Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moves perfeitos: Deoxys e Mew

4 participantes

Ir para baixo

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Empty Moves perfeitos: Deoxys e Mew

Mensagem por MewZX Dom 8 Jan 2012 - 15:33

Mew e Deoxys são Pokémons amáveis principalmente por mim, então queria saber quais seriam os movimentos perfeitos para eles.
Explicar motivo pelo move.
Tem que ser um movimento que o Pokémon possa aprender.
Não é necessário colocar itens e naturezas, só se for preciso

Mew:
Psyquic - ONEHITKO no poison antes que ele te envenene! Lutador com um psíquico já era, diga tchau!
Dark Pulse - chegou um Pokémon Pisiquíco?Tenha ventagem!E um Ghost(Não tenho medo de fantasmas) acabe com ele!
Aura Sphare - Chegou aquele Pokémon normal Stall com aquelas estratégias de Double Team de {Palavra Sensurada} se leiberte dele apenas com dois hits. Então agora ele achou que ía vencer com um Pokémon noturno(Não tenho medo de escuro)mostre o erro que ele cometeu!
Flamethower - Quem nunca sentiu raiva de tipos ferros(A não ser que ele esteja do nosso lado!) tire eles do campo com esse golpe! Achou que eu ía me esquecer do inseto?

Deoxys-S(pode ser outras formas, eu prefiro esta) as definições de vírus foram atualizadas:
Shock Wave - Deoxys não apresenta golpes ofensivos de muito Pp, por isso Shock Wave é uma das opções para aumentar o Pp além que se o cara usar um bilhão de Double Teams você ainda poça vencer!
Psyho Boost - Nunca deixei nenhum signature Move lengendarys de fora, mas esse não foi a toa tem 140 de power!
Hyper Beam - Esse quase não tem motivo além que dá efeito regular em quase todos os tipos.
Recover - em todas as formas Deoxys apresenta Hp baixo, para mim o que não pode faltar no Deoxys é um Tackle Recover.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Moves perfeitos: Deoxys e Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moves perfeitos: Deoxys e Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Empty Re: Moves perfeitos: Deoxys e Mew

Mensagem por ticokico Dom 8 Jan 2012 - 16:30

area errada

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Moves perfeitos: Deoxys e Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moves perfeitos: Deoxys e Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Empty Re: Moves perfeitos: Deoxys e Mew

Mensagem por Raylan Dom 8 Jan 2012 - 16:57

O MoveSet do Mew é bom, mas vou substituir o Flamethower por um recover/roost

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raylan
Raylan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Moves perfeitos: Deoxys e Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moves perfeitos: Deoxys e Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Empty Re: Moves perfeitos: Deoxys e Mew

Mensagem por Gaudério Dom 8 Jan 2012 - 17:38

Deoxys-S @Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 252 Spe / 4 Def
Nature: Calm
Moves:
-Stealt Rock
-Spikes
-Taunt
-Knock Off
Stealt Rock é um grande aliado para um Lead, com a Speed de Deoxys, deixará de presente um Stealt Rock para o campo do adversário. Spikes é mais uma opção de Hazards, depois de 3 spikes no campo do oponente, os pokémons do oponente perderão 25% do HP só de entrar em campo, Taunt é a maestria do Set, assim, impede que você leve outro Taunt, bloqueando totalmente o set, Knock Off serve para tirar o item de qualquer um que dependa do item para Sweepar e/ou fazer qualquer outra coisa

Mew @Lum Berry
Trait: Sychronize
EVs: 252 HP / 252 Spe / 4 SAtk
Nature: Timid
Moves:
-Rock Polish
-Nasty Plot/Swords Dance
-Baton Pass
-Taunt
Mew possui uma movepool espessa, mas com seus status, e com essa mesma movepool, torna-se perfeito para um baton pass, Rock Polish passará Speed, Nasty Plot passará Sp.Atk para um Special Sweeper, Swords Dance passará Atk para um Sweeper físico, isso fica a seu critério

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Moves perfeitos: Deoxys e Mew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Moves perfeitos: Deoxys e Mew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Moves perfeitos: Deoxys e Mew Empty Re: Moves perfeitos: Deoxys e Mew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos