Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon-The Revenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon-The Revenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon-The Revenge

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon-The Revenge Empty Pokemon-The Revenge

Mensagem por Caracaca Qui 19 Jan 2012 - 16:46

Ola a todos,depois de muito tempo eu decidi criar uma nova fanfic de pokemon,esse capitulo atual é um prologo,então não estranhem com o tamanho do mesmo.Espero que gostem.
Pokemon-The Revenge
Prólogo
Era uma cidade mediana e bonita, cheio de flores e arvores que deixava de lado toda a poluição das Grandes cidades de Sinnoh.Essa cidade possuía o titulo de uma das mais belas cidades do mundo e possuía um Ginásio que coincidentemente era de Pokémons do tipo planta.Sim,é o que você esta pensando, a cidade de Eterna.Pena que pessoas ambiciosas e fúteis quiseram virar equipes só para se acharem o Maximo e conseguirem dinheiro,que então decidiram queimar a cidade e conseguiram.Mais de um terço da população perderam as suas vidas e 500 pessoas sobreviveram porem com deficiência.O restante da população por sorte conseguiu escapar graças a policia porem não podiam esquecer da destruição causada por essas equipes.E assim começa a nossa historia,de um jovem que queria ser um médico Pokémon e acabou tendo uma deficiência nos braços graças a esse incêndio.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon-The Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon-The Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon-The Revenge Empty Re: Pokemon-The Revenge

Mensagem por ~Palkia Sex 20 Jan 2012 - 9:24

Cheguei!

... Profundo. Mas enfim, vamos pegar os lados ruims e bons, senhor Beedril de caca!

→ Falto vários acentos, como no pórem.
→ Achei bastante desorganizado. Deveria ter colacado cada parte da história numa linha, mas isso é opcional, eu acho.
→ Falta algumas vírgulas...
→ A história é bastante original! Amei.
→ Não posso falar se está péssimo, ruim, médio, bom e perfeito, pois é apenas um prólogo.

Boa sorte!

________________


Pokemon-The Revenge CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Pokemon-The Revenge LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon-The Revenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon-The Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon-The Revenge Empty Re: Pokemon-The Revenge

Mensagem por Matheus nintendo Sáb 21 Jan 2012 - 17:37

Olha mesmo sendo um prologo ta meio pequeno para mim um prologo tem que ser pelo menos uma pagina mas isso e você que escolhe Smile .(Eu acho)

A historia ta Legal d+ serio e bem inovador.




Última edição por ~Gus em Dom 22 Jan 2012 - 12:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirando nota.)
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon-The Revenge Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon-The Revenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon-The Revenge Empty Re: Pokemon-The Revenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos