Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[COLABORAÇÃO] wonder cards Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[COLABORAÇÃO] wonder cards Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COLABORAÇÃO] wonder cards

+2
ticokico
duzao
6 participantes

Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por duzao Sex 6 Jan 2012 - 18:33

Olá, me chamo eduardo, e jogo pokemon há muito tempo(desde a epoca de blue/red), e em 2009 comprei meu pokemon platinum numa viagem aos EUA... porem como não tinha conhecimento, sobre internet, vi que meu pokemon platinum nao conectava, ai fiquei pensando que fosse problema de região, e deixei isso quieto. Porem, depois comprei meu pokemon white e funcionou, corretamente. Esse ano, comprei meu pokemo Soul Silver, e nao conectava, tambem assim como o Platinum, e resolvi chamar um tecnico em internet que arrumou meu roteador, e hoje eu posso acessar Platinum, Soul Silver e White, porem eu perdi os eventos de SS e de P.
E GOSTARIA DE SABER, SE ALGUEM QUE SEJA SIMPATICO, E ENTENDA QUE NÃO PERDI OS EVENTOS POR RELAXO, E SIM POR PROBLEMAS; POSSA ME ENVIAR OS WONDER CARDS QUE TIVER(como member's card, oak's letter, enigma stone, jirachi, mew, arceus,regigigas....)...
ASSIM AGRADEÇO DESDE JA.
duzao
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por ticokico Sex 6 Jan 2012 - 18:47

Só há como reativar os eventoos por Pokesav onde é necessario um flash card mas posso te mandar um arquivo que simula o evento mas voce precisa de outro ds e um Flashcard

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por duzao Sex 6 Jan 2012 - 19:03

eu li na internet que é possivel enviar via mistery gift (send to a friend), eu jogo no ds, então acho que da sim...
duzao
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por heart Sex 6 Jan 2012 - 19:14

vc esta certo é por mistery gift, o que eu saiba so pode ser liberado para as versoes P/D/P.
Mas não sei se é por infrared ou WiFi.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por duzao Sex 6 Jan 2012 - 19:52

domingo, estarei em um lugar onde sera possivel acessar a internet, voce gostaria de tentar??
duzao
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por heart Sex 6 Jan 2012 - 21:32

pode ser!!!!

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por duzao Sex 6 Jan 2012 - 21:59

ok, muito obrigado pela colaboração! qual são os wonder cards que voce tem??
duzao
duzao
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por Artzic Ter 10 Jan 2012 - 22:58

Olha, na verdade nem é necessário usar wonder cards, no próprio programa do pokesav (para Platinum, pois em SS/HG não tem como ativar eventos via mystery gift no pokesav) tem como ativar esses eventos. é só abrir o programa, clicar em events, depois mystery gift edit, ai vc vai em gift type e escolhe o evento que quer ativar (pelomenos no meu é assim).
Espero ter te ajudado.

________________
Artzic... um nome? Um "fake"? Ambos sim e ao mesmo tempo não, acredite no que quiser. Para mim, Artzic é uma forma de viver, uma forma de jogar, é aquela parte da sua mente que faz com que você concentre-se profundamente enquanto faz algo. É aquela sensação de vitoria quando você vence e também aquele sentimento que não te deixa desistir de nada.
Artzic
Artzic
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011

Frase pessoal : Não ligo.


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por dan_poke Qua 11 Jan 2012 - 22:10

É artzic, tbm acho mais fácil o programa XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue2 / 102 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por ReshiramZekrom Qua 1 maio 2013 - 20:54

Desculpe revivier este tópico, mas estou com o mesmo problema (No caso do SoulSilver) e gostaria que me enviassem os arquivos que simulam os eventos para que eu pudesse pegar no meu jogo. Agradeço desde já ^^

________________
Time:

Pokémon Y:
Spoiler:
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[COLABORAÇÃO] wonder cards Left_bar_bleue0 / 100 / 10[COLABORAÇÃO] wonder cards Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

[COLABORAÇÃO] wonder cards Empty Re: [COLABORAÇÃO] wonder cards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos