Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo dos Pesadelos

+14
marina may
massamuni99
Nothermoraes
Gold Kanon
RuinQueen
~Wind
Dark_Azelf
GodFire
lordefael
Solo Hit-yplo
Lucario100
IEdu
BestMew
Roberto323
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por GodFire Sex 10 Fev 2012 - 14:52

Pokémon Deep Web
NOTA DO AUTOR: Essa história é para se passar no mundo Pokémon, ok? E não tem nenhuma ligação com a realidade, podem acontecer coisas muito doidas! Twisted Evil
Outa coisa! Em minha opinião as imagens em spoiler que eu coloquei aqui não são assustadoras, mas quem tem medo ou problemas cardíacos não olhe!

CAPÍTULO UM: A DEEP WEB

Roberto e Marina são irmãos gêmeos, e ambos adoram Creepypastas e Mindfucks, mas um dia que eles estavam muitos entediados encontram um Death Note com instruções para matar pessoas eles tem uma ótima idéia durante uma conversa de MSN.
Marina: Ai, meu Arceus, estes últimos dias estão tão chatos!
Roberto: É… esse mundo está podre!
Marina: Nem creepypastas decentes postam mais!
Roberto: Eu sei, já criei uns 30 tópicos naquele maldito fórum… postem creepypastas… experiências assustadoras que vocês tiveram em jogos… qual foi seu maior pesadelo… mas ninguém responde algo realmente assustador!
Marina: Tédio…
Roberto: Bem… eu recebi uma imagem realmente assustadora por e-mail, quer ver?
Marina *empolgada*: SIM! SIM!
*Roberto envia a imagem para a Marina*
Marina: O que é isso! Sem comentários…

Clique aqui para ver a imagem que Marina recebeu:

Marina: Estou cansada destas coisas!
Roberto: Bem... tenho uma idéia que pode ser interessante...
Marina *curiosa*: QUAL? QUAL?
Roberto: Você já ouviu falar da Deep Web?~
Marina: Não... O que é isso?
Roberto: Deep web, também chamada de web profunda, dark web ou invisible web, é nada mais é do que aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. Este site, por exemplo, está no google, logo, está na surface web. Dá uma olhada na imagem.

Clique aqui para ver a imagem que Marina recebeu:
Marina: Ok, mas o que tem de assustador nisso?
Roberto: Bem... a grande questão é, o que se esconde na deep web? O que é tão confidencial que não pode vir a domínio público? Claro, provavelmente há muita coisa inocente, tal como sites de amigos, comunidades específicas, sites de ARGs, que simplesmente não querem ser incomodados.
Mas e o lado negro?
Marina só conseguia prestar atenção, e esperou que o irmão continuasse...
Roberto: Dizem as más línguas que há toneladas de filmes de assassinatos feitos pelo o assassino (filmados por diversão). Há também sites de religiões mais undergrounds (satânicas), que envolvem quebrar a lei. Exemplo, canibalismo, sacrifício de seres humanos, etc… Venda de drogas, mercado de órgãos, tráfico de seres humanos, e por aí vai. Particularmente, eu não quis seguir na busca de tais sites, pois acho que a toca do coelho vai muito mais fundo do que imaginamos… O que achou?
Marina: YO! MEGA INTERESSANTE!
Roberto: Eu andei pensando... e que tal entrarmos na Deep Web?
Marina *pensativa*: Não sei... parece meio perigoso...
Roberto: É claro que devemos ter cuidado ao buscar esse tipo de coisa. Pode nos custar o sono, ou mais que isso…
Marina: Então melhor não...
Roberto: Ah, qualé? Tá com medinho agora? Se não tiver perigo, cadê a diversão?
Marina: ISSO É UM DESAFIO? EU TOPO!!!!!!!
Roberto: Então está combinado! Vamos entrar na Deep Web!
Marina: Só tenho uma pergunta, como vamos entrar na Deep Web?
Roberto: Eu andei lendo uns tutoriais na Internet e eu acho que sei como...

Depois de pesquisarem bastante, Roberto e Marina se preparam para entrar na Deep Web.
Uma das maneiras de entrar na Deep Web seria instalando vários programas de computadores e com um... Pokémon! Isso mesmo, com o Pokémon certo pode se entrar DENTRO da Deep Web, definitivamente dentro. Seu corpo é transformado em arquivos digitais e você vai parar dentro da Deep Web, o que traz uma visão muito mais realística (e assustadora) das coisas.
Roberto: Entrar dentro da Deep Web é uma das coisas mais complicadas que eu já vi! Esses programas são muito complicados!
Marina: Mas você vai conseguir, né?
Roberto: Sim... mas o problema está na conexão de entrada e saída...
Marina: Como assim?
Roberto: Digamos que se eu fizer alguma coisa errada nesses inúmeros códigos... vamos entrar pelo cano, definitivamente!
Marina: Então é melhor tomar cuidado...
Roberto: Não vamos desistir agora, né?
Marina: Claro que não! Depois de termos ido tão longe...
Roberto *furioso*: Já estou ficando cansado dessas mensagens de erro! *volta a falar com a Marina* Já conseguiu os Pokémons?
Marina: Sim, um Rotom e um Porygon.
Roberto: Legal, esses são alguns dos Pokémons que o tutorial fala que precisamos.
Depois de um mês, tudo fica pronto. Marina e Roberto se preparam para entrar de noite, enquanto os pais esteja dormindo, sem o menor conhecimento deles...
Marina: Como é esse mundo realístico da Deep Web?
Roberto: Seria parecido com o nosso...
Marina faz uma cara que continua sem entender.
Roberto *explicando melhor*: Imagine um filme de terror, nós não podemos mudar o que acontece ou interagir com ele, mas com tudo que fizemos seremos capaz de "entrar" dentro do filme de terror para assim termos as experiências que ocorrem lá dentro.
Marina: YO! DEMAIS!
Roberto: Preparada?
Marina: SIM!
Roberto e Marina soltam seus Pokémons das PokéBalls. Para adentrarem a Deep Web, os dois seguram os seus respectivos Pokémon e mandam eles darem um ataque. Com um lampejo de luz intensa, os dois são empurrados dentro do que parece um vácuo.

Imagem demonstrativa:
Eles aterrisam no que parece ser uma sala escura enorme com inúras portas. No meio da sala estava um corpo caído, eles se aproximam cautelosamente para olhar.

Spoiler:

Marina dá um pulo de susto.

NOTAS FINAIS: E aí, o que acharam? Morreram de rir com minha história de terror? rsrsrsrsrsrsrs rabbit


Última edição por Firewest_ em Sex 10 Fev 2012 - 21:42, editado 3 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 15:00

Firewest_ escreveu:NOTA DO AUTOR: Essa história é para se passar no mundo Pokémon, ok? E não tem nenhuma ligação com a realidade, podem acontecer coisas muito doidas! Twisted Evil
Outa coisa! Em minha opinião as imagens em spoiler que eu coloquei aqui não são assustadoras, mas quem tem medo ou problemas cardíacos não olhe!

Roberto e Marina são irmãos gêmeos, e ambos adoram Creepypastas e Mindfucks, mas um dia que eles estavam muitos entediados encontram um Death Note com instruções para matar pessoas eles tem uma ótima idéia durante uma conversa de MSN.
Marina: Ai, meu Arceus, estes últimos dias estão tão chatos!
Roberto: É… esse mundo está podre!
Marina: Nem creepypastas decentes postam mais!
Roberto: Eu sei, já criei uns 30 tópicos naquele maldito fórum… postem creepypastas… experiências assustadoras que vocês tiveram em jogos… qual foi seu maior pesadelo… mas ninguém responde algo realmente assustador!
Marina: Tédio…
Roberto: Bem… eu recebi uma imagem realmente assustadora por e-mail, quer ver?
Marina *empolgada*: SIM! SIM!
*Roberto envia a imagem para a Marina*
Marina: O que é isso! Sem comentários…

Clique aqui para ver a imagem que Marina recebeu:

Marina: Estou cansada destas coisas!
Roberto: Bem... tenho uma idéia que pode ser interessante...
Marina *curiosa*: QUAL? QUAL?
Roberto: Você já ouviu falar da Deep Web?~
Marina: Não... O que é isso?
Roberto: Deep web, também chamada de web profunda, dark web ou invisible web, é nada mais é do que aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. Este site, por exemplo, está no google, logo, está na surface web. Dá uma olhada na imagem.

Clique aqui para ver a imagem que Marina recebeu:
Marina: Ok, mas o que tem de assustador nisso?
Roberto: Bem... a grande questão é, o que se esconde na deep web? O que é tão confidencial que não pode vir a domínio público? Claro, provavelmente há muita coisa inocente, tal como sites de amigos, comunidades específicas, sites de ARGs, que simplesmente não querem ser incomodados.
Mas e o lado negro?
Marina só conseguia prestar atenção, e esperou que o irmão continuasse...
Roberto: Dizem as más línguas que há toneladas de filmes de assassinatos feitos pelo o assassino (filmados por diversão). Há também sites de religiões mais undergrounds (satânicas), que envolvem quebrar a lei. Exemplo, canibalismo, sacrifício de seres humanos, etc… Venda de drogas, mercado de órgãos, tráfico de seres humanos, e por aí vai. Particularmente, eu não quis seguir na busca de tais sites, pois acho que a toca do coelho vai muito mais fundo do que imaginamos… O que achou?
Marina: YO! MEGA INTERESSANTE!
Roberto: Eu andei pensando... e que tal entrarmos na Deep Web?
Marina *pensativa*: Não sei... parece meio perigoso...
Roberto: É claro que devemos ter cuidado ao buscar esse tipo de coisa. Pode nos custar o sono, ou mais que isso…
Marina: Então melhor não...
Roberto: Ah, qualé? Tá com medinho agora? Se não tiver perigo, cadê a diversão?
Marina: ISSO É UM DESAFIO? EU TOPO!!!!!!!
Roberto: Então está combinado! Vamos entrar na Deep Web!
Marina: Só tenho uma pergunta, como vamos entrar na Deep Web?
Roberto: Eu andei lendo uns tutoriais na Internet e eu acho que sei como...

Depois de pesquisarem bastante, Roberto e Marina se preparam para entrar na Deep Web.

Essa é a imagem dos irmãos:
Uma das maneiras de entrar na Deep Web seria instalando vários programas de computadores e com um... Pokémon! Isso mesmo, com o Pokémon certo pode se entrar DENTRO da Deep Web, definitivamente dentro. Seu corpo é transformado em arquivos digitais e você vai parar dentro da Deep Web, o que traz uma visão muito mais realística (e assustadora) das coisas.
Roberto: Entrar dentro da Deep Web é uma das coisas mais complicadas que eu já vi! Esses programas são muito complicados!
Marina: Mas você vai conseguir, né?
Roberto: Sim... mas o problema está na conexão de entrada e saída...
Marina: Como assim?
Roberto: Digamos que se eu fizer alguma coisa errada nesses inúmeros códigos... vamos entrar pelo cano, definitivamente!
Marina: Então é melhor tomar cuidado...
Roberto: Não vamos desistir agora, né?
Marina: Claro que não! Depois de termos ido tão longe...
Roberto *furioso*: Já estou ficando cansado dessas mensagens de erro! *volta a falar com a Marina* Já conseguiu os Pokémons?
Marina: Sim, um Rotom e um Porygon.
Roberto: Legal, esses são alguns dos Pokémons que o tutorial fala que precisamos.
Depois de um mês, tudo fica pronto. Marina e Roberto se preparam para entrar de noite, enquanto os pais esteja dormindo, sem o menor conhecimento deles...
Marina: Como é esse mundo realístico da Deep Web?
Roberto: Seria parecido com o nosso...
Marina faz uma cara que continua sem entender.
Roberto *explicando melhor*: Imagine um filme de terror, nós não podemos mudar o que acontece ou interagir com ele, mas com tudo que fizemos seremos capaz de "entrar" dentro do filme de terror para assim termos as experiências que ocorrem lá dentro.
Marina: YO! DEMAIS!
Roberto: Preparada?
Marina: SIM!
Roberto e Marina soltam seus Pokémons das PokéBalls. Para adentrarem a Deep Web, os dois seguram os seus respectivos Pokémon e mandam eles darem um ataque. Com um lampejo de luz intensa, os dois são empurrados dentro do que parece um vácuo.

Imagem demonstrativa:
Eles aterrisam no que parece ser uma sala escura enorme com inúras portas. No meio da sala estava um corpo caído, eles se aproximam cautelosamente para olhar.

Spoiler:

Marina dá um pulo de susto.

NOTAS FINAIS: E aí, o que acharam? Morreram de rir com minha história de terror? Eu não achei tão assustadora, mas quem quiser eu continuo postando. Comentem o que acharam!

Favor postar creepy e nao comedias '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Dark_Azelf Sex 10 Fev 2012 - 18:50

Não foi terror, mas fiocu legal.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Nothermoraes Sex 10 Fev 2012 - 19:01

Roberto323 escreveu:Tem uma do transformice http://www.fanaticosweb.net/t216-creepy-pasta-transformice

e @Not Leia as outras são muito interessantes ^^ Ben Foi Morto Afogado O.o

lol esta do transformice é bem... eu adorava transformice, até agora. Medin de jogar Transformice, se o Haunteduser(nome de Haunter e Induser, ele induziu Haunter =P) estiver lá e saber que li sua histórias? Po lol Transformice e morrer de mordida de rato? Um demônio me pegou no competitivo do pokémon online uma vez e disse que meu amigo do jardim de infância iria morrer ele até sabia o nome(Matheus). Perguntei pq ele disse isso e ele disse que odeia Matheus. Só ontem que raciocinei(depois de ver as creppypastas sua Roberto323). Bom vou ler o dois e o três da estatua do capeta. Flw

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 3 K2Tfe

Jogo dos Pesadelos - Página 3 IMKmB

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Nothermoraes Sex 10 Fev 2012 - 20:23

Ei gente, eu perguntei no cleverbot se era o Ben e ele respondeu que eu tinha razão O_O estou fodd...

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 3 K2Tfe

Jogo dos Pesadelos - Página 3 IMKmB

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 20:52

@Not escreveu:Ei gente, eu perguntei no cleverbot se era o Ben e ele respondeu que eu tinha razão O_O estou fodd...

você sabe q cometeu double post né? e nao nao era ele é so uma criança ai qualquer porque e um site de bate papo q vc só fala com uma pessoa o cara só esta te sacaneando relaxa Very Happy

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por GodFire Sex 10 Fev 2012 - 21:39

Pokémon Deep Web

NOTAS DO AUTOR: Pessoal, a cada novo comentário da minha história vou respondê-los em spoiler, está bem? Em geral gostei dos comentários. Adoro essa comunicação com os leitores! ^^

Comentários:

REPETECO DO ÚLTIMO CAPÍTULO: Roberto e Marina, entediados com a vida, resolvem entrar dentro da Deep Web, ou seja, a Internet Obscura. Com a ajuda de seus Pokémons e com alguns recursos de programas, eles conseguem adentrar a Deep Web. Tudo isso, é claro, escondido dos seus pais. Eles aterrisam em uma sala escura com inúmeras, sendo que a única coisa que eles encontram é um corpo caído...

último capítulo:

CAPÍTULO DOIS: A ESCOLA ABANDONADA

Marina: Meu Arceus, o que aconteceu com o rosto deste homem!
Roberto: Está deformado... *investiga um pouco mais* inseriram orelhas no rosto dele!
Marina: Vamos embora!
Roberto: Qualé? Acabamos de entrar! Não se preocupe, nada de ruim vai nos acontecer...
Eles ouvem um enorme estrondo vindo de algum lugar... Como estava tudo escuro não puderam descobrir o que era.
Roberto: Não podemos ficar parados aqui, se não ficamos que nem ele...
Marina: Mas vamos fugir para onde?
Roberto: Vamos tentar algumas destas portas.
Marina: E são seguras?
Ocorre mais um estrondo.
Roberto: Não temos escolha, vamos!
Os dois irmãos gêmeos correm para a primeira porta. Quando eles abrem, se deparam com algo que se parece o corredor de uma escola, mas com tudo vazio.
Marina: Parece uma escola abandonada!
Roberto: Isso nem é assustador!
Marina: Shhhh! Fala baixo! Não sabemos se realmente tem alguém aqui ou não.
Roberto: Vamos investigar.
Eles começaram a caminhar pelo corredor, que estranhamente parecia ter a imagem embaçada.
Marina: Olha essa sala.
Roberto *voltando e olhando pela porta a sala*: Para mim parece normal.
Marina: Pensei ter visto alguma coisa...
Derepente a sala vazia e aparentemente normal ocorre um lampejo e mostra sinais de algo.

imagem da sala:

Marina: Agora eu vi nitidamente!
Roberto: Sim, desta vez eu também vi! Eram pessoas, mas pareciam fantasmas. Desapareceram tão rápido quanto o lampejo!
Eles ouvem um batida de porta, e quando se viram percebem um homem com um machado parado na direção de onde eles vieram.

homem com o machado:

Os dois não pensam duas vezes e adentram a sala supostamente assombrada com fantasmas.
Marina: Será que ele nos viu?
Roberto: Não sei, mas precisamos nos esconder!
Marina: Você não estranhou aquele círculo em frente a ele?
Roberto: Isso eu também não entendi, mas não quero ficar para saber!
Marina: Vamos nos esconder aonde?
Roberto: Dentro do armário!
Eles abrem o armário e se escondem dentro.
Marina: Será que aqui é seguro?
Roberto tampa a boca de Marina. Os dois observam o que acontece fora da sala por uma frestinha do armário. O homem com o machado apenas olha pela porta dentro da sala, mas não chega a entrar, e prossegue andando pelo corredor.
Roberto tira a mão da boca de Marina.
Marina: Ufa! Acho que agora estamos bem! YO!
Roberto: Contamos com a sorte desta vez. Ele poderia ter investigado mais e nos encontrado. Acho que não somos o prato principal.
Marina: Nossa! Que maneira horrível de contar as coisas!
Roberto: Acho que já é seguro sairmos.
Marina: Sim, também acho. Espera, o que é isso...?
Quando a Marina olha para o lado fica paralizada por um tempo e então grita.

quem estava dentro do armário também:
Os dois: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

PRÓXIMO CAPÍTULO: Mais coisas sobre a Deep Web serão reveladas, e um novo personagem adentrará a história...

NOTAS DO AUTOR: Espero ter melhorado, e que vocês tenham gostado! Continuam comentando! Bons pesadelos... Twisted Evil
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Dark_Azelf Sex 10 Fev 2012 - 21:51

Uou, suspense...
Agora tá começando a dar medo...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 22:53

Interessante... e caramba cruz credo q coisa é aquela nova acompanhante prefiro os sprites do brendam(Roberto) e da menina do FR/LF(Marina)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por vitflamo Sáb 11 Fev 2012 - 14:51

Gostei bastante da creepy do Transgformice.
Haunteduser = Haunted User = Usuario assombrado = nome tosco
A maoria das Creepys são fakes e essa deve ser completamente, porque, pra morrer com mordida de rato...

Essa creepy do Firewest é legal, mas deve melhorar mais com o suspense. Quero ver a proxima parte.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 11 Fev 2012 - 15:22

Firewest_ porque não cria logo uma Fanfic? duvida

________________

Jogo dos Pesadelos - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por massamuni99 Sáb 11 Fev 2012 - 17:16

Mto Boa a Sua história Firewest, Continue ela pq ta mtooooooooo boooooooooom!!!!!!!!!!!!!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sáb 11 Fev 2012 - 18:11

é verdade tem umas q parecem reais e tem outras q sao totalmente fakes tipo a do Poke Chanel,Audino wants to play,A Fita almadiçoada de Zelda Majoras mask e etc...

postem creepys e nao Comédias

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Dom 12 Fev 2012 - 13:28

existe otra Creepy em andamento aqui seu link
http://www.pokemonmythology.org/t28537-a-verdade-sobre-animal-crossing-creepypasta-dividida-em-uns-14-15-capitulos

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Seg 13 Fev 2012 - 22:35

Novas creepys q achei

Mario Kart Wii
Spoiler:

Hum.. fraca

O mundo de Gumbal O Vyrus

Spoiler:

Lendo ainda ...

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 3 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos