Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

5 participantes

Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por yaguinhopoke Qua 25 Jan 2012 - 18:00

me ajudem a resolver esse problema espero que vcs me ajudem Crying or Very sad
yaguinhopoke
yaguinhopoke
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty Re: meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por Proton Qua 25 Jan 2012 - 18:16

tente jogar no desmume pq o nosgba e uma [Palavra Censurada].
Proton
Proton
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty Re: meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por Caiotemon Qui 26 Jan 2012 - 13:51

é comum dar crashs com o heart gold/soul silver.o melhor é não usar nenhum code exceto o que deixa o jogo ser jogado la.desculpe =/.tenta com outro emulador,tem um ai que não lembro o nome que ele só não tem som,mas de resto é bom
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty Re: meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por Libolado Qui 26 Jan 2012 - 21:51

yaguinhopoke pra resolver seu problemar e so vc seguir esse tutorial aqui mesmo da PM link do tuto:http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=416 comigo nunca mais deu erro so da as vez muito dificil o boneco ficar preto mais e muito dificil de da.mais e melhor do que nada ne Very Happy .Espero ter ajudador Very Happy
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty Re: meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por moruto Sex 27 Jan 2012 - 14:09

cara, pior que também estou tendo o mesmo problema até no Desmune...

Eu baixei uma rom' patcheada' e mesmo assim continua travando as vezes... :sadtroll:

bóra tentar pesquisar mais no google e se eu achar algo posto aqui Smile

abraços!
moruto
moruto
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba Empty Re: meu pokemon heart gold fica dando erro de chashed me ajudem de emulador no$gba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos