Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado] Make Sign Championship

+13
Aether
Kurosaki Lucas
Löwen
Fritz
Wo
Heitor S.
Davi
Quilava Master
Solo Typlo
Caracaca
Narcizio
MEMEMASTER420
Charge
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Qui 19 Jan 2012 - 10:02

Bom, só duas pessoas votaram, do mesmo jeito não preciso desempatar...
Wo 0x2 Typlo

Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá

---

Próximo duelo...

Fojogo x Slip

E o tema será de... Monocolor, simples uma sign de uma cor só, não use preto e branco, posso aproveitar depois... Lembrando, qualquer dúvida, mp pra mim.

48h para entrega!



Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Sex 20 Jan 2012 - 10:36

Logo..
Fojogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
Slip
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48h para votação, go!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 20 Jan 2012 - 14:32

A sign do Fojogo ficou muito boa, e como o Kurow disse em outro tópico, monocolor é um problema ? Não, para essa sign não, ela ficou ótima.
A sign do Slip eu achei muito poluída, a tipografia ficou até boa, mas não combinou com essa sign, a escolha da render foi boa, o BG está bem composto, mas aquela C4D meio que arruinou parte dele, gostei dos brushes em blur que tem aí.
Mas enfim, meu voto vai pro Fojogo

Edit: Ah claro, Kurow, desculpe-me, me enganei de Senpai


Última edição por LeoB em Sáb 21 Jan 2012 - 18:40, editado 1 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 21 Jan 2012 - 17:32

Dessa vez foi realmente difícil escolher meu voto, mas ficarei com a sign do Slip... a do Fojogo ficou assim, meio que com um tratamento não muito bom, sendo sincero, faltou algo a mais, talvez uma iluminação, não sei. Ficou tipo uma sign sem muita cara de sign, parece uma sign - estilo collage - apenas com renders jogadas e dado um gradient map, sem nenhum trabalho com iluminação ou outras coisas, digo o mesmo para a do Slip, apesar do que, nela ele não deixou tão aparente assim esse simples ato de compor uma simples sign e jogar um gradient achando que vai blendar tudo de uma vez. Ele teve um pouco de trabalho para mexer com iluminação, mesmo a edição tendo ficado simples e o c4d tendo ficado falho.
Voto: Slip

OFF: e quem disse isso, Leo, foi o Swift sobre um comentário do Umb na galeria do Typlo, que o monocolor quando bem aplicado ajuda mais do que outros acham que atrapalha. Concordo também, mas quando bem feito e não simplesmente jogar um gradient e achar que acabou...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 23 Jan 2012 - 10:09

Vou ter que desempatar...
De primeira, gostei da sign do Fojogo, o monocolor ficou bem legal e caiu bem, gostei muito da borda, mas ao meu ver ficou muito poluído por trás, o que faz ficar confusa, porque o bg só tem collages... e o tratamento não tá dos melhores... A sign do Slip, ficou bem legal, o bg caiu certinho com a render, mas eu vi uma abstract lá atrás, ficou bem estranha, o tratamento ficou estranho, parece que poluíu a sign, adorei essa borda, e a tipografia tambem, mas o meu voto vai ser na do Fojogo mesmo.
Fojogo 2x1 Slip

Parabens aos dois, por terem tentado e bláblá²

---

Próximo duelo...

Kurosaki Lucas x Aether

E o tema será de... Jogos, simples uma sign de algum jogo, pode ser online, de algum console, tipo, devil may cry, assassin creed e talz...
48h para entrega!



Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Qua 25 Jan 2012 - 16:28

Bom, temos o primeiro W.O. do concurso... O Aether não deu nenhuma desculpa, se ausentou estes dias, não sei porque, logo, a vitória é de Kurosaki Lucas, aqui está a sign dele...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Well, está sign ficou espetacular, o blur que tem nas collages da frente, a tipografia no bg, bem disfarçada, tratamento e iluminação também estão legais, simplesmente, adorei

---

Próximo duelo, AGORA SEM W.O.

Löwen x Davi


E o tema, será um diferente desta vez, não ocorreu no sotw e deu na cabeça do nada, Beyblade! Uma sign de algum personagem ou alguma bleyblade, como a dark Bull, Storm Pegasus e Flame Sagitario se não de alguma bleyblade escolha algum personagem, na página de bleyblade no wikipedia tem alguns.


EDIT: .-., nenhum deles entregou a sign no tempo, darei apenas um dia para entregar, apenas UM, OK?
EDIT²: Acho que houve um engano, sou burro, -qqn, o LOwen entregou a sign dele a tempo, no próximo post...
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Ter 31 Jan 2012 - 17:34

Bom, eu demorei mais foi q-
Davi não entregou sua sign a tempo e não deu alguma explicação, logo a vitória é do Löwenthal, sign dele aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinceramente não gostei muito desse avatar, você usou o seu estilo e tal, mas esse bg não tá dos melhores, aquele brushes na direita também não deu certo, e eu não gostei muito da tipo...

---

Próximo duelo aye..

LeoB x Klash

Logo, o tema será de... Render determinada, bom vou passar lhe uma render e você usa ela na sign e dá o seu melhor :3, essa render...
Spoiler:
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 6 Fev 2012 - 13:46

Gostaria que pausassem, depois eu arrumo tudo de volta.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Löwen Sex 10 Fev 2012 - 16:13

Re-aberto à pedido do dono :3
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Sex 10 Fev 2012 - 16:14

Valeu low :3

Depois de pausar, aí está...
Bom, mais um W.O, espero que não se repita, :/
Klash não entregou sua sign a tempo, logo LeoB vencem, aí está sua sign...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tô com uma imensa pressa, não vai dá pra comentar

--

Que venham as quartas, parabéns a eles... Por ter passado pela primeira fase, logo, adicionando os sortudos que já pegaram a chave diretamente para as quartas

Fritz - Typlo - Fojogo - Kurosaki Lucas - Löwenthal - Quilava Master - Narcizio

--

Aí, agora o próximo duelo :3

Fritz x Typlo

Então, o tema será, Pokemon da 4º Geração, simples, algum poke da geração mais adorada entre muitos, algo como, Garchomp, Piplup, Monferno, Riolu, e obviamente todo mundo sabe muitos :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Copiei do Kuro q-

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Qua 15 Fev 2012 - 13:26

Bom, sem W.O e avisando que os dois entregaram a tempo, fui eu que demorei.

Typlo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fritz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Cheren Qua 15 Fev 2012 - 13:33

Voto no Typlo!
Acho que ele fez um bom trabalho! Gostei das cores que ele usou! Ele mostrou bem a CD4!
A do Fritz eu gostei, mas não entendi muito a render!
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 15 Fev 2012 - 13:33

Olha, eu gostei das duas, mas votarei no Typlo porque achei a do Fritz um pouco vazia e sem vida, como se tivesse um pouco opaca, não deixando as cores 'mostrar' a sua intensidade, a tipo ficou até legal, mas não sei, a render não tá boa e não curti muito o tratamento. Enquanto a do Typlo, gostei da ilu, tratamento, das cores que ele fez aí, com a duplicação e o bg negro, porém, não gostei dos textos jogados nos cantos da sign. Mas adorei a sign!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 15 Fev 2012 - 18:51

A sign do Typlo ficou muito boa, ao meu ver, mas esses pontos de iluminação feitos com nebulas atrapalharam um pouco a sign em si. A borda ficou boa, mas não combinou, uma cor mais fraca ajudaria. Tipografia muito boa.
A sign do Fritz também ficou muito boa, a render tá um pouco serrilhada, mas isso não estraga muito a sign, BG bem elaborado, gostei da tipografia, só que essas collages aí no canto ficaram meio estranhas, dessa vez o monocolor ajudou.
Mas enfim, voto no Fritz
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Charge Seg 20 Fev 2012 - 20:30

Eu demorei, mas enfim.

Typlo 2x1 Fritz

Não deu Fritaz, mas alguém tem que vencer ^^

--

Próximo duelo :3


Fojogo x Quilava Master

Pensando aí, sem nada pra fazer, lembrei dos dentões do soul, aí decidi sortear entre os temas e deu! Anyway, o tema será Soul Eater use algum personagem do anime/mangá, algo como, Black Star, o próprio Soul Eater e talvez ate o Death Kid, a escolha é sua!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado] Make Sign Championship - Página 3 Empty Re: [Pausado] Make Sign Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos