Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AVISO] Leia antes criar um tópico Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AVISO] Leia antes criar um tópico Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO] Leia antes criar um tópico

Ir para baixo

[AVISO] Leia antes criar um tópico Empty [AVISO] Leia antes criar um tópico

Mensagem por andergiehl Seg 16 Jan 2012 - 13:13

E aí pessoal, vejo que muitos de vocês andam a criar tópicos de R4, Acekards, Flashcards, duvidas sobre Wi-Fi, emuladores, Wi-Fi no Desmume, peço que criem os tópicos nas suas respectivas áreas, além de eu indicar alguns tópicos, segue o link das áreas ou de tópicos em que deveriam estar:

  • Área de Emuladores e Roms, onde também é aberta a duvidas, dicas sobre Acekards, Flashcards, R4 e afins: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Sobre Wi-Fi no Desmume: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Dúvidas sobre Wi-Fi no seu DS lite/DSi /DSiXL/3DS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e a área (http://www.pokemonmythology.org/f56-wi-fi)


Também venho notando que vocês andam criando tópicos de duvidas com nomes escandalosos, por exemplo, "dúvida cruel", "URGENTE PESSOAL TENHO UMA DUVIDA", "Duvida por favor me ajudem", peço que comecem a elaborar um nome melhor aos seus tópicos, se tiver uma duvida e você quer criar um tópico para que alguém a responda, peço que no título façam o seguinte (não estou tentando padronizar nada, mas queria que evitassem esses títulos escandalosos) :
Código:
[Duvida]algo relacionado aqui sobre a dúvida
Exemplo:
Tenho uma duvida em relação a pokémons que provém de cheats, se eles estragam o jogo da fita original ou se tem como identificar se ele é hack no próprio jogo , na hora de criar um tópico, ao invés de colocar no título do tópico, “duvida cruel” ou algo do tipo, como muitos andam fazendo, colocaria, e quero que comecem a fazer o mesmo, a colocar no título [Duvida], então basicamente o título do meu tópico seria, “[Duvida] Pokémons provenientes de cheat”.
Basicamente isso, main post comum como qualquer outro, com uma pergunta bem elaborada, peço que maneirem um pouco nos erros ortográficos, nem todos entenderão vocês sempre.
Esse é meu recado, até mais, espero que assim evite alguns constrangimentos ou alguns outros acontecimentos.


Atenciosamente, moderação.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AVISO] Leia antes criar um tópico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AVISO] Leia antes criar um tópico Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos