Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time no Platinum! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time no Platinum! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time no Platinum!

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por SrReturn Sex 13 Jan 2012 - 13:05

Meu time atual é esse:
Infernaple:50

Flame Wheel
Mach punch
Fire Spin
Close combat

Gengar:50

Shadow punch
Shadow Ball
Destniny Bond
Dark pulse

Gliscor:50

Rock Smash
Ice fang
Guillotine
X-scissor

Golduck:50

water pulse
Zen headbutt
Confusion
Surf

Luxray:50
Crunch
Thunder Fang
Strength
Spark

Box:
Riolu:22
Stellix:33

Ajudem aew deem dicas para melhorar meu time! Eu tenho 6 insignias!


Última edição por SrReturn em Sex 13 Jan 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por heart Sex 13 Jan 2012 - 13:10

passa os moveset dos pokemons do seu time.
no ultimo lugar do seu time da para por um pokemon do tipo normal.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por SrReturn Sex 13 Jan 2012 - 13:23

Pronto arrumei!

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por Vinicius521 Sex 13 Jan 2012 - 15:00

Agora vá na área Os Pokémons e arrume os movesets XD, simples assim.
Só coloque um Flying que possa usar Fly, como Staraptor, só para usar Fly.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por SrReturn Sex 13 Jan 2012 - 15:18

Vinicius521 escreveu:Agora vá na área Os Pokémons e arrume os movesets XD, simples assim.
Só coloque um Flying que possa usar Fly, como Staraptor, só para usar Fly.

Não entendi oque você disse, só a parte do fly!
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por heart Sex 13 Jan 2012 - 15:37

veis de vc ir na box toda hora so para ir em cidade diferente, foi isso que ele disse do pokemon voador.
ja no que ele esta dissendo para vc ir no poste que tem falando de todos os pokemons e seus attacks(moves).

ja o seu infernape da para tirar o Fire Spin e colocar Flamethrower ou um Fire Blast, e o Mach punch por um Calm Mind no level 53.
Golduck retira o Confusion e coloca Psychic e retira o Zen headbutt e coloque um Ice Beam, sera mais util do que o zen, pois zen é um attack fisico.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por RedKatty Seg 16 Jan 2012 - 22:20

Também estou com dúvida no meu time:
Empoleon n°62
Togekiss n°52
Leafeon n°51
Giratina n°52
Garchomp n°49

Não sei se devo colocar um pokémon coloco. Queria um de gelo, só que não sei qual.
Ajudem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por heart Seg 16 Jan 2012 - 22:44

isabella_cheren escreveu:Também estou com dúvida no meu time:
Empoleon n°62
Togekiss n°52
Leafeon n°51
Giratina n°52
Garchomp n°49

Não sei se devo colocar um pokémon coloco. Queria um de gelo, só que não sei qual.
Ajudem

Jynx pode ser ela a mulher das neves.
ou Mamoswine .....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por SrReturn Seg 16 Jan 2012 - 23:25

Eu no meu tá assim atualmente!
Gengar:77
Golduck:84
Infernaple:80
Luxuray:74
Gliscor:62
Mamoswine:60/Pidgey:50(só para fly)

Sei que preciso upar os 2 últimos, mas estou com preguiça!

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por Gaudério Sex 20 Jan 2012 - 0:08

Caso de HMs, em Sinnoh, eu capturo um Bibarel e um Tropius, e zero o jogo com 4 pokémons '-', caso queira zerar o jogo com 6 tenha paciência para trocar os pokémons do box toda hora, pode ficar trocando

@topic

sinto-lhe dizer isso, mas sua equipe não está boa, há muito o que melhorar, postarei os sets de minha preferência, para mais sets, sugiro que consulte a área Os Pokémons.

Infernape
-Swords Dance (Pode ser obtido no Game Corner em Veilstone City ao custo de 4000 coins)
-Close Combat (Bom... você já tem)
-Flare Blitz (Aprende no level 57, treine mais um pouquinho)
-Rock Slide (Pode ser usado enquanto não se consegue Stone Edge, que é a melhor opção, pode ser encontrado no interior do Mt.Coronet)
Swords Dance elevará seu ataque até um excelente nível, tornando seu Infernape altamente destrutivo, Flare Blitz é a melhor opção de STAB, 120 de power com STAB depois de um Swords Dance, poucos poderão resistir, Flame Wheel pode ser usado caso não goste de recoil, mas é muito mais fraco, Close Combat é o STAB Fight, com o mesmo power de Flare Blitz, Mach Punch pode ser uma opção caso não queira os drops nas defesas, e também possui mais PP e possui priority (não que priority seja algo que faça diferença com a speed alta de Infernape), isso é o que Infernape precisa para tirar a maioria dos oponentes do campo, Rock Slide cuida de tudo que Flare Blitz e Close Combat não cuida, e também pode ser usado quando não quiser efeitos negativos que os outros golpes causam.

Sobre o seu set atual: Um set um tanto sem lógica, apenas ataques, sem tipos variados, Flame Wheel é simplesmente um lixo, Fire Spin tem suas utilidades, mas não é lá essas coisas, Mach Punch tem priority, mas isso não faz diferença com a speed de Infernape, apesar de ser útil quando acaba o PP de Close Combat, mas ainda assim não vale o slot, Close Combat é provavelmente o único bom movimento que seu Infernape tem, e é o movimento que salva o set atual de seu Infernape.

Gengar
-Hypnosis (Level Up, como você não tem, precisará de move releaner)
-Shadow Ball (Você já tem)
-Focus Blast (Obtido no "shopping" de Veilstone ao custo de $5500 se eu não me engano)
-Sludge Bomb (Obtido na base da Equipe Galática em Veilstone)
Com a boa velocidade e o Sp.Atk invejável, Gengar é um excelente pokémon, entretanto, possui defesas patéticas, Hypnosis lhe salva de receber ataques, e com o oponente dormindo, você pode destrui-lo, Poison é um péssimo tipo ofensivo, talvez o pior, mas aqui, Sludge Bomb é seu golpe mais forte, recebendo STAB, Shadow Ball é uma grande ofensiva, principalmente quando Poison não der conta do recado, Focus Blast cuida de tudo (tudo mesmo) que Shadow Ball não cuida, infelizmente, possui pouco PP e uma péssima accuracy, bom... não temos outra opção...

Sobre o set atual: Destiny Bond não é a coisa mais útil do mundo, não é um movimento ruim, mas não acho algo bom para se usar in-game, Gengar possui um Sp.Atk (para movimentos especiais) invejável e um Atk (para ataques físicos) patético, Shadow Punch é um ataque físico, e não fará cócegas a um Magikarp, sem contar que já tem Shadow Ball para a função de ataque tipo Ghost, Dark Pulse não é um movimento ruim, mas não é bom em Gengar, porque a única diferença nos dois movimentos, é que movementos Ghosts são inefetivos em pokémons normais e movimentos Dark são resistidos por Fight, fora isso, ambos dão Not Very Effective em Dark e Steel e ambos dão super effective em Psychic e Ghost, por isso, Dark Pulse é praticamente a mesma coisa que Shadow Ball sem STAB

Gliscor
-Swords Dance (Obtido no Game Corner em Veilstone City por 4000 coins, também aprende por level up no level 34, caso queira recuperar Swords Dance, vá ao move releaner em Pastoria Ciry)
-Earthquake (obtido na Wayward Cave)
-Ice Fang (você já tem)
-X Scissor (você já tem)
Swords Dance torna Gliscor altamente destrutivo, Earthquake é o STAB Ground com bom power, confiável e sem nenhum efeito negativo, Ice Fang não é um bom ataque, mas Ice é uma excelente ofensiva, principalmente porque possuem muitos pokémons bem fracos contra Ice de treinadores importantes, como o Garchomp da Cynthia, X-Scissor ajuda bastante contra o Lucian que é bem chatinho

Sobre o set atual: Rock Smash você provavelmente só colocou para HM, por isso, é perdoável, mas mesmo assim, é recomendado que tire com move deleter, Ice Fang e S-Scissor você já tem, Guillotine é OHKO, entretanto, possui uma péssima precisão, até você acertar um Guillotine, você poderia derrotar o oponente com qualquer outro golpe depois de um Swords Dance

Golduck
-Surf (já tens em seu set)
-Psychic (se eu não me engano, obtido no Game Corner de Veilstone City por 15000 coins)
-Ice Beam (da mesma maneira que Psychic)
-Calm Mind (sabe que eu não sei como consegue...)
Surf é talvez o melhor ataque de água do jogo junto com Hydro Pump, mas In-Game, é preferível Surf, pois possui mais PP e efeito fora da batalha, fora a precisão, mas isso é outra história, Ice Beam cuida de Grass e é a melhor ofensiva em conjunto com o STAB, Psychic foi o que restou, atinge Water de forma neutra, Calm Mind elevará seu SAtk há um bom nível, e de bônus, aumenta sua SDef

Sobre o set atual: Zen Headbutt além de ser uma péssima ofensiva, é um movimento físico, e Golduck se dá melhor com movimentos especiais, Confusion é ridículo, usável até o 2º ginásio e olha lá, Surf você já tem no Set, Water Pulse não é tão ruim, e é o quebra galho até conseguir Surf, mas é só, 20% de chance de causar confusion, legal, mas não se torna um bom movimento por causa disso

Luxray
-Spark (já tens no set)
-Crunch (já tens no set)
-Strength (já tens no set)
-???
Spark é o melhor STAB, mas continua fraco, é superior a Thunder Fang pela precisão, Crunch é a melhor ofensiva não Electric aqui, e Strength é outra ofensiva filler, como não tem nada que preste, apelamos para ataques tipo normal mesmo, pelo menos ainda tem o efeito fora da batalha, no último slot...
...
...
desisto, nenhum stat boost ou ofensiva útil para usar, pode optar por Thunder Wave para suporte, mas é só... Iron Tail seria a única ofensiva a mais, mas é um ataque horrível.

Sobre o seu set: é basicamente o mesmo set que eu fiz, tudo que está aqui, já foi explicado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por SrReturn Sex 20 Jan 2012 - 10:05

Matt Yushia escreveu:Caso de HMs, em Sinnoh, eu capturo um Bibarel e um Tropius, e zero o jogo com 4 pokémons '-', caso queira zerar o jogo com 6 tenha paciência para trocar os pokémons do box toda hora, pode ficar trocando

@topic

sinto-lhe dizer isso, mas sua equipe não está boa, há muito o que melhorar, postarei os sets de minha preferência, para mais sets, sugiro que consulte a área Os Pokémons.

Infernape
-Swords Dance (Pode ser obtido no Game Corner em Veilstone City ao custo de 4000 coins)
-Close Combat (Bom... você já tem)
-Flare Blitz (Aprende no level 57, treine mais um pouquinho)
-Rock Slide (Pode ser usado enquanto não se consegue Stone Edge, que é a melhor opção, pode ser encontrado no interior do Mt.Coronet)
Swords Dance elevará seu ataque até um excelente nível, tornando seu Infernape altamente destrutivo, Flare Blitz é a melhor opção de STAB, 120 de power com STAB depois de um Swords Dance, poucos poderão resistir, Flame Wheel pode ser usado caso não goste de recoil, mas é muito mais fraco, Close Combat é o STAB Fight, com o mesmo power de Flare Blitz, Mach Punch pode ser uma opção caso não queira os drops nas defesas, e também possui mais PP e possui priority (não que priority seja algo que faça diferença com a speed alta de Infernape), isso é o que Infernape precisa para tirar a maioria dos oponentes do campo, Rock Slide cuida de tudo que Flare Blitz e Close Combat não cuida, e também pode ser usado quando não quiser efeitos negativos que os outros golpes causam.

Sobre o seu set atual: Um set um tanto sem lógica, apenas ataques, sem tipos variados, Flame Wheel é simplesmente um lixo, Fire Spin tem suas utilidades, mas não é lá essas coisas, Mach Punch tem priority, mas isso não faz diferença com a speed de Infernape, apesar de ser útil quando acaba o PP de Close Combat, mas ainda assim não vale o slot, Close Combat é provavelmente o único bom movimento que seu Infernape tem, e é o movimento que salva o set atual de seu Infernape.

Gengar
-Hypnosis (Level Up, como você não tem, precisará de move releaner)
-Shadow Ball (Você já tem)
-Focus Blast (Obtido no "shopping" de Veilstone ao custo de $5500 se eu não me engano)
-Sludge Bomb (Obtido na base da Equipe Galática em Veilstone)
Com a boa velocidade e o Sp.Atk invejável, Gengar é um excelente pokémon, entretanto, possui defesas patéticas, Hypnosis lhe salva de receber ataques, e com o oponente dormindo, você pode destrui-lo, Poison é um péssimo tipo ofensivo, talvez o pior, mas aqui, Sludge Bomb é seu golpe mais forte, recebendo STAB, Shadow Ball é uma grande ofensiva, principalmente quando Poison não der conta do recado, Focus Blast cuida de tudo (tudo mesmo) que Shadow Ball não cuida, infelizmente, possui pouco PP e uma péssima accuracy, bom... não temos outra opção...

Sobre o set atual: Destiny Bond não é a coisa mais útil do mundo, não é um movimento ruim, mas não acho algo bom para se usar in-game, Gengar possui um Sp.Atk (para movimentos especiais) invejável e um Atk (para ataques físicos) patético, Shadow Punch é um ataque físico, e não fará cócegas a um Magikarp, sem contar que já tem Shadow Ball para a função de ataque tipo Ghost, Dark Pulse não é um movimento ruim, mas não é bom em Gengar, porque a única diferença nos dois movimentos, é que movementos Ghosts são inefetivos em pokémons normais e movimentos Dark são resistidos por Fight, fora isso, ambos dão Not Very Effective em Dark e Steel e ambos dão super effective em Psychic e Ghost, por isso, Dark Pulse é praticamente a mesma coisa que Shadow Ball sem STAB

Gliscor
-Swords Dance (Obtido no Game Corner em Veilstone City por 4000 coins, também aprende por level up no level 34, caso queira recuperar Swords Dance, vá ao move releaner em Pastoria Ciry)
-Earthquake (obtido na Wayward Cave)
-Ice Fang (você já tem)
-X Scissor (você já tem)
Swords Dance torna Gliscor altamente destrutivo, Earthquake é o STAB Ground com bom power, confiável e sem nenhum efeito negativo, Ice Fang não é um bom ataque, mas Ice é uma excelente ofensiva, principalmente porque possuem muitos pokémons bem fracos contra Ice de treinadores importantes, como o Garchomp da Cynthia, X-Scissor ajuda bastante contra o Lucian que é bem chatinho

Sobre o set atual: Rock Smash você provavelmente só colocou para HM, por isso, é perdoável, mas mesmo assim, é recomendado que tire com move deleter, Ice Fang e S-Scissor você já tem, Guillotine é OHKO, entretanto, possui uma péssima precisão, até você acertar um Guillotine, você poderia derrotar o oponente com qualquer outro golpe depois de um Swords Dance

Golduck
-Surf (já tens em seu set)
-Psychic (se eu não me engano, obtido no Game Corner de Veilstone City por 15000 coins)
-Ice Beam (da mesma maneira que Psychic)
-Calm Mind (sabe que eu não sei como consegue...)
Surf é talvez o melhor ataque de água do jogo junto com Hydro Pump, mas In-Game, é preferível Surf, pois possui mais PP e efeito fora da batalha, fora a precisão, mas isso é outra história, Ice Beam cuida de Grass e é a melhor ofensiva em conjunto com o STAB, Psychic foi o que restou, atinge Water de forma neutra, Calm Mind elevará seu SAtk há um bom nível, e de bônus, aumenta sua SDef

Sobre o set atual: Zen Headbutt além de ser uma péssima ofensiva, é um movimento físico, e Golduck se dá melhor com movimentos especiais, Confusion é ridículo, usável até o 2º ginásio e olha lá, Surf você já tem no Set, Water Pulse não é tão ruim, e é o quebra galho até conseguir Surf, mas é só, 20% de chance de causar confusion, legal, mas não se torna um bom movimento por causa disso

Luxray
-Spark (já tens no set)
-Crunch (já tens no set)
-Strength (já tens no set)
-???
Spark é o melhor STAB, mas continua fraco, é superior a Thunder Fang pela precisão, Crunch é a melhor ofensiva não Electric aqui, e Strength é outra ofensiva filler, como não tem nada que preste, apelamos para ataques tipo normal mesmo, pelo menos ainda tem o efeito fora da batalha, no último slot...
...
...
desisto, nenhum stat boost ou ofensiva útil para usar, pode optar por Thunder Wave para suporte, mas é só... Iron Tail seria a única ofensiva a mais, mas é um ataque horrível.

Sobre o seu set: é basicamente o mesmo set que eu fiz, tudo que está aqui, já foi explicado

Obrigado, mas eu já passei a muito tempo disso ai! se olhar o meu post acima do seu verá que meus pokes já tão quase no lv 100, mas obrigado mesmo assim! Eu vou postar depois minha Movset atual e pedir opiniões! Exclamação

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SrReturn
SrReturn
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com time no Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time no Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time no Platinum! Empty Re: Ajuda com time no Platinum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos