Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria do Irmão do Paulo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria do Irmão do Paulo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria do Irmão do Paulo

+2
~Zeno
Henool
6 participantes

Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Henool Qui 19 Jan 2012 - 14:09

Dae 6 aew!
Bem vindos a minha galeria!



Avatar:

Sign:

Todas as artes foram feitas no GIMP, não sei mexer no PS Laughing
Também sou iniciante, qualquer dica ou reclamação tô aqui pra ouvir, depois posto mais artes, bom, só isso.


Última edição por H. em Sáb 21 Jan 2012 - 15:16, editado 6 vez(es)
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por ~Zeno Qui 19 Jan 2012 - 14:14

Gostei bastante dos avatares e da primeira sign, vou comentar a do L e da Elesis Sepradamente.

Sign Da Elesis C4d mal posicionado, sem muitos efeitos, tipografia ruinzinha :/

Sign Do L Poderia ser mais bem trabalhada, você praticamente botou um fundo a render, uma iluminação até que boa e uma tipografia ruinzinha :/

Tem que melhorar issaê :/
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por nanaly Qui 19 Jan 2012 - 14:16

O GIMP é muito limitado, mude para o photoshop que vc vai melhora muito seus trabalhos
nanaly
nanaly
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012


http://schattenfallen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Riolu master Qui 19 Jan 2012 - 22:35

Yo Henool o/

Avatares: Achei o primeiro muito kawaii. O segundo ficou bom, mas acho que aqueles efeitos no Luffy não ficaram bons.

Signs: Eu ri com a do Axew. A da Elesis parece comercial de revista, achei muito bem feita. Não curti muito a do L, está meio alta demais :/

Acho que você deveria mudar a cor e a fonte da tipografia de algumas signs, não dá para ver direito se você colocar uma cor muito parecida com o resto da sign.
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Henool Sex 20 Jan 2012 - 13:55

ZenoEvil escreveu:Gostei bastante dos avatares e da primeira sign, vou comentar a do L e da Elesis Sepradamente.

Sign Da Elesis C4d mal posicionado, sem muitos efeitos, tipografia ruinzinha :/

Sign Do L Poderia ser mais bem trabalhada, você praticamente botou um fundo a render, uma iluminação até que boa e uma tipografia ruinzinha :/

Tem que melhorar issaê :/
Valeu, estou me empenhando para melhorar mias,vou corrigir os erros, muito obrigado pela opinião.

nanaly escreveu:O GIMP é muito limitado, mude para o photoshop que vc vai melhora muito seus trabalhos
Bom, no momento eu estou usando o GIMP porque não achei um Photoshop que não seja portátil e não me adaptei a plataforma ainda, mas quando encontrar vou tentar mexer nele, obrigado pelo comentário.

Riolu master escreveu:Yo Henool o/

Avatares: Achei o primeiro muito kawaii. O segundo ficou bom, mas acho que aqueles efeitos no Luffy não ficaram bons.

Signs: Eu ri com a do Axew. A da Elesis parece comercial de revista, achei muito bem feita. Não curti muito a do L, está meio alta demais :/

Acho que você deveria mudar a cor e a fonte da tipografia de algumas signs, não dá para ver direito se você colocar uma cor muito parecida com o resto da sign.
Yo Riolu \o

Thx pelos comentários, vou melhorar nas tipografias, sei que tô fraco nisso, valeu os comments. ;3


GALERIA ATUALIZADA



Galeria do Irmão do Paulo Bagon_by_henool-d4n09qt

Galeria do Irmão do Paulo Skyrim_by_henool-d4n09ls
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 20 Jan 2012 - 14:29

CRENDEUSPAI QUE SIGN MARAVILHOSA, ME DÁ ELA;
O sharpen aplicado ficou muito bom e a tipografia também, apesar de ser uma collage da tipo original do game, só achei o BG meio vazio.
Achei o avatar bem descasso de blends, esses brushes aplicados não ficaram legais, não combinaram com o pokémon em si, digo o mesmo do traçado
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Henool Sex 20 Jan 2012 - 21:34

LeoB escreveu:CRENDEUSPAI QUE SIGN MARAVILHOSA, ME DÁ ELA;
O sharpen aplicado ficou muito bom e a tipografia também, apesar de ser uma collage da tipo original do game, só achei o BG meio vazio.
Achei o avatar bem descasso de blends, esses brushes aplicados não ficaram legais, não combinaram com o pokémon em si, digo o mesmo do traçado
Valeu, que bom que gostou da Sign, pega ela aê se quiser.

Bom enfim, mais três.


Galeria do Irmão do Paulo Lawliet_by_henool-d4n1tqr

Galeria do Irmão do Paulo Pik_xu_by_henool-d4n0oof

Galeria do Irmão do Paulo Dragneel_by_henool-d4n4l15
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Charge Qui 26 Jan 2012 - 11:55

Dae Henool ;3

. A sign do Lawliet ficou bem legal quando o quesito é tratamento, ficou escuro e combinou com o bg, mas aqueles brushes na esquerda ficaram muito lolz, não tinham nada a ver com a render e a borda também não agradou, muito menos a tipo -q, é isso ayê.
. O avatar do digimon ayê ficou bem estranho, o bg tá vazio e s bruses nem combinaram a tipo também não, você esse ava de bobeira que eu sei :p
. O ava do Natsu tá razoavél, o bg ficou bem legal e a borda transparente combinou, só acho que a fonte da tipo ficou estranha.

Bom, Henool cê evoluiu muito, parabéns e espero mais arts!


Cheren (05/03/2012):
Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado!
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Galeria do Irmão do Paulo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Irmão do Paulo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Irmão do Paulo Empty Re: Galeria do Irmão do Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos