Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Madhouse Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Madhouse Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madhouse

+24
Umbreon_NICE
Roms
cocotinha_white124
Gehrman
~Delta
Lord Meganium
Yoshiro
Caio.
Itadakima-tsu
ms.
SuperPikachu
~Zeno
Happy
Solo Typlo
Löwen
Cheren
GodFire
Swift
Charge
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
nanaly
Diamandis
Slip1OOOO
28 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Madhouse Empty Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Ter 17 Jan 2012 - 22:05

M A D H O U S E

Bem vindo a minha galeria, última atualização dia 02/09/2012.

Resolvi limpar meu main post, agora nele só terão meus trabalhos mais recentes. Se quiserem ver como eu era quando comecei é só descer a pagina, as artes mais antigas ainda estão lá ;~~. E quase esqueci, comecei usando o GIMP, hoje em dia uso o Photoshop.

~ Programa: Photoshop CS5

Icons:
~~
Avatares:
~~
Tags:
~~
Wallpapers:
~~
Vetores:

Comenta ai :O


Última edição por Slip1O em Dom 2 Set 2012 - 21:41, editado 31 vez(es)
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Diamandis Ter 17 Jan 2012 - 22:47

Cara eu gosto de mais das suas arts.. Apesar de eu não ser especializado.

A harmonia de cores com o background. a tipografia....

E eu quero um Icon desses hein?

Parabéns cara, continue assim.
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por nanaly Qua 18 Jan 2012 - 3:17

Vc tem talendo, porem o programa que vc usa é muito limitado, ou seja, te limita e impede que vc use todo o seu potencial
nanaly
nanaly
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


http://schattenfallen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 18 Jan 2012 - 9:24

nanaly escreveu:Vc tem talendo, porem o programa que vc usa é muito limitado, ou seja, te limita e impede que vc use todo o seu potencial
Quotado por ser a mais pura verdade.

Eu só não comento uma por uma, porque não costumo fazer isso com Main Posts, já que são muitas artes, mas em geral, eu devo parabenizá-lo. Mesmo com o Gimp, você consegue resultados incríveis. Se migrar pro PS, será questão de dias para que se acostume com as ferramentas mais avançadas dele e depois sim usará do máximo da sua criatividade. Bom, apenas isso mesmo, boa sorte e se quiser um conselho, ouça a Nanaly.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qua 18 Jan 2012 - 14:28

Bragato escreveu:Cara eu gosto de mais das suas arts.. Apesar de eu não ser especializado.

A harmonia de cores com o background. a tipografia....

E eu quero um Icon desses hein?

Parabéns cara, continue assim.
Valew Bragato, fico feliz que tenha gostado das minhas artes, como disse lá em cima, isso me motiva muito :3
Se quiser o icon do Kakashi é seu ;~~

nanaly escreveu:Vc tem talendo, porem o programa que vc usa é muito limitado, ou seja, te limita e impede que vc use todo o seu potencial
Eu tenho o PS, mais ainda falta vontade de aprender a usa-lo. Vou pensar no caso :^]

Kurosaki Lucas escreveu:
nanaly escreveu:Vc tem talendo, porem o programa que vc usa é muito limitado, ou seja, te limita e impede que vc use todo o seu potencial
Quotado por ser a mais pura verdade.

Eu só não comento uma por uma, porque não costumo fazer isso com Main Posts, já que são muitas artes, mas em geral, eu devo parabenizá-lo. Mesmo com o Gimp, você consegue resultados incríveis. Se migrar pro PS, será questão de dias para que se acostume com as ferramentas mais avançadas dele e depois sim usará do máximo da sua criatividade. Bom, apenas isso mesmo, boa sorte e se quiser um conselho, ouça a Nanaly.
Obrigado Lucas, vou continuar com o GIMP por um tempo, mais quem sabe eu migre pro PS né...

Trouxe mais uma sign hoje:
Madhouse Madara_uchiha_sign_by_slip1o-d4mra00
Eu ia escurecer a render, mais ficou meio camuflada, então deixei mais claro mesmo ;}
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por nanaly Qua 18 Jan 2012 - 14:59

A sign ficou sem graça, falto iluminação a render ta muito escura em proporção ao fundo.
Se a render é clara vc tem que fazer um fundo claro e se é escura o fundo escuro, se não, não combina
nanaly
nanaly
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


http://schattenfallen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qua 18 Jan 2012 - 23:50

Mais saindo do forno:
Madhouse Sasuke_uchiha_by_slip1o-d4msht2

Madhouse I__m_rock_baby_by_slip1o-d4mss5u

Madhouse Fus_ro_dah_by_slip1o-d4mt6gf

Madhouse Happy_icon___para_yan_by_slip1o-d4msv9k

Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Sex 20 Jan 2012 - 10:52

Madhouse Re5_sign_by_slip1o-d4mvggd

Madhouse The_batman_by_slip1o-d4mvtrw

Madhouse The_first_avenger_by_slip1o-d4mx4dz

Madhouse Dimitar_berbatov_by_slip1o-d4mxz6i

Madhouse Captain_america_2___avatar_by_slip1o-d4mx4va
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Seg 23 Jan 2012 - 22:02

Vish ninguem comenta :O

Trouxe uma sign nova, aprendi a fazer novos efeitos vendo um vídeo no Youtube :}
Madhouse Warrior_sign_by_slip1o-d4nemsh
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Doidera

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 25 Jan 2012 - 23:08

Cara, só tenho uma coisa pra te dizer, o seu forte é a tipografia, você anda excelente nesse quesito. Agora, você só precisa arrumar o quesito blendagem, como naquela sign do Resident Evil, o personagem não combinou muito bem com a stock em si, ele ficou fora dela, se você botasse alguns efeitos que esconderiam suas bordas melhoraria ela, como fez na do Warrior, esta, tem esses pontos luminosos, o que atraí a atenção bastante, fazendo a render blendar com o BG, falando em blendar com o BG você quase conseguiu isso na sign do Capitão América, a única coisa que estragou foi aquela iluminação nos cantos da render, uma burn tool ajudaria bastante essa parte.
Aquela sign do jogador de futebol, que creio que seu nome seja Dimitar, mas eu não sei porque não assisto futebol ficou bem boa, só exagerou na borda, mas vejo que gosta de bordas grossas, isso não é um problema, é só aprender a blendá-las melhor. Nessa sign a tipografia também está excelente. A tipografia da sign do batman não foi uma das melhores, não gostei muito dela, mas ajudou a complementar a sign, e como eu já disse em algum outro tópico, o que estragou foi só a C4D atrás da render. O avatar do Capitão América também está muito bom, BG bem trabalhado e aquele fog na frente do avatar ficou muito bom, só não gostei dessa luminosidade na render, de novo
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue6 / 106 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qua 25 Jan 2012 - 23:37

LeoB escreveu:Cara, só tenho uma coisa pra te dizer, o seu forte é a tipografia, você anda excelente nesse quesito. Agora, você só precisa arrumar o quesito blendagem, como naquela sign do Resident Evil, o personagem não combinou muito bem com a stock em si, ele ficou fora dela, se você botasse alguns efeitos que esconderiam suas bordas melhoraria ela, como fez na do Warrior, esta, tem esses pontos luminosos, o que atraí a atenção bastante, fazendo a render blendar com o BG, falando em blendar com o BG você quase conseguiu isso na sign do Capitão América, a única coisa que estragou foi aquela iluminação nos cantos da render, uma burn tool ajudaria bastante essa parte.
Aquela sign do jogador de futebol, que creio que seu nome seja Dimitar, mas eu não sei porque não assisto futebol ficou bem boa, só exagerou na borda, mas vejo que gosta de bordas grossas, isso não é um problema, é só aprender a blendá-las melhor. Nessa sign a tipografia também está excelente. A tipografia da sign do batman não foi uma das melhores, não gostei muito dela, mas ajudou a complementar a sign, e como eu já disse em algum outro tópico, o que estragou foi só a C4D atrás da render. O avatar do Capitão América também está muito bom, BG bem trabalhado e aquele fog na frente do avatar ficou muito bom, só não gostei dessa luminosidade na render, de novo
Valew pelo comentário Leo, vou praticar mais no quesito blendagem e ver se consigo arrumar alguns defeitos como a borda grossa , eu fiquei meio viciado em bordas, mais acho que consigo largar essa mania ;^}

Atualizando com mais trabalhos:

Sign que fiz para o SOTW:
Madhouse Magic_by_slip1o-d4nezyw
Essa eu percebi que vacilei um pouco, deixei um lado do BG mais escuro que o outro, e a iluminação ficou meio estranha.

Legendary Friendship:
Madhouse Legendary_friendship_by_slip1o-d4ngr6m
Eu gostei bastante dessa, escolhi cores bem vivas para deixar a sign mais bonita.

Hatake Kakashi:
Madhouse Hatake_kakashi_by_slip1o-d4ngyrz
Essa é uma das minhas favoritas, nem sei o que falar.

Link:
Madhouse Link_by_slip1o-d4nhq1i
Pro pessoal do fórum que gosta de Zelda, tentei deixa-la bem simples, queria adicionar uma tipografia mais estava sem ideia na hora.

Link - PB:
Madhouse Link___pb_by_slip1o-d4nhtwx
Segunda versão da sign acima, gostei mais dessa, adicionei uma tipografia nela :}

Caverna do Dragão:
Madhouse Caverna_do_dragao_by_slip1o-d4nk36s
Fiz para concorrer no SOTW da PFS, peguei uma stock e fui adicionando efeitos, iluminação, tratamento e deu nisso.

Gaara:
Madhouse Gaara_by_slip1o-d4nkoh2
A mais recente, nem sou fan do Gaara mais eu gostei tanto da sign que até estou usando, me espelhei em uma sign que ví pela net.

Espero comentários, até mais.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Charge Qui 26 Jan 2012 - 11:09

Iae Slip ;~~

Sério, mano, você melhorou MUITO no quesito de arts, sério mesmo, já tem que baixar o photoshop.

. A sign da fadinha lá do yu-gi-oh, ficou bem legal, mas o bg tá meio random nos brushes, e eu te aconselho a usar texturas no bg, na maioria das vezes, ficas legal, o que faltou mesmo foi uma tipo aí
. Gostei BASTANTE da sign do Latios e Latias, o bg ficou bem fundido com as render, combinou muito, aquelas duas bolas (Laughing), na direita ficou meio estranho, mas as c4ds e os recursos em si ficaram bons, só a tipo que ficou um pouco mal posicionada.
. Não gostei muito da sign do Kakashi não, acho meio estranho só rosto da render, numa sign,és estranho, pra mim né, os traços (ou brushes, seilá) ficaram bem legais, mas a tipografia mficou meio invísivel o meio de tudo branco.
. Aquela sign do link ficou fodásticamente fódastica, a profundidade do bg comparado a render, a iluminção também ficou bom, tudo escuro e ali claro, não tenho muito o que dizer, só que ficou boa.
. A sign da caverna do dragão foi minha preferida, o tratamento ficou ótimo, a iluminação, também, as texturas e o sharpen... Ficou muito show.
. Não gostei da sign do Gaara, a nébula no fundo não combinou com a textura de areia, e aquela tipografia não ficou muito bom, mas no quesito do tratamento, ficou bem legal.

Bom, você evoluiu bastante nisso cara, só tenho uma dica, NÃO DESISTA.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qui 26 Jan 2012 - 13:51

Yan muito obrigado por comentar, e não pretendo desistir ;~]

Trouxe mais uma sign, acabei ela agora:
Madhouse Iron_man_by_slip1o-d4nnsg6
Estilo monocolor com tipografia simples, gostei muito dessa sign.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Swift Sex 27 Jan 2012 - 18:50

Slip escreveu:Link - PB:
Madhouse Link___pb_by_slip1o-d4nhtwx
Segunda versão da sign acima, gostei mais dessa, adicionei uma tipografia nela :}
Adorei! É sério, ficou simples, mas o PeB deu um ar muito lindo. Parabéns.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 28 Jan 2012 - 20:30

Valew, achei essa em PeB bem mais legal que a outra :}

Trouxe mais artes:
Sora escreveu:Madhouse Sora_by_slip1o-d4nvakg

Random Mage escreveu:Madhouse Random_mage_by_slip1o-d4nvaru

Dark Knight escreveu:
Madhouse Dark_knight___sign_by_slip1o-d4nwck7
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse Empty Re: Madhouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos