Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Conte seu maior susto nos games

Ir para baixo 
+66
PIKACHU LV.100
Crazy-
Boss
Klesh
-Toshi☺
georgedelta
Luccas
Matyllgc
Yoshihime
elazul
~Wind
Pink Dark Boy
Sylveon
DarkGS
Espelho de Tuonela
KennyMcCormick
Light Caramel
TheOldGamer13
Sleepy
Utakata Matsui
Sr Babe
Riolu master
#Tabs
~Jhonn
D.A.R.K.
Nearmaru
MrSuperSonic
shiny reshiram
Tsurugi
Uchiha Rephs
Richie
~Dark
Eon
~Palkia
ana
cfox
~Stark
xLeet Sweet
Nagato Sinnoh
Hypno
Brendan_Poke
Megaman125
Sonic and Shadow
Guilherme
Gaudério
Phantom_Shaymin
goldenias
serperior640
DarkDialga
Nothermoraes
Happy
gus1tavo
Zeros126
vitflamo
RuinQueen
Juan Ftm the best
ms.
Kamo
Swellow_Blastoise
sollaris
~LL
SteveMiner
BestMew
Henool
Dark_Azelf
Roberto323
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gus1tavo
Membro
Membro
gus1tavo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : Quem nasce pra Magikarp nunca vai ser Gyarados


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 11:28

Tive um jogando um FPS num modo onde matamos zumbis feito doido numa casa,com zumbis la fora pronto pra mata,eu tava jogando com meus colegas,eu tava o melhor dentre eles,quando do nada uma porta abriu(na verdade,explodiram a porta @.@)e dela saiu uns duzentos zumbis,pegaram três amigos meus antes de matarmos aquele exercito,agora tinha eu,e meus dois amigos,ambos muito experientes,agora cada um guardava uma entrada,eu e meu amigo no salão principal,e o outro na porta dos fundos,tava calmo no meu lado então fui ver como tava a porta dos fundos,quando cheguei lá tinha vários zumbis,pude distinguir um zumbi em especial,era meu amigo,tive de mata-lo(porque os zumbis assim são muito mais feios e bombados,da vontade de vomitar só de ver).
Estava tudo bem,ainda podia conter a porta dos fundos,mas do segundo andar da casa,ouvi vários barulhos,fui ver a escada que ficava perto da porta dos fundos e veio um exercito gigantesco,corri porque tinha pouca bala,mas tinha outro exercito no salão principal,consegui matar boa parte,mas finalmente um helicóptero chegou(isso é muito raro,porque quer dizer que outro grupo veio dar reforços)eu entrei lá,sem nem olhar pros outros soldados,quando ia pegar outra arma,olhei pra trás e de lá,meu amigo,agora zumbi,apareceu e soltou uma boca demoníaca e me matou,depois dessa eu quase tive uma parada cardíaca.

________________
My Team Heart Gold:
Conte seu maior susto nos games - Página 2 160
Conte seu maior susto nos games - Página 2 164Conte seu maior susto nos games - Página 2 181
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 11:36

Dois sustos estão no primeiro lugar:

Eu sempre jogava os 4 primeiros mapas espec ops do MW3, são os mais faceis e tals, lá estava eu jogando pela primeira vez o Dome, matando os caras bem like a boss dentro duma casa loka que tem lá, quando eu ouço um barulho de helicóptero, nem liguei muito, helicópteros e Juguernauts vem sozinhos, e tava chei de cara lá... sozinhos do modo facil do spec ops! Eu tava matando os cara quando entra o Jug na porta, ai eu corri como nunca corri pra sair de lá, quando sai, levo um dos maiores susto com o jug na minha frente e um helicóptero me atirando D: Eu acho que foi no Dome, nem lembro...

Outra vez eu tava jogando minecraft, então fiz minha casa subterranêa (primeira noite sacomené) porque e mais facil e tals... então amanhece e eu ouço um barulho de aranha em cima da casa, então me preparo pra matar ela, quando saio, 4 aranhas pulam em cima de mim e eu morro, pq tipo, fiquei sem ação ao ver as quatro aranhas...

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 23:50

Labirinto do Exorcista em terceiro lugar.

Em segundo, quando meu amigo me mandou um link, joguei. O jogo era rápido e Easy. Até que... na última fase meio que a kra do capeta mais feio aparece num grito horripilante(o jogo, eu fiz questão de esqueecer)

O segundo foi um Ditto bugado que estragou meu SS, parece tosco mas foi tenso... O barulho de Olivine quando entrei era o grito do exorcista.

Parecem toscos mas se estivecem no meu lugar...

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 2 K2Tfe

Conte seu maior susto nos games - Página 2 IMKmB

Conte seu maior susto nos games - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 20:11

O Labirinto do Exorcista... Sério, meti as costas no chão...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:34

Muita gente ta falando de medo aqui é pra postar maiores sustos -.-

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 14:48

Hotel 626 quasi morri

Amnesia u.u nem jogo!

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
serperior640
Membro
Membro
serperior640


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 19:38

axo q foi em pokemon ruby,quando eu tava andando e derrepente apareceu um latios!eu levei o maior susto.(provalvemente eu tive sustos maiores,mas eu não me lembro.)

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 21:37

Citação :
tipo quando voce esta jogando la o sonic heroes (pelos eu levei um susto) na Lost Jungle se ta la sussa andando nos cipos quando derrepente aparece um Crocodilo gigante atras de voce porque tipo man levei maior susto tipo nao de medo susto susto de algo aconteceu derrepente
Realmente, eu não estava preparado para esse crocodilo, quase caí da cadeira a primeira vez que vi... o mais hilário é que quando a gente leva um susto num jogo como esse (sonic Heroes) acompanhamos o jogo com o corpo, tipo, se queremos que o personagem vá para frente quase atravessamos a tela do pc indo pra frente junto ou para o lado ou pulando na cadeira, bem, isso acontecia bastante comigo antes, agora nem tanto...

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 2 2e3zg5v
Conte seu maior susto nos games - Página 2 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 21:42

Swellow_Blastoise escreveu:
O meu foi jogando Resident Evil 4. Na parte um pouco antes do Regenerator, quando aparece um ganado pegando fogo do nada, saindo de uma geladeira. E claro, quem não treme quando vê o Regenerator?
2
Também me assusto quando entro em uma cabana no jogo e vejo uma pessoa morta com aquele troço na cara pendurada na parede.
-
Editado: Labirinto do exorcista eu quase me explodi de susto+medo. Dei um grito '-' kkkkkkkkkkkkkkk
Pokémon Platinum também assusta quando o Giratina "pula" na tela.
Dino Crisis vem um dinossauro do nada e começa a te morder por traz.

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 2 FX5Sq


Última edição por Phantom_Shaymin em Ter 6 Mar 2012 - 21:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 21:45

eu era muito novo, um toco de gente, devia ter uns 5 anos no máximo, estava jogando Sonic 3 & Knuckles (que por sinal só me lembrei disto quando baixei o jogo novamente aqui mesmo na pm), o ato 2 da 9ª faze meu irmão mais velho chamava de faze do fantasma, porque ficava uns fantasminha na tua roda, ai quando eu consegui chegar nessa parte começou a dar medo (eu tinha 5 anos), os negócio começavam a ficar escuro e os fantasmas a ficarem maiores e mais feios... quem já jogou sabe do que eu estou falando, mas hoje não da nem frio na barriga aquela fase '-', é simplesmente o mini momento terror daquele jogo...

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Phant3Conte seu maior susto nos games - Página 2 Phant3Conte seu maior susto nos games - Página 2 Phant3Conte seu maior susto nos games - Página 2 Phant3Conte seu maior susto nos games - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 21:47

A música de Lavander É TENSA, ainda mais no Ghost cursed you. Mas os meus maiores sustos mesmo foi no Resident Evil 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 23:04

Vish, tava jogando Call of Duty e um soldado inimigo tirou minha arma, pensei: Conte seu maior susto nos games - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQFDhtMCF4IDA81VVZ2OO8Akjrt0toZGbkb19aaT-kEFZb5-iQMLfTQLYK4hA

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 21:56

Nunca joguei um game de susto e talz,mas um momento em que eu fica xingando o inimigo foi em um joguinho meio infantil:Lego Star Wars 3,Planeta Geonisis,Fase Legacy of Terror.De boa,entro numa gruta com meu amigo escura.Do nada aparece um geonosiano do teto pulando em mim.Atiro nele feito louco porque nem vi que era um inimigo lixinho.Depois fui andando e tcham,o dorgado do geonosiano sem cabeça e só com um braço começa a me atacar.Então continuei de boinha a fase,resolvendo os enigmas tosquinhos e tal...Chego numa parte com duas paredes de geonosianos.Começo a atirar com uma metralhadora e só geonosiano no meu pé,sem cabeça e só com um braço.
Não é nada comparado a outros jogos de terror,mas cara,só xingando os inimigos ninjas que andam sem cabeça e com um braço.É tosco,mas enfim...

________________

Conte seu maior susto nos games - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Megaman125
Membro
Membro
Megaman125


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 18:59

Aquele jogo que voces diceram qual era mesmo ah sim amnesia oq acontece nesse jogo é um suspence tipo se ouve passos atras de voce algo assim? ou algo pula na tela? ja jogaram scp-087 dizem q da medo
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 12:04

Minecraft, três creepers cairam em cima de mim numa mina...

._. Tenso véi

________________
Sign:

Conte seu maior susto nos games - Página 2 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte seu maior susto nos games - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte seu maior susto nos games
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Burradas - Conte a Sua!
» Conte seu pior dia...
» susto
» O susto do gordo
» Fugas de casa! Conte as suas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: