Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como usar o survey radar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como usar o survey radar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como usar o survey radar?

+3
dan_poke
MewZX
Mr.G
7 participantes

Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Como usar o survey radar?

Mensagem por Mr.G Sex 27 Jan 2012 - 12:00

Tem um predio em castelia city em que um cientista me pede pra fazer uma pesquisa, e me dá o survey radar.
Mas eu não sei como usá-lo.
Alguem pode me dizer como funciona?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por MewZX Sex 27 Jan 2012 - 12:40

Onde é esse prédio?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por Mr.G Sex 27 Jan 2012 - 13:52

O último da main street.
Aqui vai o print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o predio que o boneco tá na frente.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por dan_poke Sex 27 Jan 2012 - 14:03

Até hj eu não entendi aquelas pesquisas e as funções delas :S:S

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por heart Sex 27 Jan 2012 - 15:02

Digo o mesmo nunca entendi....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por MewZX Sex 27 Jan 2012 - 15:07

Ele me fez um monte de perguntas inglês e eu não peguei!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por Jp. Sex 27 Jan 2012 - 17:41

eu não faço ideia '-'
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por Spin Seg 30 Jan 2012 - 11:15

Isto é apenas uma "side quest" (se é que podemos chamar assim) muito FAIL. A ideia é simples: a C-Gear tem uma opção "Passing By Mode" (que acredito eu ser algo automático). Quando a sua C-Gear encontra outra C-Gear (ou seja, outro DS) ligada, ela pega as informações e transfere para o seu jogo. Sabe aquelas perguntas que vocês responderam (ou não)? Elas são as informações. As C-Gear vão reunir estas informações e então apontar dados estatísticos de qual versão é mais jogada, ou qual o líder de ginásio favorito e outras questões inúteis feitas no prédio, por isso que são chamados "surveys" (pesquisa, em inglês).

Você de fato recebe prêmios por completar estas pesquisas, mas não passam de quinquilarias que podem ser compradas na loja, como pokéballs ou vitaminas. O negócio é tão fail, que para completar a última pesquisa (prêmio: nugget) é necessário a informação de 100 C-Gears diferentes. Isso tudo pelo modo Wireless/IR (não sei ao certo qual).

Posso até estar enganado, mas pelo que eu entendi, o objetivo desta brincadeira é baixar a tampa do DS (sem desligar) enquanto você não estiver jogando e então conforme você anda na rua, compartilha as informações com outras pessoas que estejam com DSs ligados em pokémon e com a tampa baixada... Felizmente, está é uma função totalmente inútil e você não perde nada em não completar esta side quest.

edit: esta é uma brincadeira interessante para a área random (ou jogos de forum). Alguém pode pegar do jogo todas as perguntas e todas as respostas, traduzir e colocar em um tópico (na área random plz) e então todo mundo responde e então a gente faz a "passerby survey" versão forum lol.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por Yockson Seg 30 Jan 2012 - 13:49

Spin escreveu:Isto é apenas uma "side quest" (se é que podemos chamar assim) muito FAIL. A ideia é simples: a C-Gear tem uma opção "Passing By Mode" (que acredito eu ser algo automático). Quando a sua C-Gear encontra outra C-Gear (ou seja, outro DS) ligada, ela pega as informações e transfere para o seu jogo. Sabe aquelas perguntas que vocês responderam (ou não)? Elas são as informações. As C-Gear vão reunir estas informações e então apontar dados estatísticos de qual versão é mais jogada, ou qual o líder de ginásio favorito e outras questões inúteis feitas no prédio, por isso que são chamados "surveys" (pesquisa, em inglês).

Você de fato recebe prêmios por completar estas pesquisas, mas não passam de quinquilarias que podem ser compradas na loja, como pokéballs ou vitaminas. O negócio é tão fail, que para completar a última pesquisa (prêmio: nugget) é necessário a informação de 100 C-Gears diferentes. Isso tudo pelo modo Wireless/IR (não sei ao certo qual).

Posso até estar enganado, mas pelo que eu entendi, o objetivo desta brincadeira é baixar a tampa do DS (sem desligar) enquanto você não estiver jogando e então conforme você anda na rua, compartilha as informações com outras pessoas que estejam com DSs ligados em pokémon e com a tampa baixada... Felizmente, está é uma função totalmente inútil e você não perde nada em não completar esta side quest.

edit: esta é uma brincadeira interessante para a área random (ou jogos de forum). Alguém pode pegar do jogo todas as perguntas e todas as respostas, traduzir e colocar em um tópico (na área random plz) e então todo mundo responde e então a gente faz a "passerby survey" versão forum lol.
É altomatico sim, pelo wireless e Infra Red (apenas em jogo original).
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como usar o survey radar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como usar o survey radar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar o survey radar? Empty Re: Como usar o survey radar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos