Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game - RPG - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game - RPG - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Game - RPG

+11
cfox
-Klash-
Gehrman
Mich
Gallade 101
Heitor S.
~LL
Swift
Utakata Matsui
Mikh
Solo Typlo
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Solo Typlo Seg 23 Jan 2012 - 15:27

The Game - Prólogo


O jogo estava prestes a começar, cada equipe já estava formada. Frank West, Steven Fox e o ser chamado "D" formavam a primeira equipe. Herlon WindBreaker Phill Winges e Utakata formavam o segundo grupo. Noah Shizu, Luke Orihara e Ed Van Hallen eram o terceiro e Toy Simonetti junto de Gabry Wingster e Gonma Shitzuro formavam a última equipe, a quarta.
Todos estavam juntos numa enorme sala totalmente branca, sem janelas ou portas, com sofás na mesma cor. Eles já estavam dentro do jogo. Alguns jovens conversavam, outros ficavam quietos, esperando que o jogo tivesse inicio duma vez. De repente todos os murmúrios se calaram e, juntos, todos os jovens olharam para traz. Um homem, ou melhor, a silhueta negra de um havia aparecido no canto, flutuando a alguns metros do chão. Sua boca e olhos eram totalmente brancos

-
Bem vindo, novos competidores. - Disse a sombra. Sua voz parecia ser a de um jovem de 17 anos. - Estão prontos para começar o jogo? Já conhecem suas equipes?

- Pare de nos enrolar e vamos começar isso logo! - Gritou Frank, irritado.

A sombra riu.

-
Espere! - Chamou Utakata. - Ao minimo nos diga como usar as essências!

Todos olharam para suas mãos, pensando o mesmo. Frank murmurou algo para sí mesmo.

-
Isso é algo que vocês vão ter que descobrir sozinhos. - Disse, sorrindo friamente. - Claro, se algo não destruir vocês antes. Agora, vamos!

A silhueta estralou os dedos e todos sumiram, deixando a sala vazia...



Não postem ainda!

________________
The Game - RPG - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Davi Seg 23 Jan 2012 - 17:13

Ficha escreveu:Nome: David
Idade: 17
Essência Básica: Água
Personalidade: Calmo. Não há muito que conheçam de David (Dei-vi-de). Misterioso. Em batalha, é rápido e letal. Não gosta de ficar sozinho - uma boa conversa entre amigos é sempre boa.
Aparência:

The Game - RPG - Página 2 28552-140835-joshuaJPG-620x

Atributos - 16 Pontos

Força 04
Agilidade 05
Habilidade 04
Magia 02

Equipamentos:
- Mapa das Dimensões.

Membros da equipe:O lindo do Jota <3


é
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Jlvl Seg 23 Jan 2012 - 17:45

Nome: Edward D'Larsen
Idade: 19
Essência Básica: Terra

Personalidade:
Ama dormir. Quando não se encontra lendo, está certamente dormindo. Em momentos perigosos, utiliza sua sensatez e praticidade na elaboração de estratégias versáteis. Cresceu só e não se sente confortável diante de outros indivíduos.

Bipolar de nascença, possui duas personalidades completamente distintas. A primeira é a que mais se manifesta, caraterística de sua original personalidade. Já a segunda, priva-se de um ser completamente ousado e confuso. Um verdadeiro grosso... Na maioria das vezes, mas compreende que não escolhe ser dessa maneira, e sim, seguir a intuição de sua índole. Além de possuir um exímio senso de direção.

Aparência:
Spoiler:


Atributos - 16 Pontos

Força 05
Agilidade 02
Habilidade 04
Magia 05

Equipamentos:

  • Bússola;
  • Luneta;
  • Livro de Arqueologia antiga;
  • Livro sobre anatomia humana;
  • Canivete;
  • Mapa das dimensões;

Membros da equipe: Eu e Davi, só.

P.S: Só poderei começar a jogar dia 29 ou 30 por motivos pessoais. Davi pode ir na frente, que depois te alcanço.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Solo Typlo Ter 24 Jan 2012 - 12:47

Só pra avisar. O Jlvl e o Davi vão ser a 5° Equipe do Jogo. Ou dupla, tanto faz.

The Game - Inicio


Os jovens apareceram em um grande campo aberto, com grama rasteira e flores de todas as cores espalhadas pelo chão. Um lugar perfeito para fazer um piquenique com a família. Isso claro se você não notasse a imensa floresta que se erguia um pouco a frente dos garotos. A sombra surgiu na frente deles.

-
Bem vindos à primeira Dungeon! – Disse. Ele estalou os dedos e um mapa apareceu atrás dele. A imagem era de uma floresta densa, vista por cima, com um campo aberto em volta. Um rio cruzava todo o mapa e no meio havia uma montanha. – Essa é a Floresta Sombria. Vocês terão que chegar até o vulcão no centro da floresta e encontrar a Primeira Essência especial. – Ele sorriu – Assim que cruzarem a entrada da selva, o primeiro desafio de vocês irá aparecer. Caso vençam, iram receber uma arma como presente, caso contrario...


Ps: Vocês não começaram todos juntos, cada equipe está em um ponto longe da outra, mas como basicamente a entrada é igual, será um post pra todos. Dessa vez <: Comecem!

________________
The Game - RPG - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por cfox Ter 24 Jan 2012 - 19:40

Eu e meus parceiros de equipe conversámos na entrada de uma grande e densa floresta. Nós tínhamos aparecido ali após decidirmos participar de um "jogo" onde apostaríamos nossas vidas. Como meu dia-a-dia estava chato e entediante ultimamente, resolvi aceitar, para conseguir um pouco de ação.
Eu queria entrar na floresta o mais rápido possível, para ir logo ao vulcão e pegar a tal Essência.

________________
The Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYa
The Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
The Game - RPG - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Gehrman Ter 24 Jan 2012 - 22:23

Estando na primeira dungeon, eu noto que poderia ser difícil. Como aquele carinha lá falou, terá uma espécie de... Desafio. Mas, eu estou pronto para qualquer coisa. Bem, o melhor para se fazer nesse momento seria ir calmamente para dentro da floresta, indo com calma, pois alguma coisa ruim poderia aconteçer se eu ir correndo e não prestar atenção nas coisas. Caso não tiver nada na minha frente, eu começarei a andar mais rápido.

________________
The Game - RPG - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
The Game - RPG - Página 2 NkJEguh
The Game - RPG - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Mich Ter 24 Jan 2012 - 22:26

Vendo que meus companheiros pareciam mais exaltados a começar, eu chamei-os a atenção. Decidi que seria melhor olhar o mapa e organizar nossas ideias para traçar um caminho mais seguro. Chegar cansado e machucado para enfrentar o tal desafio não seria nada bom. Encostei-me numa árvore próxima, abri o mapa e pedi para que se aproximassem.

________________
The Game - RPG - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
The Game - RPG - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Gallade 101 Ter 24 Jan 2012 - 22:29

Vi que iria ser meio difícil,mas,depois de conversar com minha equipe,fui entrar na floresta.

________________
The Game - RPG - Página 2 245hu0gsign by: uchiha, vlw ae
Gallade 101
Gallade 101
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011

Frase pessoal : trollar é uma arte, minecraft faiz parte!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Derp Commander - Parte 1

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 24 Jan 2012 - 22:37

Vendo que meus companheiros já haviam adentrado a floresta resolvi seguí-los, munido de meu canivete, mesmo sabendo que não estava totalmente protegido com o mesmo, adentrei a floresta, tomando cuidado com qualquer coisa que, para mim, parecia suspeita.
Após Shizu abrir o mapa, localizamos o melhor caminho para chegar até o devido vulcão, e então, seguiríamos pelo mesmo.

________________
The Game - RPG - Página 2 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Swift Ter 24 Jan 2012 - 23:56

Aquela sombra me causava arrepios, ele tinha um sorriso que me fazia não querer prosseguir, mas estava apenas no começo, não era hora de desistir. Vendo meus colegas ainda parados e estagiados, me sentei ao chão, retirei uma pequena bolsa da pesada mochila que carregava e coloquei no bolso da minha vestimenta. - Pronto, aqui você ficará mais segura e caso eu precise de algumas ervas, estarão mais próximas. Levantei do chão e fui caminhando em direção à entrada, estava ansioso e com receio ao mesmo tempo. - E então pessoal, vocês vêm ou não?
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Utakata Matsui Qua 25 Jan 2012 - 1:03

A sombra me deixara apreensivo, eu estava preparado, minha única fonte de segurança eram os meus livros que estavam localizados na minha mochila. Ao meu parecer, meu livro de ervas medicinais e perigosas seria de grande ajuda. Pego a mochila surrada e abro retirando o livro que estava um pouco empoeirado. Enquanto folheava as páginas, Phill já nos perguntava se entraríamos. Fechado o livro, mas ainda o segurando. Respondo:
- Sim, é agora ou nunca.

________________


The Game - RPG - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Davi Qua 25 Jan 2012 - 1:27

Aquela era realmente uma grande floresta. E estavamos em desvantagem - eramos apenas dois. Mas eu tinha um plano.

- Se seguirmos aquele rio pela sua margem, talvez possamos achar algo.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por ~LL Qua 25 Jan 2012 - 8:07

Vendo o medo e a indecisão de Utakata e Phill, me perguntava se deveríamos mesmo entrar nessa floresta.
Pego minha mochila, me equipo com uma de minhas facas e me apoio em uma árvore, aguardando a ordem de meus parceiros.
De repente percebo uma coisa se movimentando por entre as árvores, quase que instantaneamente empunho minha faca, e aviso meus parceiros.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Jlvl Qua 25 Jan 2012 - 14:53

Fechei meus olhos e consenti com meu parceiro David. Não poderia negar, era um plano sensato diante daquelas situações. Não possuía opinião formada melhor e, por isso, iniciei uma lenta caminhada em direção ao local. Em meio à meus passos, minha segunda personalidade clamava por sangue.

"Vamos matá-lo..."

- Não idiota, precisaremos dele nesse desafio. Mesmo assim, não o considero um inimigo... - Respondia aos céus, como se estivesse conversando sozinho. Meu parceiro obviamente deveria, naquelas circunstâncias, me julgar como um louco, mas não possuía tempo para devidas explicações.

- Vamos pela tática de formação básica: Somos dois, então cubra a dianteira e nossa esquerda que eu fico com nossa retaguarda e direita. Não deixe sua posição de maneira alguma, senão teremos maiores facilidades de padecermos. - Dizia à David enquanto coçava fortemente meu pescoço, com certas dúvidas sobre nossa formação em questão. - Caso necessite de uma investida ou ofensiva brusca, abra caminho e me deixe com o resto. Fique com seus sentidos apurados e atento à armadilhas e ataques surpresas, sendo que sua agilidade, pelo visto, é maior... E continuaremos assim até uma possível mudança de planos.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Solo Typlo Qua 25 Jan 2012 - 16:48

Noah Shizu, Luke Orihara e Ed Van Hallen


Os jovens estavam ansiosos para começar o jogo de uma vez. Luke quase se esqueceu do grupo e partiu para dentro da floresta, mas antes que ele se perdesse Noah o chamou e, junto de Ed, os três começaram a traçar um caminho seguro pelo mapa.
Após alguns minutos os jovens fizeram o caminho e adentraram a floresta. Aquela selva era muito úmida e infestada de insetos. Flores e arvores de todos os tipos, nasciam e cresciam por todos os lados. Eles continuaram a andar até que Luke notou que algo os perseguia, ele olhou para traz, mas não havia nada. Olhando para os arbustos, notou que um balançou lentamente.


Utakata, Phill Winges e Herlon WindBreaker


Phil e Utakata estavam um pouco assustados. Incrivelmente, não era o desafio que os assustavam, e sim a sombra. Ambos ignoraram o medo, e o grupo se preparou para começar: Winges pegou uma pequena bolsa de sua mochila e guardou em seu bolso, Utakata folheava o livro e Herlon ficou apoiado em uma das primeiras arvores estudando o fio de sua faca. Phil se aproximou da floresta e ficou olhando ela, ansioso e receado. Herlon viu as folhas balançado, se assustou, mas por sorte era apenas o vento.
Juntos os três começaram a entrar na floresta. O garoto de roupas antigas foi na frente, seguido pelos outros dois. Utakata se mantinha em silencio, examinando o lugar. Eles pararam quando Herlon notou uma espada antiga presa entre duas pedras.


David e Edward D'Larsen

A dupla não demonstrava medo. David se adiantou com seu plano: Seguir o rio pela sua margem em busca de algo. Edward concordou com o plano. Sua segunda personalidade gritava em seu ouvido, mando que ele matasse seu parceiro, mas - Pra sorte do garoto - ele não o considerava um inimigo. Edward completou o plano de David: Ele defenderia a dianteira e a dupla defenderia a retaguarda. Parecia um bom plano, mas ele não estava tão seguro disso.
Logo eles partiram. O silencio que a floresta tinha era meio desconfortável para alguns, para Davi estava sendo com certeza. Eles continuaram seguindo a margem até que encontraram uma bifurcação. Para o lado direito, a água parecia ficar mais forte e para o lado esquerdo, a floresta ficava mais densa e escura.



Off: Só pra lembrar, vocês não controlam NPCs. Nada de monstro atacando o matinho balançando. Deixei a do Lord passar por que não iria influenciar em muita coisa, mas não façam isso de novo.

________________
The Game - RPG - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Game - RPG - Página 2 Empty Re: The Game - RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos