Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Art's Travel - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Art's Travel - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Art's Travel

+3
Löwen
Cheren
Primo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Primo Qui 2 Ago 2012 - 2:05

LeoB escreveu:Esse estilo.. Ele me lembra alguém. Bordas grossas, tipografias simples grandes e pequenas misturadas, topaz.
Sobre as signs, a que eu mais gostei foi a do Belphegor, sério, tá muito épica
Lol vlw, pena que meu topaz expirou, já que a galeria ainda não foi trancada, att ai pra v6.
Art's Travel - Página 2 XnE7K
Art's Travel - Página 2 V2I8y
Art's Travel - Página 2 HF6R8
Dois membros já viram isso D=
-Bônus
-Essa galeria ta tão deserta mas tão deserta que nem a areia fica aqui :3
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Art's Travel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art's Travel - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 2 Ago 2012 - 17:26

Oi ;3

Comentar pq sim.

Gostei bastante das suas artes,e estou notando as melhoras.
Continue melhorando então :3
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Art's Travel - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Art's Travel - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Primo Sáb 18 Ago 2012 - 10:37

Trago uma sign que usarei mais pra frente, eu acho que ta vazio mas ficou bonitinha :3
Art's Travel - Página 2 Sugn
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Art's Travel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art's Travel - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Convidado Sáb 18 Ago 2012 - 12:49

Ciao Ciao

Ia comentar quando:

Primo escreveu:Frase Pessoal: Cala boca seu babaca





Brinks









Cara desculpa ainda não ter comentado aqui, sério, essa galeria tá muito show, pq não abre alguma loja aqui hein? a tipografia e tudo nelas tão bem caprichadas, continua postando, vou continuar comentando. :D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Löwen Sáb 18 Ago 2012 - 13:34

Véi, eu sou obrigado a comentar aqui, de boa. Você é tipo um clone meu, porque sério, suas signs são MUITO parecidas com as minhas, vish. Se bem que agora você tá indo pra um outro estilo, mas sério, são do mesmo estilo, topaz, uma tipo normal e talz, daorão cara. Talvez por isso que eu uso sua fanbar -q Mas sério, você tem talento, continue evoluindo -q A última sign eu gostei pra caramba, apesar de tar meio vazia do lado esquerdo, ficou legalzinha <: Próximo passo: Usar sharpen, seletive color, sharpen, sharpen e Lightning Effect e fazer cosplay de minato usando uma touca de panda <:
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Art's Travel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art's Travel - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Primo Ter 21 Ago 2012 - 11:49

LkSMangako escreveu:Ciao Ciao

Ia comentar quando:

Primo escreveu:Frase Pessoal: Cala boca seu babaca





Brinks









Cara desculpa ainda não ter comentado aqui, sério, essa galeria tá muito show, pq não abre alguma loja aqui hein? a tipografia e tudo nelas tão bem caprichadas, continua postando, vou continuar comentando. Very Happy

rs, vlw por comentar, só não posto muito porque não acho muitas renders inovadoras :>

Löwen escreveu:Véi, eu sou obrigado a comentar aqui, de boa. Você é tipo um clone meu, porque sério, suas signs são MUITO parecidas com as minhas, vish. Se bem que agora você tá indo pra um outro estilo, mas sério, são do mesmo estilo, topaz, uma tipo normal e talz, daorão cara. Talvez por isso que eu uso sua fanbar -q Mas sério, você tem talento, continue evoluindo -q A última sign eu gostei pra caramba, apesar de tar meio vazia do lado esquerdo, ficou legalzinha <: Próximo passo: Usar sharpen, seletive color, sharpen, sharpen e Lightning Effect e fazer cosplay de minato usando uma touca de panda <:
O= eu uso sharpen, selective color e lightning effects, aliás, sharpen é meu efeito preferido.
Vlw por comentar. :3


E aqui duas "coisas" , a noite eu tento editar com mais, vou pra escola. DB
Bom, a primeira arte que eu trago, é um sprite, não xinguem, é meu terceiro, e não, eu não vou trazer muitos, só fiz por fazer kk
Art's Travel - Página 2 Periquito
obs: sprite modificado do noctowl
E agora a sign que fiz com pressa e ficou com pouquinhos efeitos, mas o sharpen resolve, depois eu tento por mais
Art's Travel - Página 2 Eater

Kurosaki Lucas (21/09/12):
Galeria trancada por inatividade! Caso queira reabrí-la, contacte algum Fanart Moderador.
Primo
Primo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Art's Travel - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Art's Travel - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Art's Travel - Página 2 Empty Re: Art's Travel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos