Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The New World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The New World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The New World

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: The New World Empty Pokémon: The New World

Mensagem por Lucas Makuso Seg 16 Jan 2012 - 2:48

Personagens:
Pokémon: The New World DP_Lucas
Nome: Lucas
Pokémon: Mareep
Idade: 11
Descrição: Um garoto calmo, paciente, mas não deixe-o nervoso, Começou com um Mareep e seu visual veio de Sinnoh depois de ter visto gente usando. Iniciou-se com um Mareep, que usava na escola de coordenadores

Pokémon: The New World DP_Dawn
Nome: Mary
Pokémon: ???
Descrição: Uma menina de 10 anos, começou sua jornada com 7, ninguém nunca viu seu pokémon em ação, só sabe que veio de Kanto e com um inicial de lá. Conheceu Lucas na rota 29.

Prólogo:

Em um dia de sol em New Bark, Novos treinadores surgiam no laboratório do professor Elm. Novos criadores abriam e fechavam a porta do laboratório com um Pokémon, cinco pokébolas e uma pokédex, saindo com aquele sorriso, em grupos, conversando naquele calor de quase 30°C. Naquele dia, não seria um dia especial, um dia qualquer, em uma escola para coordenadores. Lá estava, um menino sentado em uma carteira, olhando para a professora e ouvindo o que ela dizia.
-Bom alunos, a aula por hoje acabou, amanhã agente volta com mais uma aula de coordenadores e Lucas quero falar com você depois – A professora dizia, e despedia de alguns alunos, que dirigiam a porta.
-O que houve professora? Alguma coisa de errado?- Perguntava assustado o menino, pensando que tinha sido reprovado em algo, ele tinha uma aparência de olhos castanhos, cabelo curto de cor preta, uma camiseta verde e amarela, short jeans e um tênis azul.
-Bom, eu percebi, que você não conseguiu pegar seu inicial ano passado, agora você tem 11 anos e conseguiu passar de ano. O Professor Elm me disse que... Os pokémons iniciais foram levados, todos os 27 pokémons do mesmo tipo. Ele me disse para le dar o Pokémon que você usa aqui –A professora dizia calma, tinha olhos verdes, um cabelo comprido castanho e o uniforme de professoras da escola.
-O Mareep? – Perguntava o menino, feliz que já tinha um ano com o Mareep
-Sim, Ele está há sua espera em sua casa, com sua mãe. Eu entreguei a ela quando ela veio pagar sua mensalidade mais cedo- A professora esclarecia o que ele perguntava
-Que bom, então tchau professora, Nós vemos um dia... – Se despedia da professora
O menino chamado Lucas, se dirigia a sua casa, um caminho não muito longo, Era só ele pegar dois ônibus e estavam em casa.
-Mãe! Pai! Cheguei da escola!- O menino chegava em casa, via uma bagunça e a pokébola no chão.- Deve ser a pokébola do Mareep, mas cadê meus pais?-Ele pegava a pokébola, soltava o Mareep, mas só via Mareep e a bagunça.-Mareep viu meus pais?
-Mareep Mareep Mareep!-O Pokémon ficava nervoso
-Aham?-Ele vasculhava a casa e via sua mãe e seu pai no chão, com sangue-Pai? Mãe?-Lágrimas saiam dos seus olhos.-Não...Não...Não...ELES ESTÃO MORTOS. Quem fez isso? Eu irei me vingar dos ladrões!!!


Última edição por LucasBelM em Seg 16 Jan 2012 - 10:58, editado 2 vez(es)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon: The New World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The New World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The New World Empty Re: Pokémon: The New World

Mensagem por Gabocca Seg 16 Jan 2012 - 10:23

Vish... continua ae, parece uma historia interessante, só que, o final desse "capitulo" é meu estranho, deveria ser um pouco mais enrolado na minha opinião Smile

________________
Pokémon: The New World Downloadow.th
“Nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Pokémon: The New World Sieghartt
Pokémon: The New World Zerox
Pokémon: The New World 20224
Gabocca
Gabocca
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The New World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The New World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The New World Empty Re: Pokémon: The New World

Mensagem por cfox Seg 16 Jan 2012 - 10:42

Bom, vou começar pelo tamanho. Prólogos não tem exatamente um tamanho mínimo, por isso ele pode estar assim. Mas capítulos tem que ser grandes, pelo menos umas 4 vezes esse tamanho.
Você deve organizar bem o post principal da Fic, para que atraia leitores. Faça um sumário, um quadro de personagens, notas do autor, etc.
Agora, a forma em que você escreve.
Bem, primeiro, lembre-se de sempre terminar as frases com uma pontuação. Você não colocou nenhum ponto final em algumas das frases.
Você também deve dar um espaço entre um ponto e outro, caso contrário fica tudo junto e desorganizado.
Há também alguns erros de português, como "agente", o correto naquela ocasião seria "a gente". Os erros ortográficos, se não aparecerem em excesso, podem até ser tolerados, mas tente sempre não cometer nenhum. Outro fator muito importante em uma boa Fic é a descrição. Você sempre deve descrever tudo na sua fic, o lugar onde os personagens estão, como são suas roupas, se é alto, etc.
Sobre a história, ela está um pouco clichê, lembre-se de inovar na história, nada de um garoto de 10 anos que sai em uma jornada para ser um mestre pokémon.
Leia vários tutoriais sobre fanfics, para você entender melhor como se faz uma boa fic. Eles se encontram nesta área.
Espero o primeiro capítulo =3

________________
Pokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYa
Pokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYaPokémon: The New World IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The New World ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The New World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The New World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The New World Empty Re: Pokémon: The New World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos