Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sou muito azarrado 8D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sou muito azarrado 8D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sou muito azarrado 8D

Ir para baixo 
+2
ViniSonic
~Luxy
6 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 10:59

Consegui ser muito azarrado, olhe :

Tava batendo Card ( Coisa que não pode ), ai os inpetores tavam chegando perto, guardei no bolso e fui brincar com os muleques, ai tava tomando um monte de olé, fui tentar pegar o menino, que tava passando na frente da papelaria ( Que é dentro do pátio D= ), ai tomei um olé dele, entrei na papelaria pra freiar, mais a menina tinha derrubado refri, ai esquiei, e meti um chute no vidro ( uum de 8cm por 45cm ), e quebrei o vidro.
Moral : Refrigerante escorrega
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 13:40

Pelo menos não pegaram seus cards. Se eu fosse você e tivessem tomado ficaria
Spoiler:
da vida.

________________
Sou muito azarrado 8D 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 19:11

Só pra completar o meu dia, bateram nocarro da minha mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 19:48

;OOO Meus pêsames XD Pelo carro e pelo vidro UAHHUAHUA! Tomara que amanhã seja um dia bem sortudo pra você. :b

________________

Sou muito azarrado 8D Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
Sou muito azarrado 8D 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 19:57

²

Coitado,nem eu so tao azarada assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:26

Amanhã tenho jogo, vou perder de uns 20 a 2
Ir para o topo Ir para baixo
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:54

Cara,EU TE COMPREENDO,ACREDITE ;-;
Eu sou tão azrado quanto você 8D
Um dia desses,eu tava fazendo prova,né,então minha prova caiu porcausa do vento que passava ali na janela.COmo eu tava com preguiça de levantar(e sono =_=') eu só me encolhi para o lado e tentei pegar,não deu.Como todo mundo ficava separado,aos dois passos de um adulto,a prova tava mais perto de mim.Então eu me levantei(D=) e quando abaixei,acabei desiquilibrando(Maldita altura e3e') e caindo no chão.Ignorando isso eu peguei a prova,com o povo olhando pra mim,e sabe o que aconteceu,aconteceu que eu peguei a prova apoiando ela nos dedos,fazendo eu sem querer dar dedo pra todo mundo lá da sala (o('
Moral: Altura + Preguiça + carteira grande + prova caída = confusão.
Moral²: Professoras de Português tem um palavriado bem....variado o3o'

________________
Sou muito azarrado 8D Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 22:35

euri XD
E tenho 3 histórias de azar para contar.
Todas na aula de Educação Física.

A primeira foi quando eu joguei futebol na escola,foi no ano passado...
A bola tava quase saindo,eu tava tentando parar pra ela não sair,aí ela saiu,eu não consegui parar de correr e bati de cara na parede T-T

==========

A segunda foi também no futebol,há um tempinho aí(1 mês no mínimo).
Eu era goleiro dessa vez.
Isso porque o idiota que é o comédia da sala(no sentido de ser zoado) era o capitão do time,e se achando o tal,me mandou pro gol(Porque sabe que eu humilho ele bonito no futebol,mesmo não sabendo jogar e.e).
Tá,parando com essa de se gabar...

O jogo já tava quase acabando,e meu time tava perdendo por 1 ou 2 gols. Aí,o cara que tentou fazer gol,meteu um baita de um chute na bola,que bateu na minha cara.
Amassou o meu nariz - Não quebrou,nem nada,só dobrou um pouco mesmo - e ele ainda foi tentar de novo,mas aí eu defendi com o braço.

Mas,como eu não tava mais usando as mãos para defender - A bola desviou e bateu no meu olho também,então eu tinha que secar as lágrimas que saíam dele(não eram porque tava doendo ¬¬) - o filho da mãe aproveitou e fez um gol bonito.
Foi a pior defesa da minha vida...

==========

A terceira não foi comigo,e não foi no futebol.
Foi no queimado(ou queimada,ou whatever).
Um dos garotos da sala jogou a bola forte pra c******,e bateu numa lâmpada que tem nas paredes(Daquelas que tem um vidro e até uma grade pequena,e a lâmpada dentro).
E não é que ele quebrou aquilo? Quebrou a lâmpada e tudo xD
Ele se ferrou depois disso,o jogo chegou a parar por um tempo...

That's it.
SEE YOU ALL NEXT TIME!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sou muito azarrado 8D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sou muito azarrado 8D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 22:46

Tipo, eu e os muleques jogando fut, na educação física.
Beleza, euno gol, defendendo todas =D, ai as meninas tavam jogando volei, ai, tava atrapalhando, sabe o que meu amigo fez ? Pegou a bola de volei echutou pro alto, acredita que por pouco a bola não bate no teto do ginásio ? Ai, sai correndo pra não tomar um cometa na cabeça.

________________
Sou muito azarrado 8D BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou muito azarrado 8D Empty
MensagemAssunto: Re: Sou muito azarrado 8D   Sou muito azarrado 8D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou muito azarrado 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Detonado) Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Time/Darkness/Sky
» Galeria das rochas magmáticas
» Dia muito tenso
» Metalic Style
» Super Smash Bros - The Shadow Saga [12+]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: