Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Céus infinitos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Céus infinitos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Céus infinitos

Ir para baixo

Céus infinitos Empty Céus infinitos

Mensagem por Juan Ftm the best Seg 9 Jan 2012 - 1:26

1--Conhecendo as alturas.

Sempre fui uma boa pessoa. Nunca aprontei, e nem sou muito chegado nos pokémons. Mas tem vezes que me bate aquela solidão.

Me chamo Henrrique, sou apenas mais um estudante das faculdades do mundo pokémon, para ser exato estudo na faculdade de computação gráfica, tenho 21 anos de bastante estudo e dedicação nesta area que tanto gosto. Minhas duas irmãs mais velhas, Luci e Violeta são grandes treinadoras pokémon sempre foram muito dedicadas. Meus pais são medicos em um hospital de humanos lá em Kanto bem longe daqui de Nuvema, he... he... Ou seja, atualmente a casa é só minha.

Mas eu num estou aqui para contar minha vida, e sim um grande dia dela.

Era de manhã, mais um dia de faculdade. O sol iluminava por completo o meu quarto bagunçado. E foi isso que me acordou. E infelizmente eu estava atrasado. Nem tomei banho, apenas troquei de roupa o mais rapido possível e subi na minha bicicleta destruida e parti em alta velocidade pela rua.

Porém na ponte de Castellia foi onde tudo aconteceu. Faltavam meia-hora para chegar e ainda sobraria quinze minutos antes de começar a aula.

Então, foi neste momento que um gigantesco Swanna passou em alta velocidade e esbarrou na minha bicicleta. O que fez eu cair. Me esfolei todo, mas o pokémon também se machucou bastante, fiquei com raiva, mas não ia me vingar do pokémon. Levantei minha bicicleta, e subi, todavia antes de começar a pedalar o vi o Swanna, deitado no chão, gemendo de dor, não tinha como não ter dó. Fiz de tudo para carrega-lo comigo. Mas, o pokémon era maior que eu, que ainda por cima também estava machucado.

Então decidi resolver a situação, empurrei o Swanna até um canto onde não passavam muitos carros. Tentei conversar com ele, pedi para não sair dali até que voltasse. Eu iria no centro pokémon para comprar algumas poções. Pedalei o mais rapido que consegui e não demorei mais de vinte minutos para chegar no centro pokémon de Castellia. Estava desesperado e quando entrei no centro pokémon e peguei todas as poções que vi pela frente e fui ao caixa paga-las. E infelizmente so tinha dinheiro para duas poções. E levei apenas as duas. Desta vez demorei quase meia-hora para chegar.

Quando cheguei o dei as poções que o recuperou em grande parte.

O coloquei para voar e depois de duas batidas de asas ele xaiu duro no chão.


Continua...



Depois de muito tempo eu voltei as fanfics.


Última edição por Juan Ftm the best em Qua 25 Jan 2012 - 15:44, editado 2 vez(es)

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Céus infinitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céus infinitos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Céus infinitos Empty Re: Céus infinitos

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 14 Jan 2012 - 15:21

2--Um, Swanna uma grande amizade.

Não foi fácil ajudar aquele indefeso pokémon voador. Ele era grande, mas precisava de resistência, não sei se conseguiria fazer ele voar naquelas condições, naquelas alturas já tinha perdido a hora da faculdade, e isso não era bom para mim, a propósito tinha vários trabalhos para entregar, mas não importa, aquele pokémon precisava de minha ajuda, e não iria parar de fazer aquilo, afinal era o certo, o que eu devia fazer.

Tentei várias outras vezes fazer ele voar, era tenso, estranho, um pokémon daqueles não conseguir voar. Mas depois de várias frustadas tentativas ele consegui voo por quase 5 minutos, e então ele se desequilibrou e começou a se confudir e caiu no mar. Me assustei. Aos poucos a correnteza o levava. Pulei para a estrada dos carros e em seguida no mar, porque? Eu devia ter feito aquilo? Meu corpo bateu contra a áqua, tão forte como uma grande pancada de um Machamp, não consegui me mexer, perdi a minha consciência e depois não soube de mais nada.

Por um milagre de Arceus, acordei, mas não sabia onde, estava, tentei, não consegui, o Swanna já era, e eu estava perdido, talvez acho que o certo não é o que se deve sempre fazer, você pode acabar morto. Ou perder um amigo que acabou de conhecer.

Tentei me levantar, aos poucos, ia conseguindo, no horizonte via a ponte. Foi por pouco tempo que fiquei em pé, cai. Ouvi um barulho, era de um pokémon, sem duvidas.

Ouvia passos em minha direção. E mais um grito. Olhei para trás para tentar entender.

Era o Swanna, meu olho encheu de brilho, e logo lagrimas, me levantei para dar um grande a abraço nele mas em pouco tempo cai no chão, ele se aproximou com esticou o pescoço em minha direção queria que eu subisse, sorri, por pouco tempo esqueci tudo o que aconteceu antes, e subi, e ele abriu as asas, e me levou aos ares, como? Mão sei.

Depois Swnna virou meu melhor amigo e meu unico pokémon.

FIM



-- A Fanfic a acabou espero q tenham gostado --

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Céus infinitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Céus infinitos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos