Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica ao PMAwards 2011 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica ao PMAwards 2011 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica ao PMAwards 2011

+3
Davi
Micro
Kirehana Yurika - Nanda
7 participantes

Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 23 Jan 2012 - 16:08

~Leo escreveu:INDICADOS
Fanfic do Ano - Top Chef Pokémon - Comendo e aprendendo, Pokémon Shoujo – Contest High School, Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator, Half-Blood Diaries, Trovadores

Escritor de FanFic do Ano – Mud_ril, pikachu385, Silyn, cbm, Mr.Weegee

A POKÉMON BANCHOU é a fanfic ativa mais lida do fórum. Porque eu não concorri a nenhuma das duas categorias?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Micro Seg 23 Jan 2012 - 16:11

Foi para nós termos alguma chance, Nanda :D

Tava na cara que você ia ganhar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 23 Jan 2012 - 16:16

Microo~ escreveu:Foi para nós termos alguma chance, Nanda :D

Tava na cara que você ia ganhar.

É um gamine.

Mas ainda espero uma resposta de verdade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Davi Seg 23 Jan 2012 - 16:53

Panela.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Blizzard knight Seg 23 Jan 2012 - 17:03

Wild Noticia escreveu:Tiririca supera 1 milhão de votos a deputado federal em SP

Mesmo sendo a mais lida e uma das melhores Fanfic que já li, creio que a culpa dela não ter tido o merecido reconhecimento é dos leitores que vez ou outra acaba por esquecer do mais antigo, daquilo que não leu na semana passada.
Ao meu ver o que houve não foi panelinha ou algo do gênero e sim omissão dos leitores da Banchou. Pois se vocês querem tanto ler mais sobre esta estória, por que não se manifestaram no maior evento de reconhecimento do mesmo??

Todo processo criativo é desgastante e merece reconhecimento, imagina como se sente um autor bem conceituado ao ser "esquecido pelos seus fãs.
É como voce se dedicar a entrar em uma eleição com vontade de auxiliar o povo e não se eleger pois mais de um milhão de pessoas votaram em um humorista que nunca se dispôs sequer a entender como a politica age e como fazer o diferencial após eleito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 23 Jan 2012 - 17:54

Minha galeria é ativa desde Novembro de 2010, a do Perry é mais antiga que a minha e mesmo assim nenhuma das duas se quer foram indicadas. Mas galerias do LeoB, Typlo e do Lowen que são de Junho de 2012 pra cima, foram. Fora que, LeoB já teve outra galeria, Typlo já teve 1816 galerias e Lowen é membro recente, mas mesmo assim, nem eu e nem o Perry ficamos choramingando pelos cantos.

Por favor, parem com isso. O verdadeiro reconhecimento tem de vir dos seus leitores e não da cúpula do PMA, cujo eu fui um dos colaboradores, não me indiquei em nada, apenas para constar. Aí agora quer fazer um manifesto só porque não entrou em uma categoria? Por favor né, já temos problemas mais sérios para serem tratados.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Micro Seg 23 Jan 2012 - 18:17

Kurosaki Lucas escreveu:Minha galeria é ativa desde Novembro de 2010, a do Perry é mais antiga que a minha e mesmo assim nenhuma das duas se quer foram indicadas. Mas galerias do LeoB, Typlo e do Lowen que são de Junho de 2012 pra cima, foram. Fora que, LeoB já teve outra galeria, Typlo já teve 1816 galerias e Lowen é membro recente, mas mesmo assim, nem eu e nem o Perry ficamos choramingando pelos cantos.

Talvez seja por causa disso que se chama PMA 2011. Ou seja, o melhor trabalho criado em 2011 que participaria. Seria o mesmo que colocar uma Juliana Paes no Miss Brasil Mirim 8~12: ganharia de lavada, mas não está adequado à data.

A Banchou é uma das melhores fanfics do fórum. Não vou dizer que é a melhor simplesmente que estaria oprimindo todo o resto da área de fics... inclusive a minha própria fanfic. Mas a Nanda escreve muito bem, e por isso devia ganhar os devidos méritos.
Eu realmente me esqueci dela, fiquei mais preocupado com a minha própria história, mesmo sabendo que não ia ganhar. E acho que isso aconteceu com vários outros leitores também. Então acho que a Banchou deveria ter, sei lá, um mérito extra no PMA 2012. Não que ela deva ganhar o primeiro lugar, mas que tenha a chance (muito grande) de participar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 23 Jan 2012 - 18:22

Microo~ escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Minha galeria é ativa desde Novembro de 2010, a do Perry é mais antiga que a minha e mesmo assim nenhuma das duas se quer foram indicadas. Mas galerias do LeoB, Typlo e do Lowen que são de Junho de 2012 pra cima, foram. Fora que, LeoB já teve outra galeria, Typlo já teve 1816 galerias e Lowen é membro recente, mas mesmo assim, nem eu e nem o Perry ficamos choramingando pelos cantos.

Talvez seja por causa disso que se chama PMA 2011. Ou seja, o melhor trabalho criado em 2011 que participaria. Seria o mesmo que colocar uma Juliana Paes no Miss Brasil Mirim 8~12: ganharia de lavada, mas não está adequado à data.

A Banchou é uma das melhores fanfics do fórum. Não vou dizer que é a melhor simplesmente que estaria oprimindo todo o resto da área de fics... inclusive a minha própria fanfic. Mas a Nanda escreve muito bem, e por isso devia ganhar os devidos méritos.
Eu realmente me esqueci dela, fiquei mais preocupado com a minha própria história, mesmo sabendo que não ia ganhar. E acho que isso aconteceu com vários outros leitores também. Então acho que a Banchou deveria ter, sei lá, um mérito extra no PMA 2012. Não que ela deva ganhar o primeiro lugar, mas que tenha a chance (muito grande) de participar.
Me responda então o porque da Academia Kantoniana de Letras está fazendo lá então? O que Astro Portfolium tá fazendo lá? <:

Não é o melhor trabalho criado em 2011. Não é porque uma galeria foi criada em 2010 que ela não pode concorrer em 2012 se estiver ativa. Se fosse assim, todos estariam criando novas galerias a cada ano. Ah, e tá certo que a AKdL 3.0 realmente existiu esse ano, até me confundi, porém, não foi muito pra frente. A AKdL que deu certo mesmo, foi a de 2010, então segundo seu post ela não deveria concorrer esse ano. Porque se eu quiser eu faço mesmo coisa com a minha galeria: 'Coffee Art Gallery 1.0', 'Coffee Art Gallery 2.0', 'Coffee Art Gallery 3.0'... e-e

Obs: E corrijindo o meu erro no outro post, é Junho de 2011 ou mais.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Hike Seg 23 Jan 2012 - 18:46

Antes de ser linchado removi.


Última edição por Mr. Master em Seg 23 Jan 2012 - 18:55, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Seg 23 Jan 2012 - 18:52

Kurosaki Lucas escreveu:
Microo~ escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Minha galeria é ativa desde Novembro de 2010, a do Perry é mais antiga que a minha e mesmo assim nenhuma das duas se quer foram indicadas. Mas galerias do LeoB, Typlo e do Lowen que são de Junho de 2012 pra cima, foram. Fora que, LeoB já teve outra galeria, Typlo já teve 1816 galerias e Lowen é membro recente, mas mesmo assim, nem eu e nem o Perry ficamos choramingando pelos cantos.

Talvez seja por causa disso que se chama PMA 2011. Ou seja, o melhor trabalho criado em 2011 que participaria. Seria o mesmo que colocar uma Juliana Paes no Miss Brasil Mirim 8~12: ganharia de lavada, mas não está adequado à data.

A Banchou é uma das melhores fanfics do fórum. Não vou dizer que é a melhor simplesmente que estaria oprimindo todo o resto da área de fics... inclusive a minha própria fanfic. Mas a Nanda escreve muito bem, e por isso devia ganhar os devidos méritos.
Eu realmente me esqueci dela, fiquei mais preocupado com a minha própria história, mesmo sabendo que não ia ganhar. E acho que isso aconteceu com vários outros leitores também. Então acho que a Banchou deveria ter, sei lá, um mérito extra no PMA 2012. Não que ela deva ganhar o primeiro lugar, mas que tenha a chance (muito grande) de participar.
Me responda então o porque da Academia Kantoniana de Letras está fazendo lá então? O que Astro Portfolium tá fazendo lá? <:

Não é o melhor trabalho criado em 2011. Não é porque uma galeria foi criada em 2010 que ela não pode concorrer em 2012 se estiver ativa. Se fosse assim, todos estariam criando novas galerias a cada ano. Ah, e tá certo que a AKdL 3.0 realmente existiu esse ano, até me confundi, porém, não foi muito pra frente. A AKdL que deu certo mesmo, foi a de 2010, então segundo seu post ela não deveria concorrer esse ano. Porque se eu quiser eu faço mesmo coisa com a minha galeria: 'Coffee Art Gallery 1.0', 'Coffee Art Gallery 2.0', 'Coffee Art Gallery 3.0'... e-e

Obs: E corrijindo o meu erro no outro post, é Junho de 2011 ou mais.

Lucas, eu so queria que o problema fosse esclarecido de forma mais precisa, porque pra mim nao faz sentido que a fanfic mais lida atualmente (ativa) nao tenha concorrido em nenhum aspecto da area de fanfics. O que a gente quer é o minimo de reconhecimento, e a Pokémon Banchou particularmente dá trabalho DEMAIS, em muitos aspectos (manutenção da fakedex, os capitulos, etc)... O minimo que a gente espera é reconhecimento, por fazer todo esse trabalho pra Pokémon Mythology.

Por fim, o problema ja foi resolvido, e eu gostaria que um dos mods trancassem o topico que ja nao é de mais utilidade a ninguem...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Bakujirou Seg 23 Jan 2012 - 21:08

Á pedidos. Contatei os mods de fanfics sobre a continuação do projeto da CBF'10. Acerca da obra Banchou, datada em 2011, somente entrará na competição de CBF'11, assim que ela for criada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 23 Jan 2012 - 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Critica ao PMAwards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica ao PMAwards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Critica ao PMAwards 2011 Empty Re: Critica ao PMAwards 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos