Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Drive Thru - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Drive Thru - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drive Thru

+11
Pikachuzinha
Micro
Solo Typlo
Silyn
Lucas Makuso
Asami
Charge
Löwen
Mich
Kurosaki Mud
cbm
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Löwen Seg 27 Fev 2012 - 20:55

Cbm oh4

O avatar ficou daora, mas não sei, algo não me agradou. Acho que foi a texture amarela que deixou meio sem cor e faltou uma borda.

A primeira sign, não gostei muito. Sei lá, meio vazia, a render centralizada demais >:

E a segunda sign, cara, que [palavra censurada], amei *-* Só achei meio sem cor, mas os efeitos, as texturas, tudo ótimo *-*

Edit - LeoB: Galeria trancada por inatividade. Se quiser reabrí-la mande uma MP para algum FAM


26/01/13 - Edit by TsuruGah: Galeria destrancada a pedido do dono. Boa sorte.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Sáb 26 Jan 2013 - 12:08

Low limdo, te lovo. E obrigado Proud Mary por desbloquear. Vamos para o meu Major Update. Tem umas arts meio velhas e algumas que fiz mais recentemente. Os avatares foram todos pedidos do balcão, a primeira eu fiz pra mim e as outras foram pro balcão, a última foi just for the lulz. Por fim os dois primeiros icons fiz nos meus momentos de taradice, o terceiro também foi pedido e o último foi pra mim.

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:


Última edição por cbm em Sáb 16 Fev 2013 - 11:40, editado 1 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Solo Typlo Seg 28 Jan 2013 - 11:44

To com fome ;_;

Sinceramente, não curti nenhuma das artes dessa atualização :/
Em geral, você exagerou no Sharpen e fez um Background um tanto sem graça. Outros você exagerou nos efeitos e acabou estragando a render. O tratamento e iluminação também não estão muito bem feitos :c
Sugiro procurar alguns Tutoriais no DeviantART (É fácil achar u.ú), principalmente de tratamento e afinz. Use algumas Stocks e Textures para fazer os BG, ajuda :3
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Micro Seg 28 Jan 2013 - 13:06

Drive Thru - Página 2 Federico_devito_icon_2_by_essenomengmtem-d562hil

^ this
hot
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Sáb 2 Fev 2013 - 13:57

Spoiler:

Então, só a sign que é nova. Os icons eu já tinha feito há um tempo, mas de qualquer forma são do mesmo cara, Ross Lynch, um carinha daora que faz Austin em uma das séries atuais da Disney, Austin & Ally. (eu nunca assisti, gostei mesmo foi quando vi o clipe Heard It On The Radio, entre outras músicas no canal da Disney no youtube, quem quiser conferir, clique aqui.) Infelizmente sem avas dessa vez. D:

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Pikachuzinha Ter 5 Fev 2013 - 11:12

Hmm... Não gostei muito da sign, a tipografia ficou estranha e achei que aquelas bolinhas que não sei o nome ficaram ruins. Os icons ficaram razoáveis, poderiam ser melhores. Até mais e boa sorte com a galeria. :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Sáb 9 Fev 2013 - 14:01

Spoiler:

Sem avatares de novo, so sorry. Estou trazendo dessa vez três signs que fiz recentemente, todas seguindo tutos do dA, como sugeriu o Typlo Typloso. Uma delas foi pro SOTW, ainda esperando o resultado. As outras eu acho que estava em um momento X-men e quis fazê-las. Já os icons, acho que vou tentar fazer de todos os pokémons, no mesmo estilo, e sim, sei que vai dar trabalho. -qqq Well, espero que gostem.

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Fev 2013 - 22:06

Hey you, cbm, só vim aqui porque é sua galeria. u.u Preguiça domina ao encostar o pé nessas terras da área de Publicação. Mas aqui é fantástico. <3

. Eu achei as três signs ruinzinhas (Laughing), fui direto? Enfim, a primeira tipo ficou tão nonsense quanto a segunda, uns bagulhos jogado no fundo pra complementar algo que no fim nem ficou tão bem complementado e essa tipo que, apesar de combinar com o bg e o tratamento, não se encaixou com a render e seu talvez tema proposto. Enfim, foi uma completa falta de sincronia e só, ficou ruim, cara, não curti muito. Posso repetir o mesmo pra segunda, apesar que na segunda você tentou melhorar algo ainda, mas ainda assim, o flow não seguiu nada bem, ficou muito estranho... A terceira, um tema abstrato, não poderia ter resultado diferente. É muito difícil conseguir algo maneiro com um tema desses, acho que nem cabe a mim na verdade avaliar essa sign, não curti ela e não entendo mesmo o tema, enfim, pra mim está ruim, pelo menos nos outros quesitos que poderia julgar.
. Os icons estão ficando maneiros, eu curti esses três aí e pra mim, não há nada a melhorar, eles estão perfeitos do jeito que está. O único defeito que poderia apontar é que a render do Venusaur está serrilhada, mas isso não é culpa sua. Eles realmente estão bons, curti. :v
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Sáb 2 Mar 2013 - 17:18

Spoiler:

Primeiro, abri duas novas áreas, sobre as quais falarei daqui a pouco: Tags e Icon Dex Project. Finalmente um avatar, do meu set do Little Mix. Sim, ficou bem ruim mesmo. Exagerei em tantas coisas que o braço da mina desapareceu :V A outra sign é a do Ditto que eu fiz pro Aprendiz, o jogo do Mud. Então tem o set que estou usando no momento, do Edilson Nascimento. (sei que não é um nome muito chamativo, mas o cara é tudo de bom). E na assinatura estou usando essa Tag dele, assim abrindo a primeira nova área. Os outros icons são do Icon Dex Project, o meu projeto de fazer icons no mesmo estilo pra todos os pokémons, como disse que pretendia na última atualização. Obs.: Eu irei refazer os da família do Bulbasaur pra ficar no mesmo estilo. Enfim, é isso, e tirando o set do LM, acho que fui bem feliz nessas arts.

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:



Tags

Spoiler:



Icon Dex Project

Spoiler:


Última edição por cbm em Sex 15 Mar 2013 - 11:20, editado 1 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Charge Sáb 2 Mar 2013 - 17:40

Isso tá muito sexy pra mim, oh1.
De primeiro, os icons tão legais, por acaso essas cores nos olhos são de homestuck?
Não curti a tipo da primeira sign, ficou bem sólida comparada a a arte.
Tratamento do icon sexy pra garalho ficou bem lindo cara, teve um bom foco.
Já a tag eu não curti, slá, ficou muito simples. Icon dex? posso participar? passa o psd ae, ficaram bem legais, curti a tipo e no fundo tem o nome de todos pokés? -q.
Enfim, essa att foi mediana, espero mais.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Sex 15 Mar 2013 - 11:12

Spoiler:

Mais uma área que eu to abrindo devido ao concurso do sr. Curossaque Lucaz, a de Sprites. Sim, sou uma negação, mas vou postar assim mesmo. Tem o remake da sign do Kuro, que eu achei que ficou um lixo, um icon da Taylor Swift, uma sign do Kagami, mais uma do Edilson (e.e), uma sign que eu só fiz um tratamento numa stock e por fim, meu até agora Magnum Opus, Crazy Sign. -q Os outros tópicos estão sem nada dessa vez, so sorry.

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:



Tags

Spoiler:



Icon Dex Project

Spoiler:



Sprites

Spoiler:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Cheren Seg 18 Mar 2013 - 16:59

Olá CBM! Tudo Beleza?

Signs: Adorei a do Ursaring, tipografia lindíssima. A do Kagami, ficou muito legal também,
acho que a render não combinou com o bg. A do crazy, ficou... Crazy! kkkk.

O icon também ficou muito divo. Tem dono? u-u'

O sprite ficou muito fofinho, acho que os pés ficaram um pouco falho, mas ficou bem dahora.

Fuizz. :3
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 18 Mar 2013 - 22:10

olá CBM.gostei da sign do ursaring a tipografia combinou muito, a background ficou em muita sintonia com o ursaring.
a do crazy ficou digamos "louco" muitas cores e flores, parecia que ele tava hipnotizado, confuso por um golpe de Arco-iris, eu gostei.
e o sprite ficou bem legal (não tenho muito a falar, porque não faz parte de minha area.)
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por cbm Dom 24 Mar 2013 - 8:39

Spoiler:

Esqueçam aquilo da Crazy Sign ser minha Magnum Opus, eu fiz umas arts lindas recentemente e acho que elas merecem a vaga de melhores -Q Muito bem, mais uma vez não tenho as Tags giant size e Icons do Dex Project. Mas em compensação eu tenho o set da Wendy que fiz pro balcão e o set do Jack Frost, da recente animação A Origem dos Guardiões, que fiz pra mim mesmo. Além disso ainda tem mais sprites que fiz para a rodada de inverno do concurso do Kuro.

Arts




Avatares

Spoiler:



Signatures

Spoiler:



Icons

Spoiler:



Tags

Spoiler:



Icon Dex Project

Spoiler:



Sprites

Spoiler:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 29 Mar 2013 - 22:01

cbm, amics, cheguei na sua galeria, gato. õ/

♦ Avatar
Esse avatar ficou legal, você me lembra uma época minha de design que eu descobri o poder mágico que fica esses patterns com overlay e com a opacity baixa, fica bem legal, mas não invista muito nisso, tente buscar outros estilos. A iluminação ficou um pouco exagerada, gostei do tratamento e da composição. A tipo ficou básica, mas não estragou, está bom em geral.

♦ Signatures
Essa primeira sign ficou com uma boa composição, com boa blendagem, nébulas legais, e com um bom bg e tals, está bom mesmo. Eu curti, a tipo ficou desproporcional, achei-a muito grande e invadiu o centro da sign, ah cara, não gostei só disso. Mas tratamento e ilu está ótimo.
A segunda sign eu poderia fazer o mesmo comentário do avatar, mas uma coisa me desagradou também, ela ficou um pouco simples, poderia ter caprichado mais na composição. Mas ela tá legal, sério, só não repita essa iluminação exagerada, não precisa deixa algo opaco, mas não deixe tão iluminado assim também.

♦ Icon
O icon foi apenas um recorte da sign, posso apenas elogiar o enquadramento, que poderia ter sido melhor.

♦ Sprites
Não tenho muito o que dizer, pra mim estão comuns, mas bem feitos. O voltorb me lembrou uma bola de neve, acho que esse foi o objetivo, boa criatividade. :3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Drive Thru - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drive Thru - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Drive Thru - Página 2 Empty Re: Drive Thru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos