Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indignação Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indignação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indignação

3 participantes

Ir para baixo

Indignação Empty Indignação

Mensagem por Convidado Dom 1 Jan 2012 - 18:51

Eu já começei erroneamente esse assunto no OFF

O Desenho do Mês não aceita desenhos feitos digitalmente. Isso é uma injustiça absoluta contra quem gosta do tipo de arte e desapegou dos desenhos feitos à mão.

Mesmo que seja dito que isso seria injusto contra quem não usa esse tipo de arte, também há quem não desenhe à mão por dificuldades de acabamente ou falta de material adequado. Eu sei que falta Nankin não é desculpa para isso, e sei até que eu estou sendo um tanto egoísta por dizer, mas, deveria ser criada uma área de competição oficial para quem não desenha à mão, já que não me parece impossível misturar o tradicional com o digital. Caso sejam feitas manipulações com filtros, por exemplo, pode ser facilmente notado. E é claro que quem realmente desenha bem à mão, não vai ser passado para trás por um iniciante que usa paint.

Posso ser criticado, mal compreendido ou ignorado (mais provável) por essa sugestão, não tenho mais esperança alguma de que seja aceita, mas, desabafei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por vitflamo Dom 1 Jan 2012 - 19:35

Não vou odialo por correr atras do que quer, isso seria um absurdo!

Sabe
o que você deve fazer? Você deveria criar um proprio concurso (com a
autorização de um MOd é claro) com apenas desenhos virtuais.




PS: postei aqui denovo pois o post q fiz no off será apagado quando ele for reseteado.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Indignação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indignação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Jan 2012 - 19:52

Como já te disse antes vou apontar as falhas do porque desenho digital não dará certo no DDM

• Primeiro, assim como você, não são todos que tem um programa apropriado instalado no computador e às vezes nem sabe instalá-lo crackeá-lo e vamos concordar que, assim como o Movie Maker é horrível para fazer edições de vídeo, o Paint é horrível para manipulação / desenhar e etcs para imagens. São recursos básicos. Você tem seu programinha, já mexe a algum tempo com edição e sabe fazer os desenhos virtuais.

• Segundo, quem, aqui no Brasil, que possua um computador e não tenha uma câmera ou um celular com câmera é mentira, com certeza a sua mãe tem, o seu pai ou até mesmo você tem uma câmera digital. Pelo menos pra aqueles que possuem um computador, sim sim sim, sem desculpas. Scanner tudo bem, mas uma multifuncional hoje é 170~250 reais, não é uma coisa que parcelada em 10 vezes é complicada de se pagar. Masok.

• Mão e criatividade todos tem, portanto é bem mais fácil ser desenhos à mão do que desenhos digitais.

• Quem desenha com o Mouse (o que é um sacrifício ENORME) ou na tela de um tablet ou algo sensível ao toque, vai ter MAIS FACILIDADE ainda desenhando no papel, né, por favor. Sem mimimis ou mentiras pra cima de mim que eu sei.

• E por último, cara, eu sou ativo na Fanart Área desse fórum desde Novembro de 2010 e com certeza, nunca vi mais que 5 membros sabendo mexer com vetores ou desenhos digitais. Eu tenho certeza que se feito um concurso desses, ele iria ser entregue às moscas.

Bem, se pra mim o Avatar da Semana já era uma ideia descartada, essa sua já pode ir pra reciclagem.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Indignação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indignação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Solo Typlo Dom 1 Jan 2012 - 19:53

Falta de material, sem escâner ou câmera para tirar a foto/escanear, é simplesmente desculpa esfarrapada. Se você desejar participar, realmente, do concurso você iria correr atrás dos recursos. Além do mais não seria justo desenhos feitos no PC competir contra um desenho feito a mão. Sem contar as chances de plágio. Com certeza se um concurso de desenhos digitais fosse criado, teria mimimis por diversos motivos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Indignação Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indignação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Convidado Dom 1 Jan 2012 - 20:20

Sim, sim, TUDO como previsto, alguns apoiam, outros não e sei que fica no vácuo... Mas ok, se se sentem intimidados tudo bem. Como já disse, foi um desabafo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indignação Empty Re: Indignação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos