Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legacy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legacy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legacy

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Legacy Empty Pokémon Legacy

Mensagem por pedrokk2k Sáb 21 Jan 2012 - 18:11

Prólogo-

Era um dia qualquer, as pessoas andavam nas ruas indo para o trabalho e outros dormiam, vagabundo era como se chamavam
aqueles que ainda dormiam. As crianças iam para a escola, aprender, os que não se tornavam Treinadores continuavam indo para a escola,
Hikari nada podia fazer contra a vontade de sua mãe, ela não permitira a partida dele para se tornar um Mestre Pokémon, então, aos 12 anos,
Hikari continuava indo a escola, não como uma criança normal, crianças normais se tornam treinadores ou coordenadores, ou seja, só haviam
perdedores naquela sala de aula, perdedores como Hikari.

...

Finalmente o sinal havia tocado, Hikari se levantava para a porta, ele quase tropeça mas consegue se apoiar na mesa, logo ele está do lado de fora
andando para casa, culpava sua mãe todo momento por ter de passar por aquele inferno, seus melhores amigos seguiram viajem como treinadores
enquanto ele estava lá, para ter uma profissão irrelevante. Mas no fundo ele sabia que a culpa não era de sua mãe, o pai era um treinador e ela não
queria que a mesma coisa que aconteceu com ele acontecesse com Hikari, ele não sabia direito o que acontecera com o pai, só sabia de um enorme
pokémon selvagem que atacara seu pai desprevenido, a morte foi certa, ele não se lembrava muito do pai, ele morrera quando Hikari tinha
apenas dois anos.

Mas isso não muda nada, Hikari ainda tem de fazer aquela caminhada tortuosa pelas ruas de Pallet, ele via treinadores por todos os lados, sempre desviava
o olhar.

"Poderia ser eu... mas não. É apenas uma criança normal com uma vida normal." pensava todo dia ao passar por um treinador.

Hikari ficava olhando para o chão até chegar ao parque, ele gostava de ficar lá... era seu porto seguro, era o lugar onde podia ficar sossegado, ficava sempre
sentado a beira do lago pensando na vida... era sua rotina, Hikari nunca faz outra coisa, apenas fica ali se culpando, no entanto, ele não esperava algo diferente acontecer
naquele dia...
Algo que mudaria sua vida...


________________
Very Happy E AI GALERA!


Pokémon Legacy Ucard.php?name=Pedro&colour=leaf&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=5415-4751-3122&trainer=048&stars=5&win=43&lose=10&draw=0&pokemon1=395&gender1=m&pokemon2=398&gender2=m&pokemon3=471&gender3=m&pokemon4=480&gender4=n&pokemon5=492&gender5=n&pokemon6=493&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Zerei Pokémon Red e Pokémon Platinum! afro
pedrokk2k
pedrokk2k
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Legacy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legacy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legacy Empty Re: Pokémon Legacy

Mensagem por pedrokk2k Sáb 21 Jan 2012 - 23:48

Capítulo 1 - Jornada da vida.

Hikari estava lá sentado á beira do lago em sua solidão habitual, não havia ninguém no parque, nem mesmo mendigos
não havia nenhum barulho, a não ser o canto dos pássaros espalhados pelas enormes árvores, o parque estava ficando
degradado, tinha mato pra todo o lado, talvez tenham até pokémons selvagens existam naqueles matinhos.
Mas Hikari não ligava pra nada disso, apenas olhava para o seu reflexo na água, também não ligava para sua
mãe preocupada em casa, Hikari não se preocupava com nada.

Mas de repente algo se mexe no mato, e Hikari olha.

- Tem alguém aí?! - gritou Hikari.

Mas ninguém respondeu e o mato continuou se mexendo e Hikari decidiu olhar, ele rastejou tentando ver o tinha lá,
mas não conseguiu, a coisa estava coberta, então ele olhou mais de perto, já via uma pequena silhueta.


"Talvez seja um Rattata..." pensou ele.

Mas não era um Rattata.

A pequeno pokémon era marrom, exceto no pescoço onde tinha longos pelos esbranquiçados, a ponta do rabo era
a mesma coisa, o garoto prestou atenção e confirmou, era um pequeno Eevee.

- Olá pokémonzinho, você tá perdidinho tá? - Hikari se sentia meio estranho falando assim, mas era o pokémon mais
fofo que ele vira em toda sua vida, o Eevee ficou repetindo seu nome enquanto se esfregava em Hikari, o garoto já
havia se apaixonado pelo Eevee quando se deitou na grama fazendo carinho naquela fofura, foi quando o garoto teve
uma grande idéia.

- Eevee. Você gostaria de ser meu pokémon? - Ele segurava o pokémon como se este fosse um bebê de colo, quando
ele terminou a pergunta o Eevee então começou a pular no rosto de Hikari.

- Acho que isso é um sim. - e os dois novamente se jogaram na grama para brincar.

...

Já estava escurecendo quando Hikari levava o pequeno pokémon para casa, era uma sintonia estranha que estava
ocorrendo entre os dois, se Deus quisesse, amanhã Hikari pegaria uma pokébola para seu Eevee e uma pokédex
no laboratório do Prof. Carvalho. O único problema era sua mãe, será que ela aceitaria? Provavelmente não.
Mas Hikari tinha de tentar.

Quando finalmente chegou na porta de casa, ele hesitou em abri-la, o que sua mãe faria? Havia chegado tarde
e com um pokémon, o que será que ela faria? Mas Hikari tomou sua decisão e abriu a porta.

- Mãe! Eu cheguei! - gritou Hikari logo que abriu a porta.
- Filho! - disse a mãe descendo a escada - Onde você estava?! O que...
Foi quando ela viu o pequeno pokémon nos braços do filho.

- Hikari... o que é isso? - perguntou
- É o meu pokémon. - respondeu Hikari
- Filho... você não vai se tornar um treinador. - disse a mãe
- Sim, eu vou me tornar um treinador, amanhã de manhã vou ao PokéLab pegar uma pokébola para o Eevee e
pegar uma pokédex também - retrucou o garoto.
- Filho, lembra o que aconteceu com seu pai?! Eu não quero que o mesmo aconteça com você! - gritou a mãe.
- Mãe, só porque um pokémon selvagem pegou o papai distraído, não significa que o mesmo vai acontecer
comigo! Não vai acontecer! -
- Hikari-chan, você não entende... -
- Sim, eu entendo, você fica paranoica pela morte do papai e não deixa eu seguir minha vida! - Hikari já estava com raiva...
- Se você quer tanto assim, vai seguir seu sonho! Eu fico sozinha aqui e você segue sua vida lá fora! - falou a mãe com os olhos
cheios de lágrimas.
- Então é tudo sobre você?! Sobre você ficar sozinha aqui?! - perguntou o filho
- Você não pode me deixar aqui... -
- Que diferença faz eu aqui ou não? Não faz diferença! - gritou Hikari.
- No meu coração faz. - falou a mãe.
- Mãe, eu vou embora não importa o que você diz, mesmo que seja mais tarde eu vou embora. - falou Hikari
- Então vá... - falou a mãe subindo a escada - Vá seguir esse seu sonho. - foi quando ela sumiu.

Hikari apenas olhou para o Eevee em sua mãos.
- Viu que confusão você fez? Amanhã vamos embora ok? - então o Eevee passou a pata no rosto do garoto.
Foi quando os dois subiram para dormir juntinhos no pequeno quarto de Hikari.

...

Finalmente era de manhã, Hikari olhou pros seus pés e viu o Eevee olhando para ele.
- Ei garoto, a quanto tempo estava acordado? - então o Eevee foi em direção ao rosto do garoto.
- Ei, já sei um bom nome pra você. - sorriu Hikari - Shiawase. Significa "feliz" em japonês. - e então o pokémon pulou
em Hikari.
- Parece que você gostou, mas vamos logo para o PokéLab pegar o que nós precisamos.
Hikari rápido tomou um banho e se arrumou e junto de Shiawase foi ao laboratório.

Os dois iam andando pela rua, mesmo sendo cedo já havia bastante gente nas ruas, o pokémon parecia meio assustado,
notando isso, Hikari o colocou no colo, e foi andando até o Lab, quando chegaram na porta, Hikari olhou nos olhos de
Shiawase e disse:

- Chegou a hora. - E então ele abriu a porta.

________________
Very Happy E AI GALERA!


Pokémon Legacy Ucard.php?name=Pedro&colour=leaf&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=5415-4751-3122&trainer=048&stars=5&win=43&lose=10&draw=0&pokemon1=395&gender1=m&pokemon2=398&gender2=m&pokemon3=471&gender3=m&pokemon4=480&gender4=n&pokemon5=492&gender5=n&pokemon6=493&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Zerei Pokémon Red e Pokémon Platinum! afro
pedrokk2k
pedrokk2k
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Legacy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legacy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legacy Empty Re: Pokémon Legacy

Mensagem por Mason T. Dom 22 Jan 2012 - 0:36

Olá, cara. Bem, li sua fanfic, e tenho que dizer... Tem potencial, mas você ainda não chegou lá. A gramática não está nada mal, mas o problema está em como você narra a história. Você simplesmente planou sobre uma introdução que deveria levar pelo menos três capítulos do tamanho que você escolheu, o que nos leva a outro ponto: o tamanho dos capítulos. Eu recomendaria de 3 a 5 páginas no Word, mas isto é critério seu. =)

Enfim, vou acompanhar por que estou vendo que você pode fazer surgir uma ótima história deste enredo! Apenas, vá com calma, narre os fatos, o ambiente, faça o leitor conhecer o personagem, certo? Enfim, esperando o próximo capítulo! =D

Depois dá uma olhada na minha Fic, é a "It's an Old, Very Old Story..." e dê sua opinião, haha.

Ciao! Esperando o próximo! =D
Mason T.
Mason T.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Legacy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legacy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legacy Empty Re: Pokémon Legacy

Mensagem por pedrokk2k Seg 23 Jan 2012 - 17:00

Caminhos

Hikari por fim entrou no laboratório junto de Shiawase, era um lugar meio estranho, vários computadores
com gente trabalhando neles, o chão estava coberto de anotações, a parede era cheia de prateleiras com centenas
de livros, no meio do lugar havia uma máquina robusta, preta e vermelha com toques dourado, na frente havia
um apoio para ovos pokémon e montado nesse apoio uma pequena plataforma com três semi-esferas, Hikari deduziu
que serviam para pokébolas, mas logo ele se dirigiu até o fim da enorme sala onde viu um homem meio grisalho, usava
jaleco e uma camisa vermelha.

Era o Prof. Carvalho.

- Hã, com licença... o senhor é o Prof. Carvalho? - perguntou Hikari ao homem.
- Sim. - o homem falava enquanto mexia em uma mesinha tecnológica. - Me desculpe se veio pegar um pokémon inicial,
já levaram todos. - O professor ainda não olhava pra Hikari que estava com Shiawase cochilando no colo.
- Não... eu vim pegar uma pokébola para o meu Eevee. - falou o garoto mostrando o pequeno pokémon.
Foi quando o professor prestou atenção nele.
- Ah, então você já tem um pokémon? - falou o professor sorrindo - Você precisa então de pokébolas e uma pokédex.
- Isso mesmo... - então o professor saiu correndo até uma mesinha onde abriu uma gaveta.

- Tome essa pokébola para o Eevee. - então Hikari pegou a pokébola.
- É Shi... chegou a hora de entrar na pokébola. - mas quando o garoto apontou a pokébola para Shiawase, o pokémon
saiu correndo.
- Ei! Volta aqui! - falou Hikari, logo depois ele pegou Shiawase debaixo da mesa. - Ah, então você não gosta de pokébola? -
falou sorrindo o garoto.
- Acho que não vou precisar dessa pokébola professor. - disse Hikari.
- Tudo bem, mas tome. - o professor então jogou um cinto para pokébolas, já haviam cinco.
- Tome isso também. - então o Prof. Carvalho chegou perto dele e entregou a PokéDex, era um aparelho incrível.
- Bom, acho que isso é tudo, obrigado professor. - agradeceu Hikari abrindo a porta. Logo ele saiu...

...

Os dois andavam em direção á Rota 1, estavam ambos felizes, Shiawase fazia jus a seu nome.
-Bem garoto, estamos indo para a Rota 1, você está pronto? - e então o Eevee pulou no rosto de Hikari.
- É, acho que você está pronto mesmo. - e então os dois começaram a correr, o chão estava úmido pelo
chuva que ocorreu de madrugado, as patas de Shiawase estavam molhadas, mas eles continuavam correndo.

Eles então deram um parada no Mart, Hikari ia comprar algumas Potions, logo ele saiu com a mochila cheia,
comprara algumas vitaminas também, eram bem caras mas gostava muito de seu Eevee, então andaram mais
um pouco e chegaram na Rota 1.

- É Shi... nossa jornada começa agora, estamos largando tudo para seguirmos e nos tornamos os melhores,
talvez você até evolua em nossa jornada. - e então Hikari olhou pro pequeno pokémon que retribuía o olhar, era
uma estranha sintonia de treinador e pokémon que ocorria entre aqueles dois, talvez nunca houve uma ligação tão
forte assim em toda a história.
- Vamos lá Shi! Vamos nos tornar campeões! - e os dois correram para dentro da Rota.

Eles então pararam, Hikari queria capturar algum pokémon para começar, mas não haviam muitos pokémons bons
na Rota 1... então o garoto viu o pokémon.

Parecia um Pidgey qualquer, mas não era, ele tinha um coloração dourada e refletia a luz do sol.

Era um Pidgey Shiny.

- Shi, tá na hora da batalha! Tackle naquele pokémon! - e o Eevee prontamente obedeceu, e atacou o Pidgey com uma
forte patada.
- Agora use Sand-Attack! - então o Eevee deu uma patada na terra que atrapalhou o Pidgey.
- Perfeito, ele está sem defesa! - no entanto, o Pidgey se levantou e deu uma forte bicada no Eevee que recuou para trás.
- Maldito, Shi se levante e use Quick Attack! Você ganha a batalha com essa! - então Shiawase atacou com toda a velocidade
o pokémon Shiny.
- Você conseguiu Shi! Agora, vai pokébola! - e Hikari jogou a pokébola em cima do Pidgey. Ela tremeu um pouco mas parou.
o garoto havia feito sua primeira captura.
- Yeah! Pegamos ele Shi! Vamos ver o seu amigo. - então ele liberou o pokémon. - Olá, você vai se chamar Pid certo? -
então o pokémon assentiu.
- Ótimo, mas vamos seguir jornada agora beleza? Vamos pessoal! -

E então os três andaram em direção a cidade.


________________
Very Happy E AI GALERA!


Pokémon Legacy Ucard.php?name=Pedro&colour=leaf&background=eveningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=5415-4751-3122&trainer=048&stars=5&win=43&lose=10&draw=0&pokemon1=395&gender1=m&pokemon2=398&gender2=m&pokemon3=471&gender3=m&pokemon4=480&gender4=n&pokemon5=492&gender5=n&pokemon6=493&gender6=n&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Zerei Pokémon Red e Pokémon Platinum! afro
pedrokk2k
pedrokk2k
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Legacy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legacy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legacy Empty Re: Pokémon Legacy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos