Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para o BBPM3

+31
~Zeno
-Hydro
Caracaca
Umbreon_NICE
FrostFire
SUPER HACHER
-Klash-
Asami
Riolu master
Utakata Matsui
DeadDark
Judas Soul
Löwen
Gallade 101
Solo Hit-yplo
Lord Monokuma
Diamandis
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
BurningIce
done
Time Waltz
pietrosaggioro
Henool
Pedrauzi
Charge
~Tiger
Hike
cfox
Marx
cbm
35 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Caracaca Qua 4 Jan 2012 - 22:57

Nome:caracaca

Viu os dois primeiros BBPMs? vi parte do segundo.

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs? Nopz.

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)? Porque ouvi dizer que é muito bom mais o que eu cheguei a ver no segundo.Espero aprimorar as minhas artes e me divertir pois essa é a principal motivação de um jogo alem de ficar junto de um grupo onde eu possa junto com os integrantes do mesmo,vencer e caso eu não vença,participar.

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners? Bem,eu não sou o "melhor nas artes" mais sei fazer avatares,signs e icons.
Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita? sou bastante iniciante nisso porem sei fazer um pouco poemas.
Edit:eu n sei se tinha que colocar meu nome real,portanto se for o meu nome é Arthur (n coloquei sobrenome por motivos de segurança.)


Última edição por caracaca em Qua 4 Jan 2012 - 23:02, editado 1 vez(es)
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por -Hydro Qua 4 Jan 2012 - 22:59

Nome:João Miguel

Viu os dois primeiros BBPMs?:Yep

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs?:Yep

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)? Sejamos francos, todos que estão dizendo que querem entrar para fazer amigos e etc estão só escondendo seus verdadeiro objetivo que é:Ganhar.Por isso não irei mentir dizendo que meu objetivo principal é somente fazer amigos(isso entrá em segundo plano ), meu grande objetivo é vencer o jogo e também porque eu cheguei bem longe no BBPM II e pretendo chegar mais longe nesse

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners? Sei dar Ctrl+c Ctrl+v nas artes dos outros serve? Somente Sprites

Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita? Mais ou menos

Off.: Serious que seu nome é Caracaca Caracaca ?....lol
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por ~Zeno Qua 4 Jan 2012 - 23:30

Nome:José Victor(mesmo preferindo Zeno u.u)

Viu os dois primeiros BBPMs?Nops :/

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs?Nops :/

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)?Pela primeira vez estou aqui,então...minha motivação é a vitória, para crescer é preciso vencer, não cresci muito nem no fórum nem na vida real, espero que aqui eu tenha opurtunidade de amadurecer ^^

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners?Sim

Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita?Mais ou menos.
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Yoshiro Qua 4 Jan 2012 - 23:37

Nome:Sergio Azevedo (Sakuraba)

Viu os dois primeiros BBPMs? Não

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs? Não

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)?
Gostaria de entrar pq é uma boa oportunidade de conheçer gente e fazer amigos, até pq, os unicos que não gostam de mim são os que não me conhecem ^^. Sem falar que se divertir é sempre legal Very Happy E concerteza eu espero ganhar >:

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners? Saber eu sei, mas sou um fracasso T-T

Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita? Não.


Última edição por Sakuraba em Qui 5 Jan 2012 - 18:41, editado 1 vez(es)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por cbm Qui 5 Jan 2012 - 17:49

Olá! Quase chegando os dias das escolhas. Porém, primeiro tenho de revelar um segredinho pra vocês. Os três primeiros que se inscrevessem já estariam automaticamente no jogo, como uma equipe. Pois bem, estes foram Marcfenix, ~Fox e ~Tiger. Meus parabéns.

Equipe 1 - Escolhida por Ordem de Inscrição
1 - Marcfenix
2 - ~Fox
3 - ~Tiger

Equipe 2 - Escolhida por Mr. Master

Equipe 3 - Escolhida por ???

Equipe 4 - Escolhida por cbm

Gostaria que vocês três entrassem em consenso e postassem aqui qual será a cor e o nome de sua equipe. A cor deve ser uma das padrões de mensagem do fórum, exceto Branco e Ciano. Boa sorte e até mais ver. Main post foi editado.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Mikh Qui 5 Jan 2012 - 18:04

Nome: Mikhaelsan

Viu os dois primeiros BBPMs? Vi.

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs? Participei do segundo.

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)? Frase para conquistar os hosters. Hmm, deixe-me ver. O objetivo do BBPM3, de fato, pra todos aqui que concorreram, não é amizades. Não é inimizades. É vencer. Pode vencer traindo-se ou com ajuda, mas o objetivo sempre é vencer. Conquistar a bandeira do BBPM3 sinceramente é o objetivo de muitos, mas infelizmente não conseguiram. Por que eu farei de tudo para ganhar. A vida aqui não pode ser fácil, que nem o segundo, mas sempre é bom para ganhar novas experiências e novas estratégias para o futuro BBPM4, caso eu entre.

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners? Sprites, sei. Signs sou iniciante, e eu digo INICIAAAAAAAAAAAAAAAAANTE. O resto não sei.

Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita? Sei.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por ~Tiger Qui 5 Jan 2012 - 18:09

Pessoal, quem quiser me adicionar no msn para ter um melhor contato, é de 2009, mas tá ae:

mcbuchechas@yahoo.com.br
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Hike Sáb 7 Jan 2012 - 9:42

Por causa de possíveis viagens hoje começam as seleções do BBPM3, mas ainda tem tempo, as inscrições irão até o dia que todas as equipes forem formadas.

O primeiro membro da equipe atualmente chamada de "Equipe do MM", ele já fez várias coisas aqui na PM, algumas boas, outras nem tanto, participou da segunda edição, porém não foi finalista.
Aqui vos comunico que o primeiro participante é LeoB, BoeL, LeoBiribinha, entre outras coisas não permitidas.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 19:58

Que é isso? :O Sou iniciante no Forum, e isso consiste em que? :O
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por cbm Sáb 7 Jan 2012 - 21:41

Wo escreveu:Que é isso? :O Sou iniciante no Forum, e isso consiste em que? :O

BBPM3 é a sigla para Big Brother Pokémon Mythology 3. É um jogo baseado no Big Brother, mas os participantes são membros do fórum. Esta será a terceira edição e criamos aqui o tópico para inscrições. Caso queira ver as duas primeiras, procure na área de Jogos de Fórum.

É isso aí, e amanhã MM já posta seu segundo escolhido. Mas continuem se inscrevendo! o/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 22:01

Nome: Wo

Viu os dois primeiros BBPMs? Não Very Happy

Participou de algum dos dois primeiros BBPMs? Não! Very Happy

Frase para conquistar os hosters (por que quero entrar no BBPM3)?
Não estou aqui para conquistar ninguem Wink Quero entrar no BBPM3 porquê, será mais uma aventura, em que o objectivo é ganhar, e eu amo ganhar em tudo o que faço, e óbvio que poderei fazer algumas amizades mas isso não passa de "extras" como muitos sabem sou iniciante no server e gostaria de experimentar tudo o que der, e isto parece interessante >.<

Sei mexer com Arts/Sprites/bars/Signs/Avas/Banners? Sim, apesar de estar a começar, posso dizer que sei.

Sei fazer Poemas/Fics/One-shots/Curtas e outras coisas de escrita? Sim! Very Happy
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Hike Dom 8 Jan 2012 - 11:27

Oi hoje eu vou posta o segundo escolhido da minha equipe.

O segundo membro da equipe é alguém que faz artes repetitivas, participa do SOTW, tem uma galeria, ele quer ser reconhecido na PM.
Aqui vos comunico que o colega de LeoB é o yansinhochrage/Charginho/Charge e outros que desconheço!.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Marx Dom 8 Jan 2012 - 12:52

Bom, chegamos no consenso, vamos lá:
Nome da Equipe: Welcome to the Jungle
Cor da Equipe: Laranja

Vamos lá time xD


Última edição por Marcfenix em Dom 8 Jan 2012 - 13:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deixei mais bunitinhu! xD)
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Hike Seg 9 Jan 2012 - 18:47

Sem tempo para enrolar, hoje quem entra é Riolu Master.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por cbm Seg 9 Jan 2012 - 19:19

Muito bem, então LeoB, yansinhocharge e Riolu master são a segunda equipe. Gostaria que postassem aqui qual será o nome da equipe e a cor representante (Lembrando que não pode ser Branco, Ciano ou Laranja).

Amanhã nosso convidado especial e também terceiro hoster irá selecionar seu primeiro escolhido. Té o/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para o BBPM3 - Página 3 Empty Re: Inscrições para o BBPM3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos