Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wo galeria| Why not? :3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Wo galeria| Why not? :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wo galeria| Why not? :3

4 participantes

Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Wo Sex 6 Jan 2012 - 9:41

Bem decidi também postar algumas das minhas signs por enquanto é só mas mais tarde irei postar Retypes, Kimeras, etc (são coisas que nunca fiz mas estou com vontade de exprimentar kkk)

Bem por enquanto são essas as minhas signs

Signs

Spoiler:
Sprites

Spoiler:

Só para que conste ainda sou iniciante comecei faz 5 dias kk, aceito criticas construtivas, não aceito zueiras.

2 novas signs adicionadas.


Última edição por Wo em Sáb 7 Jan 2012 - 13:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Caracaca Sex 6 Jan 2012 - 22:14

well,como ninguém aparece,eu apareço.
Então Wo,suas artes são razoáveis mas boas para um iniciante.
A do Xenon do kingdom hearts(é ele?)eu não gostei,um fundo cheio de brushes que ficaram confusos e uma render que parece que esta em ma qualidade e não existe qualquer blendagem entre a render e o fundo alem da tipo que não ficou boa.A primeira do Rin eu digo a mesma coisa.
A segunda do Rin ficou meio que simples,dava para ter jogado um gradiente para tentar blendar,talvez assim ficasse bom.
A desse homem ai eu também não gostei,ficou falha esse soft brush por trás do smudge alem de não ter blendagem e a tipo ficou falha.
A do carinha de ao no exorcist que eu esqueci o nome até que ficou boa,meio simples mais até que teve uma blendagem,pequena mais foi,deveria ter aumentado o tamanho para fazer mais algumas coisas.
A do Ace foi a que eu mais gostei,apesar da tipografia falha e do stroke que ficou ruim,achei blendado os dois backgrounds e um pouco a render com o fundo.
well,para um iniciante que começou a poucos dias esta muito bom,quando eu comecei eu era horrivel nas artes.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Wo Sex 6 Jan 2012 - 22:27

Obrigado por ter comentado vou postar 2 sprites que tive fazendo espero ter pelo menos um comentário também kk xD




Wo galeria| Why not? :3 Scaled.php?server=703&filename=bestsign

Deixo aqui mais uma sign,

Só queria agradecer pela quantidade enorme de comentários *-*
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Happy Sáb 7 Jan 2012 - 19:54

Bom dia caro sr Wood qw'

Nossa cara eu... não achei suas artes interesantes.

Serio, isso não quer dizer que estão ruins... apenas, que elas não me comoveram.

Não vou comentar todas, apenas 3

A Sign do Pikachu, bom, que BG é esse? Umas arvores secas? Com o Pikachu? er...lol? Tbm não gostei desse efeito borda no Pikachu, ficou muito grossa, não gostei, Tipografia, os iniciantes erram, sabe porque? Efeitos D+, uma boa tipografia é simples, algo que vc não fez nas suas signs.

Sprites, gostei do Snorlax, serio, só achei meio Noosense, tipo, uma boca na barriga do Snorlax? Um Snorlax em cima de um Muk? WTF?

Typloshion Te-Type, gostei, pegou aquelas vigas do Conkeldur (slá se é assim) e colocou nas costas dele :/ e aquelas bolinhas na mão dele? :/ No mais, está bom.

Flws

Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Wo Sáb 7 Jan 2012 - 20:03

Obrigado *-* a sério valeu pelos comentários, pode não acreditar mas só me motivou kkk xD

As supostas bolinhas são as luvas do Hitmochan mas como disse ficou fail :/

Novas signs:

Wo galeria| Why not? :3 Narutovin
Wo galeria| Why not? :3 Sasuket
Wo galeria| Why not? :3 Amyw


Última edição por Wo em Dom 8 Jan 2012 - 12:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 11 Jan 2012 - 23:13

. A sign do Naruto ficou um pouco estranha, tipo, tá certo o bg aí lembra muito o cenário típico dos campos de batalha de Naruto, mas faltou uma iluminação mais natural e convenhamos, mais bem feita, se é que tenha uma aí. O blur que você deu na render ficou muito estranho, na render você deveria dar é um sharpen e esses brushes ficaram tensos também.

. A sign do Sasuke tenho pouco pra falar a respeito, não curto signs que a render ocupe a maior parte dela. Assim eu não tenho chance de ver se artista sabe fazer um bom trabalho com bgs, etcs. A tipografia das duas estão igualmente ruins e com falta de sincronia. O que salva mesmo é o tratamento, que achei básico, mas bom.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Wo Qua 18 Jan 2012 - 9:42

Pois, o meu problema é que ainda não sei trabalhar com a luz, pois comecei acho que faz 2 ou 3 semanas :3 e não achei aqui nenhum tutorial que ajudasse-me :/

Mais trabalhos, qualquer critica positiva ou negativa é bem vinda pois levo tudo na construtiva Very Happy

Spoiler:

Kurosaki Lucas (20/02/2012):
Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado!
Wo
Wo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Wo galeria| Why not? :3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Wo galeria| Why not? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Wo galeria| Why not? :3 Empty Re: Wo galeria| Why not? :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos