Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Conte seu maior susto nos games

Ir para baixo 
+66
PIKACHU LV.100
Crazy-
Boss
Klesh
-Toshi☺
georgedelta
Luccas
Matyllgc
Yoshihime
elazul
~Wind
Pink Dark Boy
Sylveon
DarkGS
Espelho de Tuonela
KennyMcCormick
Light Caramel
TheOldGamer13
Sleepy
Utakata Matsui
Sr Babe
Riolu master
#Tabs
~Jhonn
D.A.R.K.
Nearmaru
MrSuperSonic
shiny reshiram
Tsurugi
Uchiha Rephs
Richie
~Dark
Eon
~Palkia
ana
cfox
~Stark
xLeet Sweet
Nagato Sinnoh
Hypno
Brendan_Poke
Megaman125
Sonic and Shadow
Guilherme
Gaudério
Phantom_Shaymin
goldenias
serperior640
DarkDialga
Nothermoraes
Happy
gus1tavo
Zeros126
vitflamo
RuinQueen
Juan Ftm the best
ms.
Kamo
Swellow_Blastoise
sollaris
~LL
SteveMiner
BestMew
Henool
Dark_Azelf
Roberto323
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
~Dark
Membro
Membro
~Dark


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 20:36

Richie EZX escreveu:
Roberto323 escreveu:

true essas coisas são maquinas de Matar Mortas x.x tipo o tempo para quando ele grita mesmo se os controles voltem se não pode se mecher(as vezes) por causa do grito xD
Sim, tem que passar um pouco longe, se não vc congela. O único jeito de se soltar é tocando a Song of Sun. (Acho que o Din´s Fire também funciona, né?)
É, para mim também foi o grito do último chefe de majora mask.

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 5RzWp
Bar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 20:43

Foi no Amnesia, logo na primeira fase. Zerei o jogo e nunca mais dormi. :lookback:
Ir para o topo Ir para baixo
shiny reshiram
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 15:06

era de manha e estava treinando meu pokemon em leaf green quando de repente apareceu um shiny, o primeiro que vi sem codigos
lutei um pouco contra ele e quando foi as pokebolas so tinha 1 great ball, foi sorte eu o ter conseguido capturar a primeira

foi a algum tempo que tive este susto

mas o jogo que tive mais sustos foi em final fentasy tactics advance, muitas vezes ganhava com 1 ou 2 personagens e as mesmas com pouca "vida"

quase a mesma coisa em super smars brosh meele (acho que e assim que se escreve) nos combates com novas personagens quase perdia

________________
pesso desculpa por escrever com erros
Ir para o topo Ir para baixo
MrSuperSonic
Membro
Membro
MrSuperSonic


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 12:13

o meu foi no super smash bros brawl:eu estava lutando contra meu irmão(de sete anos)ta dai vem o sonic pra desbloquear mas nenhuma vez ganhamos dele e não que paarece o personagen ganordonf pra desbloqueareu e meu irmão eu eu ganhamos do ganondorf dai aparece o sonic e eu uso o ganondorf contra ele e ganho e hoje ja tenho tds os personagens mas eu leevei um susto quando 2 personagens queriam batalhar contra mim '-'

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 14:01

O meu foi no harry potter e a camera secreta de play 1, no finalsinho quando vc vai enfrentar a aranha, vc ta bem la tacando jujuba nela e ela pula em vc duma hora pra outra!
Ir para o topo Ir para baixo
D.A.R.K.
Membro
Membro
D.A.R.K.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2012


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 0:45

eu tava jogando RESIDENT EVIL DS como cris e tava passando por um corredor eaí do nada um PUTO! de um cão zumbi aparece...cara.eu quase deixo o DS cair...mas o que me da medo é ouvir a musica de LAVENDER ou a radio dos UNOW originais...CREEPYE.......
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 0:48

tava jogando resident evil 4 tava na 1 fase aquela da fazenda ae eu to olhando pra fogueira quando derrepente eu vejo um cara me enforcando quase me matando tomei um susto ,dei um chute na cara dele e a cabeça dele saiu
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 1:08

/\ Não é uma fazenda, é uma vila. Já passei por isso. e.e

--

Não é uma game muito comum, era um de PC. Online, de navegador mesmo. Hotel alguma coisa. Estava num quarto escuro e uma coisa me atacou, pulei da cadeira. lol

@Shiny Reshiram: Fazendo uma correção, os jogos se chamam Final Fantasy Tactics Advance e Super Smash Bros. Brawl. Não tem nada haver com seu enigma. ;=;

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Conte seu maior susto nos games - Página 4 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 1:17

Uncharted, quando [spoiler alert] aqueles bichos estranhos te atacam. Eles vinham de todo o lado.[/spoiler alert]

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 6:41

Evil UchihaNot escreveu:
Labirinto do Exorcista em terceiro lugar.

Em segundo, quando meu amigo me mandou um link, joguei. O jogo era rápido e Easy. Até que... na última fase meio que a kra do capeta mais feio aparece num grito horripilante(o jogo, eu fiz questão de esqueecer)

O segundo foi um Ditto bugado que estragou meu SS, parece tosco mas foi tenso... O barulho de Olivine quando entrei era o grito do exorcista.

Parecem toscos mas se estivecem no meu lugar...

Aonde raio o jogo foi buscar a musica do exorcista?Muito tenso e.e


Mesmo momentos,bem,quando estava construindo minha casa em minecraft,e vejo um enderman.Não estava preparado e levei susto...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 7:12

#Tabs escreveu:
/\ Não é uma fazenda, é uma vila. Já passei por isso. e.e

--

Não é uma game muito comum, era um de PC. Online, de navegador mesmo. Hotel alguma coisa. Estava num quarto escuro e uma coisa me atacou, pulei da cadeira. lol

@Shiny Reshiram: Fazendo uma correção, os jogos se chamam Final Fantasy Tactics Advance e Super Smash Bros. Brawl. Não tem nada haver com seu enigma. ;=;

É hotel 626, tinha que tirar foto de uma mulher loira, aí quando eu tiro, ela me ataca e me come, gritei daorísticamente.

________________


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 16:53

Surgiro que jogem Obscure pra PS2
Nem da tão medo assim XD .... Mas achei meio assustadorzim ^^

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 16:16

o scary maze game o labirinto do exorcista e o labirinto do exorcista 2

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 5RzWp

Conte seu maior susto nos games - Página 4 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 11:49

regenerator, re4.
imbativel.
parece ridiculo pra quem jogou labirinto do terror e nem assustou (sério)

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 19:00

babeceiro escreveu:
Evil UchihaNot escreveu:
Labirinto do Exorcista em terceiro lugar.

Em segundo, quando meu amigo me mandou um link, joguei. O jogo era rápido e Easy. Até que... na última fase meio que a kra do capeta mais feio aparece num grito horripilante(o jogo, eu fiz questão de esqueecer)

O segundo foi um Ditto bugado que estragou meu SS, parece tosco mas foi tenso... O barulho de Olivine quando entrei era o grito do exorcista.

Parecem toscos mas se estivecem no meu lugar...

Aonde raio o jogo foi buscar a musica do exorcista?Muito tenso e.e


Mesmo momentos,bem,quando estava construindo minha casa em minecraft,e vejo um enderman.Não estava preparado e levei susto...

Esperimenta ganhar um Ditto com o hack mais súbito de tds. Daí meu DS NUNCA tinha entrado nem perto de um AR Card, ou coisa do tipo, o bug foi demais. E ainda assim com a Internet pegando eu entrei no Lab.do Exorcista pelo DS... '-' daí meio que misturou e fez algo súbito que me fez jogar SS na parede

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 4 K2Tfe

Conte seu maior susto nos games - Página 4 IMKmB

Conte seu maior susto nos games - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conte seu maior susto nos games - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Conte seu maior susto nos games   Conte seu maior susto nos games - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conte seu maior susto nos games
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conte seu pior dia...
» The Survival Games (aka. The Hunger Games) - Tópico de inscrições
» susto
» Fugas de casa! Conte as suas!
» Burradas - Conte a Sua!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: