Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Central de Anotações  do Malygos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Central de Anotações  do Malygos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Central de Anotações do Malygos

2 participantes

Ir para baixo

[FF] Central de Anotações  do Malygos Empty [FF] Central de Anotações do Malygos

Mensagem por Malygos Seg 2 Jan 2012 - 23:09

Bem, estou com uma ideia boa para uma fanfic que não seja do tema pokémon. Com pouco tempo no brasil este jogo já ganhou milhares de jogadores (assim como eu!) e como integrante do mundo fabuloso e interativo que se tornou Azeroth para mim, estarei criando uma fanfic sobre World of Warcraft.

____________________

Ideia


A história se passara por vários lugares do mundo de Azeroth. Como sempre os dois grupos divergentes, Aliança e Horda, estarão sempre em conflitos contínuos, mas nem por isso a fanfic se passará sempre em guerras e mais guerra. Não.

Dessa vez os dois grupos terão de uma forma e outra entrar em parceria para acabar com inimigos comuns dos dois reinos. Orcs e humanos juntos? Por que não? Desta vez poderes antigos virão a tona para abalarem não só os reinos do leste, mas também as terras de Kalíndor.


Personagens


Vários personagens virão á aparecer nesta história, dentre eles SOMENTE TRÊS TERÃO FOCO.

Deixarei vagas para algumas raças, das quais todas as classes estarão disponíveis. abaixo seguem as regras da ficha dos personagens.

______________________________________________________________

A FICHA

Primeiramente ela deve conter o principal num personagem, seu nome. Logo depois quero saber a classe que ele terá: Será um Cavaleiro da Morte? Um caçador? Ou um druida capaz de se transformar em feras animais?

As classes ficam a gosto de cada um de vocês participantes. Segunda coisa! A descrição. Aqui vocês me acharão chato e exigente demais, se for basta que não me mandem e desistam assim fácil, porém para os que aceitarem podem acreditar que isso valeria como um desafio.

Para mim não bastará dizer que ele é alegre numas horas e malvado em outros momentos... Não! Quero saber exatamente como é o emocional desse personagem. Entre salvar seu amigo de infância e sua paixão (sem essa saber que o personagem o ama) numa hora de perigo quem ele salvaria? Por que?

Descrição física. Alta, branco, loiro e forte. Não vou considerar fichas com isso. Quero uma boa descrição física. Depois disso vamos para uma parte um tanto que opcional para cada um.

Nesta história mesmo que cada personagem tenha uma classe diferente eles ainda possuirão uma profissão, isso se eles quiserem! Mascotes também estão inclusos assim como as montarias. Boa sorte!


_____________________

Valeu galerinha!


Link para o site de WoW contendo na pagina o guia das classes, raças e profissões.

Raças que não poderão incluir novos personagens: Worgen e Goblin.

LINK PARA A PAGINA COM CLASSES, RAÇAS E PROFISSÕES: http://us.battle.net/wow/pt/game/

Bye!


Última edição por Malygos em Qua 4 Jan 2012 - 16:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do link...)
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FF] Central de Anotações  do Malygos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Central de Anotações  do Malygos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012

Frase pessoal : I am Fighter Type ^


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Central de Anotações  do Malygos Empty Re: [FF] Central de Anotações do Malygos

Mensagem por polvo Ter 3 Jan 2012 - 12:43

Bem eu gosto de WoW pena que não tenho grana para jogar,mais então quero participar da sua fic =D


Nome: Alex Sky Moon
Idade: 17 (não sei se precisa)
Raça:Drainei
Classe:Cavaleiro da morte
Profissoes: Alquimia
Descrição: E um Jovem garoto com muita força de vontade, na escola era o mais fraco, so tinha um amigo, e os outros vivam chamando ele de fraco,por isso ele não tem muita paciencia,se enchem o saco dele ele estoura rapido ,quando a alguem em perigo ele faz de tudo para tentar ajudar, se for precisa ele ate mesmo se sacrifica.
Descrição do Corpo: Azul, Olhos verdes,Cabelo azul escuro,Alto,Musculoso, Pes um pouco grandes, um cicatriz em seu olho direito, unhas medias, dentes grandes.

Acho que esta legal
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[FF] Central de Anotações  do Malygos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Central de Anotações  do Malygos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Central de Anotações  do Malygos Empty Re: [FF] Central de Anotações do Malygos

Mensagem por Malygos Qua 4 Jan 2012 - 16:21

Ficha aceita, Será um dos comandantes das frentes inimigas. Caso tenha duvidas me contate por MP.

As classes BRUXOS e CAVALEIROS DA MORTE serão dados como parte inimiga, caso seu personagem sofra uma mudança por esses quesitos editem a ficha e não repostem uma mais atualizada.

Grato.

EDIT by cbm: Membro banido, escritório trancado.
Malygos
Malygos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FF] Central de Anotações  do Malygos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Central de Anotações  do Malygos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012

Frase pessoal : I am Fighter Type ^


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Central de Anotações  do Malygos Empty Re: [FF] Central de Anotações do Malygos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos