Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As férias vão acabar! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As férias vão acabar! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As férias vão acabar!

+32
DestinyHero52
Swellow_Blastoise
ticokico
Gustavo M.
GodFire
ms.
Isabella*Potter
Kronos
KnightOMetal
SrReturn
Yoshiro
Caracaca
Enderman
MEMEMASTER420
#Tabs
pietrosaggioro
Kamo
Proton
ferolimaster
~Tiger
Roberto323
lordefael
vitflamo
Zeros126
BestMew
-Klash-
-Murilo
IEdu
shinzure
Victória_goveg
SteveMiner
Sky Warrior 96
36 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty As férias vão acabar!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 25 Jan 2012 - 18:53

Criei o tópico, para todos contarem o que vão fazer se vão a escola, trabalhar, não fazer porcaria nenhuma. O que vai ser depois das férias?

Eu:

Vou pra minha escola-universidade aqui de SC, estou indo para o 2° ano do 2° grau, e agora será adicionado uma nova matéria, Sociedade e Trabalho, Nós teremos que criar uma empresa, começando com o que temos, e no final do ano, é feito um jantar em comemoração a empresa que conseguiu investir mais. Mas o resto das matérias são as mesmas: Biologia, Matemática, Portugues, Química, História, Física, E. Física, Artes, Produção de texto, Geografia...
Soube que os professores que eu mais gostava ano passado vão ser substítuidos por uns pióres, to muito triste com isso.
As unicas coisa que minha mãe renovou no material são: Mochila, Carderno e Caneta. O resto é tudo do ano passado.
Minhas aulas começam dia 13 de fevereiro. :Okayguy:

________________
As férias vão acabar! SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por SteveMiner Qua 25 Jan 2012 - 19:20

Minhas aulas começaram já, e o pior é que eu não tava nem sabendo. Fui jogar meu PS3 e meu amigo falou "Faltou na escola gordo?" achei que ele tava zuando. Ai na academia achei um outro colega e ele me perguntou porque eu tinha faltado.
Eu achei que começava dia 28. Começou dia 24. Hoje é feriado. Acredito que só vou mês que vem porque como minha mãe adora fazer as coisas na ultima hora(Até o meu presente de niver ela comprou na minha frente no dia) ela ainda não fez a matricula XD
Bom. Espero que as pessoas mudem cara, porque na escola tá osso. Ou tava. Agora se vierem me zuar só chego no Arm-lock, to cansado dos bam-bam-bam da sala que fica tirando todo mundo e no final nem advertência leva. Os caras já acertaram bolinha de papel no olho de uma colega e até hoje não pegaram nada, sendo que ao longos desses 2 anos desde o ocorrido só tem reclamações deles. E na hora o "lider" da cambada tenta parecer O homem honesto admitindo que fez essas coisas e todo mundo tenta ir na dele só pra não se ferrar.
E ainda vou ter que aguentar o retardado idiota do cara que sentava atrás de mim e fica me fazendo ser amigo dele. Literalmente. Ele fica me elogiando do nada, fazendo piadinhas pra eu rir, e depois de um sorriso ele acha que agente é tipo Bob Esponja e Patrick.
E ainda tem um... como dizer... chatinho(pra não falar outra coisa) que fica me enchendo o saco a escola inteira mas no MSN n responde 1 oi, e ainda fica ocupado/invisível. E se eu não falo com ele ainda falam que é bullying. Saco viu.
Pelo menos vou ver meu melhor amigo diariamente, deve valer a pena.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Victória_goveg Qua 25 Jan 2012 - 19:27

bom, depois de sofrem bullying por 4 anos na escola antiga, vou comçar o nono ano em outra escola, e acho q as aulas vao comçear dia 3 ou 4 de fevereiro.tomara q seja melhor e eu faça algum amigo^^
vou renovar todo o material, menos a minha mala cheia de bottons de anime, meu estojo velho do pokemon e minha tesoura^^

________________
Ultra Moon
As férias vão acabar! Spr_7s_117As férias vão acabar! Spr_7u_745DAs férias vão acabar! Spr_7s_148As férias vão acabar! Spr_7s_241As férias vão acabar! Spr_6x_531As férias vão acabar! Spr_7s_039As férias vão acabar! Spr_7s_036As férias vão acabar! Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por shinzure Qua 25 Jan 2012 - 20:01

Eu vou começar o ano como todos os outros , chego na escola vou até minha turma vejo a cara de todos e vou dizer :
- AFF Só tem nerd de novo na minha turma ¬.¬' , Ai eu chego Simploriamente nos meus colegas que eu já conhecia e vou dizer: - Saudade das nossas zoações . Vou conhecer meus professores(as) e vou zoar-los , Tacar bolinhas , aviões , estojos , lápis , borracha etc... Vou tomar advertências , Expulsão(se tiver sorte) e muitas outras coisas mais...

________________
As férias vão acabar! Oggt1z
As férias vão acabar! Rapidmon_by_Skirosa

____

Não Cruze os Braços diante de Uma Dificuldade , Pois o Maior Homem do Mundo Morreu de Braços Abertos ! ~ Design ~
shinzure
shinzure
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011

Frase pessoal : Não cruze os braços diante de uma dificuldade , po


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por IEdu Qua 25 Jan 2012 - 20:55

Nem lembra disso
Sorte que por aqui as aulas só começam dia 23 de fevereiro^^

________________
As férias vão acabar! Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Victória_goveg Qua 25 Jan 2012 - 20:56

"Sorte que por aqui as aulas só começam dia 23 de fevereiro^^"

oqqq???????????????????????
vc vai ter mais 1 mes de ferias????????????
q sorteeeeeeeeeeeeeee

________________
Ultra Moon
As férias vão acabar! Spr_7s_117As férias vão acabar! Spr_7u_745DAs férias vão acabar! Spr_7s_148As férias vão acabar! Spr_7s_241As férias vão acabar! Spr_6x_531As férias vão acabar! Spr_7s_039As férias vão acabar! Spr_7s_036As férias vão acabar! Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por -Murilo Qua 25 Jan 2012 - 22:11

As minhas aulas devem começar dia 07/02, e graças a Deus já é o ultimo ano. Mas parece até contraditório, mas estou ansioso pela volta as aulas e queria que começassem logo. Eu sei que convivo com as mesmas pessoas desde o 1º ano, mas ficar em casa o dia todo é muito chato. Na minha escola é bem mais interessante^^
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por -Klash- Qui 26 Jan 2012 - 0:45

Bem, já que vão acabar as férias..

1- Depois de 3 anos de Bullying na municipal, vim para a estadual fazer a 5ª série. Agora continuo na mesma School, 6ª série.
2- Meu primo também vem, então, feito, papos pokémanz durante o recreio.
3- Vou renovar só o material mesmo, a mochila será a mesma de sempre.
4- Espero fazer novas amizades e não ficar na sombra dos outros.
5- Desta vez estudarei para as provas e tudo mais... Sem prescisar de pontos-extra xD

Então é isso, dia 24 começa!

________________

lPokémon OverWorldl
As férias vão acabar! Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por BestMew Qui 26 Jan 2012 - 2:06

Dia 13 começa,amigos mudaram de classe,sofrimento,torcer para alguma menina gostar de mim,ou alguma menina bonitinha entrar ja ajuda e.e

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Victória_goveg Qui 26 Jan 2012 - 11:07

2- Meu primo também vem, então, feito, papos pokémanz durante o recreio.
---------------------------------------------------------------------------------------
caramba, q sorte!eu queria q meu primo estudasse na mesma classe, ou pelo menos escola, ou pelo menos cidade.se na antiga escola eu tentasse fala de pokemon com alguem levava pedrada.tomara q na nova escola tenha gente legal, se tiver papos pokemanz no recreio tambem nao vou reclamar kkk

________________
Ultra Moon
As férias vão acabar! Spr_7s_117As férias vão acabar! Spr_7u_745DAs férias vão acabar! Spr_7s_148As férias vão acabar! Spr_7s_241As férias vão acabar! Spr_6x_531As férias vão acabar! Spr_7s_039As férias vão acabar! Spr_7s_036As férias vão acabar! Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por -Klash- Qui 26 Jan 2012 - 12:18

Victória_goveg escreveu:2- Meu primo também vem, então, feito, papos pokémanz durante o recreio.
---------------------------------------------------------------------------------------
caramba, q sorte!eu queria q meu primo estudasse na mesma classe, ou pelo menos escola, ou pelo menos cidade.se na antiga escola eu tentasse fala de pokemon com alguem levava pedrada.tomara q na nova escola tenha gente legal, se tiver papos pokemanz no recreio tambem nao vou reclamar kkk
É, ele é da quinta e eu da sexta, mas as salas são no mesmo pavilhão Laughing
Se eu falo de Pokémon com um amigo meu, ele já começa "É criança, É criança, mané!".
Mas aqui com esse cara é diferente, nós dois até jogamos Ruby juntos. Pelomenos o recreio vai ser melhor.

________________

lPokémon OverWorldl
As férias vão acabar! Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Victória_goveg Qui 26 Jan 2012 - 12:20

ai q legal.com o meu primo e a mesma coisa, so q eu sou do novo ano e ele e do oitavo.mas as vezes ele vem pra minha casa.
so tomara q na nova escola nao atirem pedras em mim

________________
Ultra Moon
As férias vão acabar! Spr_7s_117As férias vão acabar! Spr_7u_745DAs férias vão acabar! Spr_7s_148As férias vão acabar! Spr_7s_241As férias vão acabar! Spr_6x_531As férias vão acabar! Spr_7s_039As férias vão acabar! Spr_7s_036As férias vão acabar! Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Zeros126 Qui 26 Jan 2012 - 12:21

Me trocaram de turno, vou pra tarde em uma nova turma, viu ralar nos estudos pra passar no IFES em Portos, vou fazer um cursinho, nas terças e quintas vai ser só pra estudar, sem lazer, minhas aulas voltam no dia 6 de fevereiro, bem no dia do meu aniversário :why:
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por vitflamo Qui 26 Jan 2012 - 12:32

Bem vou voltar pra escola de braços abertos.
Tô morrendo de saudade dos meus amigos ç.ç
Estudo com eles desdo "présinho".
Altos papos sobre jogos no recreio (Pokemon, Halo, Sonic, Mario, CoD, etc).
Bem estou com saudade da escola ç.ç
Tenho saudade até de uns professores.
Pelo menos na escola não tenho que aturar meu irmão As férias vão acabar! 65697 .
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Zeros126 Qui 26 Jan 2012 - 12:36

vitflamo escreveu:Bem vou voltar pra escola de braços abertos.
Tô morrendo de saudade dos meus amigos ç.ç
Estudo com eles desdo "présinho".
Altos papos sobre jogos no recreio (Pokemon, Halo, Sonic, Mario, CoD, etc).
Bem estou com saudade da escola ç.ç
Tenho saudade até de uns professores.
Pelo menos na escola não tenho que aturar meu irmão As férias vão acabar! 65697 .

Eu sinto que esse ano sua turma vai ser diferente das dos outros anos não sei o Porquê.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As férias vão acabar! Left_bar_bleue0 / 100 / 10As férias vão acabar! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

As férias vão acabar! Empty Re: As férias vão acabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos