minha Volcarona pode fazer um bom trabalho, Psychc é pra pegar Fights com StoneE/RockS, o resto acho que nem precisa explicar... Flame Body pra TENTAR cobrir a defesa podre.

[RMT] Over Used² (PO) 242 @ Item:Leftovers
Nature:Bold
EVs:252 HP /252 Def /4 SDef
Trait:Natural Cure
Moves:
1-Toxic
2-Sesmic Toss
3-Wish
4-Thunderbolt

Tática: Bold nature+EVs em defesa é para aumentar sua defesa Horrível melhor. 252 EVs HP é para deixa-lo maior ainda. Aqui uma Blissey básica, não precisa explicar muito.

[RMT] Over Used² (PO) 534 @ Item:Flame Orb
Nature:Adamant
EVs:72 HP /252 Atk /184 SDef
Trait:Guts
Moves:
1-Drain Punch
2-Payback
3-Stone Edge
4-Earthquake

Tática:Flame Orb ativa a Trait, EVs defensivos para resistir mais (asism com fiz com os outros Pokés do time) Drain Punch é STAB e o resto é coverage...

Threat list

Gliscor: Me come vivo com Poison Heal, mesmo que Starmie tenha Scald e Ice Beam, Gliscor sempre usa Night Slash e mata o Coitado do Starmie...
Psyshock:Mesmo com os EVs defensivos+BOLD da Blissey, continua sendo um grande problema pra ela, as vezes vem um espertinho usando boost na frente dela e acaba matando com 1 Psyshock, por isso quero um Hazer...
Latios/Latias: Eu entro em desespero quando vejo um. Sério. De alguma forma, ele/ela sempra consegue usar Boost e matar minha equipe toda...
Jirachi:Também tenho muuito medo! Iron Head causa muito flinch...
(Quando eu lembrar de outro eu edito)

Palavras finais

Obrigado pela atenção, toda ajuda é bem vinda, e também vou precisar de trocar um dos meus Pokés por alguém com haze...
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Over Used² (PO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Over Used² (PO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty Re: [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por Isr Sex 30 Dez 2011 - 1:39

Starmie defensivo meio que não rola. Ele é o spinner mais rápido do jogo (ESPERA, AGORA SEI PORQUE O CHAMPZ ADORA ELE). Max speed é ideal. Max SpAtk também é útil. Um Ice Beam ou Surf com Max SpAtk é ohko praticamente garantido no seu temido Gliscor.

Se você tem problema com Psyshock, coloque um Dark-type no time. Mas tem que especificar quais os temidos usuários disso. Se forem Psychic-types como Alakazam, é perfeito. Atraia o Psyshock e entre com seu Dark. Depois, assassine-o com STAB!

Jirachi. Qualquer coisa mais rápida do que ele é pwns. Ele também teme um Thunder Wave, já que é seu fim. Sei que parece esquesito. Mas você pode testar (eu disse testar) esses UU/BL2: Whimsicott e Sableye. Whimsicott com Stun Spore e Sableye com WoW. Fim do Jirachi.

Lati@s eu sinceramente não sei um bom counter. Mas o seu time é um alvo total deles.

Agora a parte das sugestões:

Bem, o Starmie eu já disse né. Já a Blissey não está boa. Wish, você precisa de Protect. Eu sinceramente não gosto de Wish. Softboiled é bem obrigatório em Blissey, mesmo com Wish. Thunderbolt é inútil, sério. Blissey não tem capacidade ofensiva. Você pode por um Aromatherapy no lugar, que é útil para curar status ailments do time.
No Conkerdurr, eu colocaria Bulk Up no lugar de Equake. Mach Punch faz muita falta também...

________________
[RMT] Over Used² (PO) Llg0Y5X[RMT] Over Used² (PO) Boryukq[RMT] Over Used² (PO) MJjnsYX[RMT] Over Used² (PO) IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Over Used² (PO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Over Used² (PO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty Re: [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por mo tesao Sex 30 Dez 2011 - 2:42

Na verdade Starmie defensivo rola sim, Eu já montei alguns defensivos e deram muito certo, Eu trocaria Energy ball por Shadow Ball no Reuniclus.

Se quiser, vou passar os movesets que fiz:

Smogay, cade seu Deus? =o

Starmie Dual-Screen:

Esse Starmie tem capacidade de ser um Tank, Pode-se usar Recover no lugar de Thunderbolt / Ice Beam, mais só as dual-screen já dão uma cobertura lekals.

Starmie Cosmic Power:

Esse pode levar times. =o

________________
[RMT] Over Used² (PO) XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Over Used² (PO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Over Used² (PO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty Re: [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por Spin Sex 30 Dez 2011 - 12:42

Não é Starmie defensivo que não rola. É Starmie sem max Speed que não rola, por isso Timid com 252 EVs em Speed é obrigatório. Se quer uma Starmie mais resistente, então jogue os EVs em HP. Se quer mais força, em Sp. Atk, o que eu recomendo mais. Também não recomendo Scald em Starmie. Surf ou até mesmo Hydro Pump são definitivamente superiores em Starmie. Não estamos falando de Politoed, Vaporeon, Jellicent ou Milotic que são pokémons relativamente lentos e BEM resistentes. Colocar Scald em Starmie é trocar alguns OHKOs por um hax de apenas 30% de chances.

No Conkeldurr, concordo com o isr. Mach Punch e Bulk Up são importantes. Eu usaria:
- Bulk Up
- Drain Punch
- Mach Punch
- Stone Edge / Payback

No Volcarona, sugiro Hidden Power. Ice para cobrir Dragons (e Gliscor lol) ou Ground para cobrir Heatran. Você pode optar por usar Rock também para dano neutro (super efetivo em alguns dragons parte flying) em todos estes alvos. Psychic não é realmente necessário, já que os lutadores costumam tomar um bom dano do Flamethrower.

No Reuniclus você pode tentar colocar Recover no lugar de Energy Ball. Você perde um pouco de coverage, mas vence qualquer Calm Mind war.

O seu time ser fraco contra Gliscor é estranho. Gliscor não tolera movimentos especiais, portanto Reuniclus, Volcarona e principalmente Starmie ownam ele com facilidade. Starmie é mais veloz e Surf/Ice Beam são OHKOs garantidos e eu acho que Night Slash em Gliscor é gimmick, então se você pegou um, acho pouco provável pegar outro.
A primeira counter de Latias é Blissey, principalmente com Toxic. Latias não vai conseguir derrotar Blissey com Psyshock E usar Calm Mind E manter o HP cheio, então se Blissey cair, Latias estará com pouco HP para se curar. Além disso, Latias com Psyshock tem sérios problemas de coverage: Calm Mind + Recover + Dragon Pulse ocupam 3 slots. Com Psyshock, você usa Skarmory. Com HP [Fire], Blissey vence. Se mesmo assim estiver com problemas, Scizor pode ser a solução.
Jirachi é um problema =p. Um Scarf não tem muitas chances contra o seu time. Se estiver preso no Iron Head, é set up bait para Volcarona, mas um Thunder wave/Body Slam pode ser muito problemático.

@~Gui: o seu set dual screens parece promissor, eu só usaria Thunderbolt + Ice Beam de ataques (sem STABs mesmo). Já o set de cosmic power, Tyranitar, Blissey e Ferrothorn dizem oi.

________________
[RMT] Over Used² (PO) OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Over Used² (PO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Over Used² (PO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty Re: [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 30 Dez 2011 - 19:35

Obrigado gente Smile e tô rindo muito do meu erro com HP fire ao dizer que meu time não tem outros golpes desse tipo, sendo que Volcarona tem FlameT STAB kkkkk
Vou mudar os EVs do Starmie, e vou botar surf. Morro de medo de Hydro Pump errar kk
Vou tirar Psychc do Volcarona e trocar por HP ice.
Vou trocar Wish por Softboiled, trocarei o HP fire do Reuniclus por HP ground, já que perderei o Equake.
Milagre que não veio ninguém reclamar que eu não tenho um dragão...

________________
[RMT] Over Used² (PO) FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Over Used² (PO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Over Used² (PO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Over Used² (PO) Empty Re: [RMT] Over Used² (PO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos