Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Natures e move sets para meus pokémon. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Natures e move sets para meus pokémon. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natures e move sets para meus pokémon.

4 participantes

Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por StevenLAndrade Dom 22 Jan 2012 - 22:13

Bom, como citei no título do tópico, preciso saber qual melhor nature e seu determinado move set para cada um dos meus pokémon.

São eles: Emboar, Simisage, Musharna, Galvantula, Carracosta e Braviary.

Esperando resposta. n_n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por NumB Dom 22 Jan 2012 - 22:46

velho, acesse a área Os Pokémons para ver os move sets detalhados e tal... só uma dica.

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por Gaudério Seg 23 Jan 2012 - 1:25

Bom, você quer praticamente o set pronto na boca sem nem falar como está seu set atual e outras coisas, mas olhe só, vejamos o exemplo do Braviary

Os Base Status dele são:
HP: 100
Attack: 123
Defence: 75
Sp.Atk: 57
Sp.Def: 75
Speed: 80
Total: 510
Ao analisarmos esses status, damos destaque ao seu ótimo attack, também possui defesas decentes para o seu HP relativamente alto, mas ele tem um defeito, ele é um dos poucos tipos voadores lentos, não é um desastre, mas é um ponto importante que precisa ser melhorado, geralmente, quando se fala de natures, geralmente você tenta pegar uma que abaixe um status que você não precise, GERALMENTE um tipo de ofensiva, pokémons que usam attack sacrificam Sp.Atk e vice-versa, pokémons defensivos também costumam sacrificar uma ofensiva, como alguns usam pelo menos uma ofensiva (não incluindo movimentos como Night Shade e variantes), da mesma forma, caso não saiba, ataques físicos usam o status Attack e ataques especiais usam o Sp.Attack, no caso do Braviary, ele tem um attack muito superior ao Sp.Atk, por isso, ele não vai precisar do Sp.Atk, então, qual nature você usaria no seu Braviary? E quanto aos movimentos, quais você acha que deve colocar baseado em seus stats e no que eu expliquei acima?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por StevenLAndrade Seg 23 Jan 2012 - 3:46

Matt Yushia escreveu:Bom, você quer praticamente o set pronto na boca sem nem falar como está seu set atual e outras coisas, mas olhe só, vejamos o exemplo do Braviary

Os Base Status dele são:
HP: 100
Attack: 123
Defence: 75
Sp.Atk: 57
Sp.Def: 75
Speed: 80
Total: 510
Ao analisarmos esses status, damos destaque ao seu ótimo attack, também possui defesas decentes para o seu HP relativamente alto, mas ele tem um defeito, ele é um dos poucos tipos voadores lentos, não é um desastre, mas é um ponto importante que precisa ser melhorado, geralmente, quando se fala de natures, geralmente você tenta pegar uma que abaixe um status que você não precise, GERALMENTE um tipo de ofensiva, pokémons que usam attack sacrificam Sp.Atk e vice-versa, pokémons defensivos também costumam sacrificar uma ofensiva, como alguns usam pelo menos uma ofensiva (não incluindo movimentos como Night Shade e variantes), da mesma forma, caso não saiba, ataques físicos usam o status Attack e ataques especiais usam o Sp.Attack, no caso do Braviary, ele tem um attack muito superior ao Sp.Atk, por isso, ele não vai precisar do Sp.Atk, então, qual nature você usaria no seu Braviary? E quanto aos movimentos, quais você acha que deve colocar baseado em seus stats e no que eu expliquei acima?


Eu não quero ‘na boca’ como você insinuou. Já andei pesquisando e também já vi o tópico de move set do Spin. Só que eu terei que começar um novo jogo porque evolui meu Simisage antes dele aprender crunch. Já tenho uma pequena ideia dos move sets, porém cada um tem um desempenho melhor com determinada nature, por essa razão criei este tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por heart Seg 23 Jan 2012 - 10:33

Emboar
naturesa
Adamant: +Atq/-Spa
Brave: +Atq/-Vel
Lonely: +Atq/-Def
Naughty: +Atq/-Spd

Vel= velocidade
Spa= Special Ataque
Spd= Special Defesa
Atq= Ataque
Def= Defesa

O que ele tem de melhor são os moves fisicos.....e essas são as melhores naturesa.
Depois eu passo o restamte e o moves set de Emboar.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por StevenLAndrade Seg 6 Fev 2012 - 5:39

Pessoal, agradeço pelas respostas no tópico mas estou encerrando ele aqui. Recebi um aviso bem serio porque eu não sabia que enviar PM para moderadores era considerado SPAM... Ficou seria a situação...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Natures e move sets para meus pokémon. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Natures e move sets para meus pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Natures e move sets para meus pokémon. Empty Re: Natures e move sets para meus pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos