Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

+21
KilreCloud
Zeros126
acell
Asami
polvo
Marx
JF_Mime
Lipe San
Moon_fire
Bittö
~Tiger
Daazaruz
Sonic and Shadow
ticokico
Dark_Azelf
Kyun
done
marcinho
Gallade 101
Wo
Davi
25 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O que você quer que aconteça no Challenge?

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra21036%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra210 36% 
[ 4 ]
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra21045%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra210 45% 
[ 5 ]
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra21018%[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Barra210 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Asami Sáb 7 Jan 2012 - 16:58

2 pontos para vermelha e 1 para a azul é injusto, simplesmente permitir repetir o pokémon 1 vez seria de grande ajuda, mas aumentar pontos não :#

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 17:01

Jet, depois desse comentário nota-se perfeitamente que não estás dentro do assunto.

Irei fazer as contas com os Pokemons azuis e verás que dára perto de 46 pontos ou + também.

ÊDIT: Chegou aos 50 pontos, e ainda faltava 4 ou 5 pokemons e ainda não tinha contado com os pontos da Elite 4, e mesmo se fosse 50 retiravamos um ponto pois por ser mais pokemons ele iriam ter que comprar pokebolas e ficaria 49, fora os outros restantes... Presta atenção e vê a injustiça Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Spin Sáb 7 Jan 2012 - 17:23

Só que simplesmente dobrar a pontuação dos vermelhos pende a balança para o lado deles.

Se a pontuação dos vermelhos for dobrada, eles terão a metade do trabalho de captura e evolução que os azuis teriam. Ilustrando com um exemplo simples:
Supondo que tanto o jogador azul quanto o vermelho capturaram apenas 6 pokémons para a jornada inteira. Ambos teriam a mesma dificuldade no decorrer do challenge, porém o vermelho teria 12 pontos por capturar, enquanto o azul teria 6. Ao permitir que os vermelhos capturem 2 de cada espécie, aumenta-se o total de capturáveis para um número próximo aos azuis ao invés de simplesmente beneficiar diretamente os vermelhos.
Se o fato de poder capturar 2 pokémons é um problema, então vamos fazer assim: considerem que os pokémons vermelhos machos são uma espécie e os vermelhos fêmeas são outra espécie. Desta forma, Charmander macho seria considerado um pokémon e charmander fêmea seria outro pokémon. Assim não haveria pokémons "repetidos". Voltorb e Electrode são os únicos genderless vermelhos, então o total dos vermelhos seria de 38 ao invés de 40. Se 4 pontos de diferença for algo tão crítico assim, então estipulem um máximo de pontos por captura e evolução. Obs: esta regra só se aplica aos vermelhos para aumentar seu total de capturáveis.

Na questão dos pontos dos HM slaves, é só não fazer a regra retroativa. Isto basicamente significa que para progressos antes desta decisão, a regra não se aplica e passa a valer a antiga. Para os progressos a partir de hoje, passa a valer a nova regra dos HMs(se ela for incluida). A regra dos slaves se aplica aos dois times.

E não tem essa de "ou todos ganham a bar ou ninguém ganha a bar". É simples assim: quem completar o challenge ganha bar. O máximo que pode ser feito, é o time vencedor ter uma bar mais modelada, mais trabalhada, mais coloria ou animada. Vai ter bar para quem completar. Segunda observação, se o seu time ganhar, mas você não completar, você não ganha a bar. Terceira observação, se o challenge for cancelado, reestruturado por completo ou o raio que o parta, também não tem bar para este, apenas para o "futuro dele" (por isso façam de tudo para o challenge acontecer e não para melar). Ponto. Assunto das bars encerrado e posts contendo o assunto (quem ganha e quem não ganha bars) serão considerados flood e alertados deste post em diante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Jan 2012 - 17:25

Zerei,eu vou ganhar a Bar mesmo tendo terminado sobre as outras regras?EDIT:Entendi Spin.
Spoiler:
Uma pergunta,eu ganho ponto por ter evoluido meu Bagon para Shelgon ou não?Se não eu só fiz 35 pontos,e não 36 como eu coloquei nos meus progressos.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 17:44

Viu? o Sonic Shadow nem se esforçou muito pelos visto comprou itens (acho) e teve os mesmo pontos do que eu que matei-me ali para ir buscar todas a pokebolas a todos os sítios, o trabalho que tive para evoluir os meus Pokemons para poder passar a Elite 4 sem usar qualquer iten, e ele passou a Elite 4 usando itens etc, e tem os mesmo pontos ou +1 do que eu...

E isso é assim, o Challenge já começou eu já completei faz tempo, e tive trabalho, e segui todas as regras postas no momento, e agora não vou estar passando tudo de novo ou perder o pontos que julguei que não iria perder pois estavam nas regras e fiz minha partida seguindo todas as regras e agora perder pontos por ter HM nos meus Pokemons, acho no mínimo injusto, pense nisso..

Se fosse Azul não teria o menor problema em apanhar todos os Pokemons que conseguia, só não apanhei mais Pokemons vermelhos, porquê não há, caso houve-se capturava afinal de contas trata-se de pontos e quantos mais melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Jan 2012 - 17:50

Wo escreveu:Viu? o Sonic Shadow nem se esforçou muito pelos visto comprou itens (acho) e teve os mesmo pontos do que eu que matei-me ali para ir buscar todas a pokebolas a todos os sítios, o trabalho que tive para evoluir os meus Pokemons para poder passar a Elite 4 sem usar qualquer iten, e ele passou a Elite 4 usando itens etc, e tem os mesmo pontos ou +1 do que eu...

E isso é assim, o Challenge já começou eu já completei faz tempo, e tive trabalho, e segui todas as regras postas no momento, e agora não vou estar passando tudo de novo ou perder o pontos que julguei que não iria perder pois estavam nas regras e fiz minha partida seguindo todas as regras e agora perder pontos por ter HM nos meus Pokemons, acho no mínimo injusto, pense nisso..

Se fosse Azul não teria o menor problema em apanhar todos os Pokemons que conseguia, só não apanhei mais Pokemons vermelhos, porquê não há, caso houve-se capturava afinal de contas trata-se de pontos e quantos mais melhor.
Mano,provavelmente as regras vão mudar.E eu praticamente TODOS meus pokémons tem algum HM move,Swampert tem Surf,Altaria tem Fly,Salamence tem Fly,Wailord tem Dive e Waterfall,Walrein tem Surf,Linoone nem se fala e Tropius tem Fly e Flash.Eu já perco -7 pontos e a regra pelo jeito será mudado da forma que o Spin falou,vocês vão poder pegar o dobro de pokémons que dá um equilibrio.O certo seria cada um dos seus dar o dobro,mas dá no mesmo,a diferença seria que quem já tivesse pego um pokémon da sua cor já teria já 2 pontos.E não tem mais o que se comentar,o Spin já falou o que deve ser feito,mesmo que o negócio de HM Slave seja estranho,mas ele já resolveu,e quanto mais ficarmos falando,mais chance tem desse challenge ser fechado e ninguém ganhar nada.
EDIT:Acho que se o challenge mudar para Nuzlocke ou a Team mude e tenha que recomeçar tudo de novo,acho que quem já terminou podia já começar na reserva.*fikaadika*


Última edição por Sonic and Shadow em Sáb 7 Jan 2012 - 18:33, editado 1 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 17:57

Bem, já tinha feito os cálculos e já tinha os postado anteriormente... Nós, os Red mesmo dessa maneira só somariamos 45 ou 46 pontos isso é, se não perdermos nenhum porquê que se apanharmos 2 de ambos teríamos que gastar pelo menos 1 ponto para as pokebolas, e vocês se fizerem o mesmo, mesmo não podendo apanhar 2x cada Pokemon somaram + do que 50 pontos, ficávamos em desvantagem da mesma maneira, e como o Spin disse a regra dos HM Slaves aplicaria-se a ambas e isso iria dar ao mesmo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Marx Sáb 7 Jan 2012 - 20:47

Affs, Davi, faz logo o Nuzlocke e tudo certo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 20:50

Se for Nuzlocke pode ser em qualquer umas das versões? :O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por JF_Mime Sáb 7 Jan 2012 - 22:55

Achei interessante as regras que o spin propôs mas acho que além de ficar muito complicado, concordo com o fato de que simplesmente dobrando a pontuação não resolveria o problema pois de qualquer forma ficaria injusto por não ter um numero igual para os dois times e regras iguais para os dois, em relação a capturar o dobro de pokemons de certa forma para que isso acontecesse geraria mais idas a Loja gerando mais perdas de pontos pois nem sempre você teria muita grana para comprar tudo que precisa de uma vez (pokebolas, potions e afins), acho que até como já ganhou na votação deveria mudar para nuzlocke ou até mesmo para monocolor simples sem pontos pois na minha opinião como não existe uma igualdade sempre geraria problemas entre os membros por acharem que um time tem mais vantagens que o outro.
Se alguém encontrar uma forma com que realmente os dois times fiquem em pé de igualdade eu concordo plenamente.
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 7 Jan 2012 - 22:58

Só acho que,quem já tiver completado,merece já ficar na lista dos primeiros para pelos menos ter valido algo esse trabalho,mas é só uma sugestão caso mude para Nuzlocke ou que tenha que o time azul recomeçar para verde.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por JF_Mime Sáb 7 Jan 2012 - 23:01

Achei interessante as regras que o spin propôs mas acho que além de ficar muito complicado, concordo com o fato de que simplesmente dobrando a pontuação não resolveria o problema pois de qualquer forma ficaria injusto por não ter um numero igual para os dois times e regras iguais para os dois, em relação a capturar o dobro de pokemons de certa forma para que isso acontecesse geraria mais idas a Loja gerando mais perdas de pontos pois nem sempre você teria muita grana para comprar tudo que precisa de uma vez (pokebolas, potions e afins), acho que até como já ganhou na votação deveria mudar para nuzlocke ou até mesmo para monocolor simples sem pontos pois na minha opinião como não existe uma igualdade sempre geraria problemas entre os membros por acharem que um time tem mais vantagens que o outro.

Se alguém encontrar uma forma com que realmente os dois times fiquem em pé de igualdade eu concordo plenamente.
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Wo Dom 8 Jan 2012 - 9:44

Sonic and Shadow escreveu:Só acho que,quem já tiver completado,merece já ficar na lista dos primeiros para pelos menos ter valido algo esse trabalho,mas é só uma sugestão caso mude para Nuzlocke ou que tenha que o time azul recomeçar para verde.

O time verde também tem vantagens sobre o vermelho apesar de ser menos que o azul continua a ter vantagens Very Happy

Na minha opinião, essa ideia desse Challenge, estava ótima foi uma ideia muito engraçado mas ninguém reparou neste pequeno promenor de desigualdade, estava todo mundo tão entusiasmado e eu tive que estragar tudo kkkkk Very Happy

Mas Davi, a sua ideia está 5*, agora se quiser continuar com essa sua ideia, ache 2 cores combatíveis, pois o nuzlocke já foi realizado uma vês, e esse Challenge é diferente, é novo, e é disto que precisamos, algo novo para mantermos aquela adrenalina de competição, alias, pelos os challenges que tive a ver nenhum teve intenção de competição a não ser este, e já pensaram que talvez o problema tá na cor vermelha? :OO

A cor vermelha tem muitos poucos Pokemons em relação ás outras cores, quase todas as cores têm mais do que vermelho...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Marx Dom 8 Jan 2012 - 10:16

Bom, se mudar para nuzlocke já sei como contar os pontos:
Nuztimer
Competidores normais: TC:NPC
Líderes: TC:NPC.2

Legenda:
TC - Tempo Completo
NPC - Número de Pokémons Capturados

Explicação:
Em quanto menos tempo (in-game) e mais pokémons, menor a pontuação. A equipe de menor pontuação ganha

Espero que ajude

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por marcinho Dom 8 Jan 2012 - 16:06

Me retiro do challenge, to com falta de tempo
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn - Página 10 Empty Re: [Cancelado]MonoTeam - Edição Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos