Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

+2
dan_poke
matheus12341
6 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por matheus12341 Ter 3 Jan 2012 - 22:01

Oi, 1- oque é battle Institute?, é Battle subway?

2-é possivel ter o Vs Seeker no Pk White/Black? pois um cara do meu outro tópico disse para eu batalhar com Vs Seeker.

Quero agradeçer a todos que me ajudaram no Tópico de tédio. E Wo voçê está é com Extresse.
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por dan_poke Qua 4 Jan 2012 - 12:15

1 - São os dois locais que estão em Nimbasa para batalhas, mas que não ganham experiencia. Outras pessoas devem entender melhor do q eu para te explicar.

2 - Vc não ganha esse item em BW, a não ser que seja por maneiras ilegais
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por Jp. Qua 4 Jan 2012 - 12:24

como disse o cara ai em cima São os dois locais que estão em Nimbasa para batalhas
e odeio os dois :troll: :yuno:
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por matheus12341 Qua 4 Jan 2012 - 12:26

O Institute é aquele lugar em que tem treinadores jogando ? , se não for nunca fui no jogo O.o
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por dan_poke Qua 4 Jan 2012 - 13:00

O Battle Institute fica ao lado direito do Centro Pokémon. O que vc está falando acho que é dos domos de Nimbasa, e lá é muito bom pra treinar. O battle Subway esqueci onde fica '-'
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por Slowson Qua 4 Jan 2012 - 14:10

pale
dan_poke escreveu:O Battle Institute fica ao lado direito do Centro Pokémon. O que vc está falando acho que é dos domos de Nimbasa, e lá é muito bom pra treinar. O battle Subway esqueci onde fica '-'

Battle subway também é em Nimbasa
Slowson
Slowson
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por Daazaruz Qua 4 Jan 2012 - 14:20

Battle Subway fica em nimbasa (city do gym eletrico) e voce não ganha exp por batalhar la e todos os seus pokes acima do lvl 50 irão voltar pra esse lvl enquanto estiver la
e todos os abaixo do lvl 50 irão ficar no lvl que estão

Battle institute não sei onde fica pois nunca foi

Voce pode ter o vs seeker por meios ilegais (diga-se pokesav) mas não pdoera usar (testado) catei um pokesav e coloquei um vs seeker no meu save e só fica give(pra dar a algum pokemon) e trash(pra jogar fora) mas não use (pra ver se tem trainer que quer batalhar) então voce pode ate conseguir um mas não vai poder usar
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por RESHIKROM Qua 4 Jan 2012 - 14:34

battle institute e um lugar em nimbasa onde voce testa os pokemon e no final voce ganha um certificado que varia de acordo com seus pontos voce ganha um ranking

rank pontos stars
Beginning Rank 0-999 1
Novice Rank 1000-1999 2
Normal Rank 2000-2999 3
Super Rank 3000-3999 4
Hyper Rank 4000-4999 5
Elite Rank 5000-5999 6

como ganhar pontos

quantidade de Pokémon que você eliminou
quantidade de vezes que o seu Pokémon foi eliminado
o sucesso de suas estratégias e matchups

perdendo ou ganhando voce ira lutar contra 5 trinadores

e no final voce ira receber um certificado como esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte SEREBII
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Battle Institute e VS Seeker Empty Re: Dúvidas Battle Institute e VS Seeker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos