Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- Land of Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- Land of Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- Land of Adventures

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon- Land of Adventures Empty Pokémon- Land of Adventures

Mensagem por Robim-Mestre Dom 15 Jan 2012 - 20:01

Oi pessoal, irei postar a fanfic senalmente, sexta ou sábado. Espero que gostem.
Aqui está o primeiro capítulo:


Pokémon-Land of Adventures
Capítulo-1
No laboratório do prof. Santiago instala-se a confusão após de um bando de garotos entrarem. Uns observam os pokémon, outros gritam de emoção, outros conversam sobre qual escolherão enquanto outros pedem ao prof. Santiago se podem levar o pokémon que querem. A maioria vem de Jubilife , uma grande cidade que se situa perto de Sandgem. A maioria são de uma escola de 5º ano, que veio até Sandgem para oferecer como prenda de Natal um pokémon aos garotos. A maioria deles já tinha ido para o autocarro que os trouxera até Sandgem, quando chegou um garoto de bicicleta. Deixou-a á parte, dirigiu-se ao professor e disse:


Desconhecido: - Boa tarde, chamo-me Ron, vim da cidade de Jubilife e vim pegar meu inicial.
Prof. Santiago: - Seja bem vindo ao meu laboratório, Ron.


De repente, chega uma garota. O professor diz :

Prof. Santiago: - Boa tarde.

Desconhecida: - Oi, chamo-me Lyra e vim aqui pegar meu pokémon.
Depois de uma curta conversa, chega outro garoto que diz:

Desconhecido: - Bom dia, chamo-me Sam e vim aqui para pegar meu pokémon.
Prof. Santiago: - Ainda tenho 3 pokémons que são o Chimchar, o Piplup e o Turtwig.




Ron:- Eu escolho o Chimchar.
Lyra:- Eu escolho o Piplup.
Sam:- Eu escolho o Turtwig.
Depois do Prof. Santiago lhes dar os pokémons, eles agradecem, saiem do laboratório e começam a falar Ron, que não consegue estar quieto, começa a falar sobre várias coisas.

Ron:- Eu vou para Oreburgh para enfrentar o Roark . Quero ser o melhor treinador de todos os tempos!
Sam:- Se quiser eu posso ir consigo. Meu sonho é tornar-me um criador pokémon!



Ron:- Ok, tudo bem.

Lyra:- Eu também vou com vocês. Meu sonho é ser uma coordenadora pokémon!

Estão a sair de Sandgem em direção á rua 202 quando aparecem lá um homem e uma mulher com cabelo verde e com um grande, amarelo e maiúsculo G.




Desconhecidos:- Deiam-nos os vossos pokémons!

Ron:- Quem são vocês?




Desconhecidos:- Somos membros do Time Galactic e viemos buscar os vossos pokémons!!!

Ron:- Já que continuam a insistir em levar os nossos pokémons vamos ter de batalhar! Vai Chimchar!


Membros do Team Galactic: Vão Skorupi!



Uploaded with ImageShack.us

-Chimchar usa arranhão!!!
-Skorupi desvia e usa mordida.
Skorupi é acertado mas morde Chimchar.
- Chimchar use arranhão outra vez!
- Skorupi proteja com ferrão venenoso!
- Skorupi use mordida.
-Desvie Chimchar!
Um Skorupi foi acertado com ferrão venenoso.
-Agora use arranhão para acabar já que ele está no chão!
Skorupi fica K.O.
- Use ferrão venenoso.
Corra em zig-zag e use arranhão!
O outro Skorupi fica K.O.

Os dois membros da Team Galactic vão-se embora. Como Chimchar está muito mal, os 3 vão a correr para o laboratório do Prof. Santiago. Ao chegarem lá, vêm o Prof. Santiago a sair do laboratório e por pouco não chocam.

Prof. Santiago:- Ainda bem que vos encotrei! Esqueci-me de vos dar 5 pokébolas a cada um e 1 pokédex também a cada um.
Eles agradecem e então Ron diz:

Ron:- Meu Chimchar está muito mal, Prof. Santiago. Pode curá-lo?


O Prof. Santiago tira uma poção do bolso e cura o Chimchar. Depois de se despdedirem, os nossos 3 amigos seguem viagem em direção á rua 202.





Continua




________________
pikachu
Blaze
Robim-Mestre
Robim-Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon- Land of Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- Land of Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : Alguém está lendo esta frase.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- Land of Adventures Empty Re: Pokémon- Land of Adventures

Mensagem por DarkZoroark Seg 16 Jan 2012 - 3:57

Olá Robim-Mestre
Cara, sem querer ofender nem nada, mas há muito o que melhorar em sua fic.
Em primeiro ponto como dito pelo Matheus, embora de uma maneira muito brusca e até violenta, o clichê na fic está muito grande. Inove, procure alguma ideia diferente e tente utiliza-la em sua fic. Isso, além de atrair leitores que buscam algo diferente, torna mais interessante e agradável o acompanhamento da fanfic.
Segundo ponto é que eu vi que você está fazendo algo que em geral os usuários do fórum odeiam; colocar o nome dos ataques em português. Isso não é recomendado, pois, além de tirar o brilho da fic, atrapalha a leitura, já que muitos ataques não possuem uma descrição adequada.
Terceiro ponto é a descrição; Praticamente não existe. Sério cara, isso conta muito para uma pessoa ler sua fanfic. Procure detalhar meticulosamente cada detalhe de sua fic, para que os leitores possam ter uma melhor compreensão do que acontece. Coloque também como os treinadores se sentiam enquanto falavam. Vou dar um exemplo:
Ron:- Eu escolho o Chimchar.
Aqui poderia ficar muito melhor assim. (PS: também vou colocar o script correto)
- Eu escolho o Chimchar. - Disse Ron, seguro de sua escolha.
A narração também está ruim. Narre cada acontecimento e fato que acontece na fic com o máximo de detalhes. Quando li a fic tudo passava muito rápido. Este fator, além de embelezar a fic e aumentar o tamanho, diminuí as frases, o que torna a leitura menos massante de se ler.
Bom é isso. Sugiro que leia algumas boas fics deste fórum e de outros para usar como base. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- Land of Adventures Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- Land of Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- Land of Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos