Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

+6
Wo
Marx
Dark_Azelf
marcinho
Kyun
Davi
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Wo Qui 5 Jan 2012 - 10:37

Já posso postar? :O

Já terminei..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Kyun Qui 5 Jan 2012 - 10:42

Gente, pelo que entendi, só podemos começar os Progressos assim que o JF_Mime postar o primeiro progresso dele...

Então, apaga o fogo, e vamos esperar um pouco ele. Parem de postar toda hr, isso vai acabar nos prejudicando...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por JF_Mime Qui 5 Jan 2012 - 14:07

Se for preciso um progresso meu para que todos possam começar tá ai o progresso, eu iria postar ontem mas como só eu respondi aqui iria contar como double post então esperei as respostas das perguntas que fiz ao Davi e não foram respondidas ainda mas td bem.

Post unico ColorLocke Red

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RED
POINT


Spoiler:

Se eu preciso contar também meus pontos estou com 2 até agora com 1 captura e 1 evolução.
Por enquanto é isso pois preciso de algumas respostas para poder continuar mas todos ja podem ir mandando bala.


Go Red Team cheers
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por marcinho Qui 5 Jan 2012 - 16:28

Blz, agora deu a ordem, ou seja, pode postar
Monocolor Red - Post Único

Progresso todo: (deixei em spoiler p/ não pesar muito)
Spoiler:


Última edição por marcinho em Qui 5 Jan 2012 - 18:13, editado 1 vez(es)
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Wo Qui 5 Jan 2012 - 18:10

A Aventura De Wo

Bem.. Num certo dia Wo e sua familia mudaram-se para um novo continente, mãe de Wo preocupada com seu filho, pois não queria que ele fosse um rapaz solidário manda-lhe ir se apresentar ás vizinhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A nova amiga disse qualquer coisa mas ele não deu atenção pois estava fascinado com o computador dela...Adiante.

Ele após se apresentar as vizinhas, foi dar um passeio e advinham o que aconteceu? :O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim, é verdade, um tarado fugindo de um Poochyena, Wo ficou sem saber o que fazer mas o tarado disse "Eih, tu ai, pega numa dessas PokeBolas e faz com que este Poochyena desapareça daqui" Wo pegou e de repente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wo não teve margens de dúvidas e comandou aquele Torchic como fosse seu próprio corpo, sentiu o poder que ele continha ao primeiro contacto, e Poochyena fugiu após uma batalha com Torchic.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um dialogo com o suposto "tarado" descobriu que tratava-se do Professor Birch o professor da região... Dirigiram-se até ao laboratório onde o Professor investigava Pokemon e lá o Professor fez uma proposta a Wo dizendo "Hmm, vi da maneira que controlou aquele Torchic pareciam um só, acho que contens um enorme talento dentro de ti, queres ficar com o Torchic que ajudou-te a enfrentar o Poochyena?" Wo com muito entusiasmo disse "Claro que sim!" então Professor Birch pediu para Wo ir digitar a alcunha que gostaria de dar ao seu Torchic e ficaria registado. Wo ao dirigir-se ao teclado do computador de Birch tropeçou e bateu com a mão no teclado e digitou "Pqr" e Professor Birch disse "Legal! Nunca vi um nome tanto original" e digitou "OK" Wo ficou meio sem palavra e pensou "Esse maluco não reparou que enganei-me?!, BAH!" mas deixou passar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois desse acontecimento Professor Birch disse "Tenho um desafio para ti, quer ouvir?" e Wo falou "Fale." Professor Birch andando ás voltas foi dizendo "Bem.. A uns tempos pretendia fazer esse desafio aquela garota que vive aqui perto, mas nunca ocorreu e agora apareces-te e gostaria de propor-te esse challenge, o challenge é o seguinte, só poderás treinar unicamente Pokemons da cor vermelha, e vou dizer algumas regras que são:
- Capturar um Pokémon da sua cor: 1 ponto
- Usar um HM Slave: -1 ponto
- Ganhar uma insígnia: 2 pontos
- Evoluir um Pokémon: 1 ponto
- Comprar qualquer item no Pokémart: -1 ponto (se você comprar 1 potion, -1 ponto. Se comprar 10 potions, 10 antidotes e 10 pokéballs, -1 ponto do mesmo jeito.)
- Ganhar da Elite 4: 3 pontos
E agora deve estar perguntando "para que servem esses pontos?" bem esses pontos após derrotares a Elite 4 quantos mais pontos tiveres melhor Wink" Wo sem margens de dúvidas disse "Ok!" e saiu do laboratório para começar sua aventura.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então ele achou sua vizinha que disse-lhe seu nome que era May e derrotou-a depois ambos foram falar com o Professor...Ele partiu para a cidade do 1º ginásio, ao chegar a cidade a primeira coisa que fez foi ir até ao Poke Centro para que seu Pqr descansa-se, depois foram desafiar outros treinadores e Pqr começou brilhando ao terminar uma batalha e virou um Combusken! :O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois foram continuaram a batalhar, até que ambos acharam que já estava na altura de tentar desafiar a lider, e dirigiram-se até ao ginásio e derrotaram a lider com uma enorme facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois conheceu um velho que lhe deu boleia até a cidade do 2º ginásio, treinou numa gruta, e depois dirigiu-se até Slateport derrotou uma Team Magma e voltou para a cidade do 2º ginásio e derrotou o lider.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltou as suas origens onde capturou um Wurmple, e começou uma nova aventura indo até a cidade do 3º ginásio e depois de chegar lá treinou muito e foi derrotar um amigo que estava a porta do 3º ginásio e depois de ir recuperar seu Pqr foi para o 3º ginásio e pim pim derrotou todo mundo Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de derrotar o lider do ginásio partiu em outra aventura a caminho da cidade do 4º ginásio e encontrou um Numel *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Treinou muito o seu Numel e depois foi até a uma cidade que esqueci o nome (kkk) derrotou alguns treinadores e seu Numel evoluiu logo achou um cientista rodeado de uns cára e depois o cientista falou falou e Wo nem ligou e apanhou um Solrock.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E depois derrotou a Time Magma e foi até a cidade do 4º ginásio e derrotou a lider.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pontos obtidos até agora: 14

Atenção, estamos e muita desvantagem é pena que o Davi não pensou nisso ao criar esse desafio pois há muitos mais pokemons azuis do que vermelhos e os azuis tão obtendo muitos mais pontos que nós, eu no que postei ganhei o máximo de pontos que podia e só consegui 4 e outro que é da team azul também tá no 4 ginásio e tem + do que 5 pokemons e todos podem evoluir e está com 22 e já tem e eu só consegui 4 , um deles não evolui e outro não posso, ai fica muito tenso...´

Se algum mod conseguir meter em spoiler agradecia é porquê tá dando erro aqui :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por polvo Qui 5 Jan 2012 - 19:01

Polvo Red Adventure


Bom,começei o jogo com o nome de Polvo, apos isso fiz tudo que tinha que fazer, peguei o torchick como inicial, coloquei o nome dele de flanber, apos isso fui para petalburg e salvei na petalburg wood

Sem Prints :s
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Dark_Azelf Qui 5 Jan 2012 - 19:20

Duvida: se eu pegar um gyarados shiny ele conta como vermelho?Eu posso trocar pokemons e el vai contar como captura ou nao vale nada?

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Lipe San Qui 5 Jan 2012 - 21:20

nao sei sobre as trocas
mas sobre shinies, eu acho que nao conta, pois essa classificação é da tier monocolor, e ela nao leva em consideração os shinies

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lipe San
Lipe San
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


http://lipesangallery.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Wo Qui 5 Jan 2012 - 21:59

Bláblá blá

E derrotei o 5º ginásio...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apanhei um Golden e meti-lhe surf e fui até a cidade do 6º ginásio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tive a treinar um pouco e derrotei a lider do 6º ginásio depois de ter perdido 3 ou 4x contra ela...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DEpois fui pescar para apanhar um Magicarkp para ganhar +1 ponto e também apanhei um mediteite e um Slugma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Treinei nuns Duskoll de lv28 e fui enfrentar a lider de ginásio e derrotei-a...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fui pa cidade do 8º ginásio (fiquei meia-hora a procura xD) e apanhei o groundon tive treinando nas ervas debaixo de agua lá dava pa upar até 40 facil e derrotei o lider...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois fui para a gruta antes da poke liga e treinei meus pokes para 50(meu meditete evolui mas não tirei print depois mostro uma dele) no inicio dessa gruta depois passei-a no final da gruta achei aquele cara o Wally (acho que é assim)...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tive treinando meus Pokemons no fim da gruta até 57 e upei o Slugma e ele evolui mas também não tenho print fiquei sempre clicando no "A" e aquilo como estava muito depressa não consegui apanhar, lamento :/ Depois fui apanhar um carvanha e fui enfrentar a PokeLiga, perdi por volta de umas 7x (o suficiente para meu Blaziken chegar a 67 kkk) e depois passei-a e não comprei nada no iten shop nem usei nenhum HM slave...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora os meus pokemons...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem gente é isso, realmente tive sorte ao derrotar o steve porquê só tinha mesmo aquele groudon que já tava a soro graças ao Salamence kkk xD

acho que os pontos foram 35, mas posso ter contado mal... fiz tudo de possivel para ganhar o máximo de pontos e dou 100% certeza que não fiz nada que fize-se com que perde-se pontos... E mais uma vez peço desculpa aos moderadores e aos visualizadores deste tópico por não meter em spoilers mas isto aqui tá dando problema :s também peço desculpa por postar o resto do progresso com essa falta de vontade mas já é noite e estou com sono e talz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Lipe San Sex 6 Jan 2012 - 0:12

ae galera, todo mundo que quiser usar a imagenzinha que eu fiz fique a vontade ficarei feliz em ve-la por ai xD

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lipe San
Lipe San
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


http://lipesangallery.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por polvo Sex 6 Jan 2012 - 7:03

Polvo Red Adventure



Bem, apos upar bastante flanber, ele acabou evoluindo para um combusken

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos isso fui ao ginasio e derrotei a lider

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois derrotei o magma grunt, peguei os devon, fui para dewford,entreguei pro steven,voltei a petalburg,peguei o exp share, fui para slaterport upei um pouco,depois voltei para dewford para lutar com brawly

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso,fui ate o cap stern,derrotei os magma,upei um pouco nas rotas, fui derrotando os treinadores ate chegar em mauville,onde derrotei watson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Capturei um Slave

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos isso a caminho da cidade lavaridge, peguei 2 pokemon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos isso upei o combusken mais um pouco e ele evoluil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvei e Desliguei
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Dark_Azelf Sex 6 Jan 2012 - 15:31

So pra avisar:pedi uma alteraçao do nick para Dark_Azelf,so pra nao atrapalhar alguma coisa no challenge
Progressos:
Spoiler:
Alguem pode me ensinar a tirar prints e colocar aqui?
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Kyun Ter 10 Jan 2012 - 21:08

Bem, como o Tópico do Challenge foi trancado, só me resta esse, então acho que não há problemas...

Bem, gostaria de avisar que estarei me retirando do Challenge. Como ele se transformou em Nuzlocke, um tipo de Challenge que não gosto muito, prefiro me retirar mesmo ^^"

É isso... =D Boa sorte à todos o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn - Página 3 Empty Re: [Quartel]Time Vermelho - Teamlocke Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos