Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

+2
Raviel
Isr
6 participantes

Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Isr Qui 19 Jan 2012 - 11:12

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Ebe

Sobre a HQ
O primeiro capítulo possui apenas 10 quadros, porém, apartir do segundo capítulo, o número de quadros aumenta para 21. A HQ conta as aventuras de John, que recebeu um desafio de seus irmãos. Qual? Descubra vendo a HQ! Não há uma data fixa para se postar novos capítulos, porém não deve demorar muito. Esta é minha primeira HQ, espero que gostem! ^^

Regras
– Não faça flood ou cause flamewar.
– Desative a assinatura ao postar!

Índice
  • Capítulo 01 – Um presente inesperado.
  • Capítulo 02 – Um desafio da pesada!
  • Capítulo 03 – Batalha na rota 203!

Agradecimentos e créditos
~ Spin
~ Tree House of HQ
~ The Spriters Resource
~ Bulbapédia
~ Pokémon Mythology


Última edição por Isr em Sex 27 Jan 2012 - 15:04, editado 5 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Raviel Qui 19 Jan 2012 - 13:55

Tah bom sim cara os quadrinhos o logo e tudo mais!
Só que a historia eu aind anão vi uma finalidade nela tipo em que o personagem principal vai se meter e talzs!
Continue assim...Não dessista pois eu desisti da minha primeira HQ e agora estou tentando a segunda te darei apoio aqui mano pois quase ninguem comenta as novas HQ's!!!

________________
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Asami Qui 19 Jan 2012 - 14:49

Dae Isr-Kun, meu jovem aluno -qq
Como você é um novato, não vou esconder nada mesmo, pois quero ajudar.
Começando pelos pontos ruins, os que você precisa ter mais foco em descobrir, vamos começar pelo seu Main Post, é ótimo e tals, mas você falou:
Cada capítulo terá apenas 10 quadros, ou seja, não será uma HQ muito grande. Não há uma data fixa para se postar novos capítulos, porém não deve demorar muito. Está é minha primeira HQ, espero que gostem! ^^
Para um iniciante, eu sugiro que aumente o número, para no mínimo 25, onde da para fazer uma HQ econômica, que não demore séculos para dar uma mexida na história.
Nos créditos faltou uma coisa, o seu nome, você merece créditos por um trabalho bem feito, agora na HQ, vejamos os 3 primeiros quadros, John, o personagem principal, estava de frente com um Bibarel, que apareceu do nada, e ainda assim, os dois estavam em cima da grama e o outro perfeitamente, dava para ver que estava com os pés cortados e foi posicionado na parte entre as graminhas, onde vê o pé cortado, nessa parte, sugiro usar uns Tilesets, nem precisa cortar, só coloca pelo paint um Tile por cima do personagem, a parte que eu gostei mesmo foi a ideia em que ele não mora na primeira cidade, e sim na segunda, um fato curioso, ele ganhou um Eevee, muito legal isso, uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é o fato de você quiser fazer uma HQ em Sinnoh, sabendo que a maioria das rotas não foram ripadas, agora os elogios, efeitos, quadros, enredo, ótimos! È muito bom ver um trabalho que não tenha muitos erros e desastres que fazem a pessoa fechar a página e dar um bom PalmFace, continue com a HQ, você pode achar que ela é ruim pelos poucos coments, mas se continuar e persistir ela pega fama, todos gostam de HQs bem feitas e sem garranchos e desarrumações.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Gus Sex 20 Jan 2012 - 11:13

Enfim, não tenho muito o que dizer, é um começo ainda, um bom começo. Gostei muito dos seus quadrinhos, muito bem feitos. A fonte e a cor preta não me atrapalhou, pode deixar do jeito que está. Não encontrei erros ortográficos, parabéns! Pra falar a verdade, não encontrei nenhum tipo de erro.

Sobre a história não posso falar nada. Pois, ainda ele só ganhou um Eevee, quero ver que desafio é esse aí que os irmãos disseram. Espero que seja algo novo, nada de clichê. D: Ah é, adorei o quadrinho do Jolteon salvando o John. Ficou perfeito. *-*

Adorei também a organização tanto do Main post como da HQ, se eu fosse você eu faria 12 quadrinhos, para tudo ficar alinhado, fica mais bonitinho. q O main post ficou ótimo, lindão. ^^

Então, Isr, nada pra reclamar, estou na espera do próximo capítulo.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Misterixorer Sáb 21 Jan 2012 - 18:53

Muito legal, muito bem organizada, não achei erros de pt e o enredo é ótimo, acompanharei até o fim!
Misterixorer
Misterixorer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Isr Seg 23 Jan 2012 - 20:57

Olá, pessoal. Muito obrigado pelos comentários! Trago o capítulo 02, estreando o famoso desafio e uma pequena (bem pequena mesmo) batalha. Espero que gostem. E comentem!
Spoiler:

Capítulo 02 – Um desafio da pesada!


Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Dragonite_Fan Seg 23 Jan 2012 - 21:04

Olha o capitulo está bom será que ele cumprira acho que ele deve evoluir para umbreon.
Bom encontrei um erro só um no 2° quadrinho está escrito enfreter.
Bom esperando prox capitulo


Tsuk-mazuki-TSUKEN ninja

________________

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! 34xqjcg
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas Smile
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Pqaipom

Dragonite_Fan Love You :3
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Misterixorer Seg 23 Jan 2012 - 21:13

Muito legal o desafio.
Erros de português:
O único que achei foi no 2° quadrinho que esta enfrenter ao invés de enfrentar

Uma coisa estranha que achei foi um tackle e o thunder fang terem causado aquilo

Mas fora isso muito boa, continue assim.
Sempre que tem um eevee no desenho ele evolui pra umbreon, dessa evolui ele pra glaceon, leafon ou espeon que é difícil de achar!
Misterixorer
Misterixorer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Isr Sex 27 Jan 2012 - 15:03

Spoiler:

Mais um capítulo, pessoal:

Capítulo 03 – Batalha na rota 203!


Não percam o próximo capítulo: A história do velho pescador! Espero que gostem, e comentem!
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Misterixorer Sex 27 Jan 2012 - 15:30

Muito legal, as batalhas estão bem feitas, muito legal, não está rápida demais nem demorada demais, muito bom, eu não achei nenhum ponto negativo!
Muito boa!!

cbm: Trancada a pedido do dono.
Misterixorer
Misterixorer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO! Empty Re: Pokémon – Em busca da EEVOLUÇÃO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos