Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro ao abrir save de pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro ao abrir save de pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Erro ao abrir save de pokemon platinum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThomasAren
Membro
Membro
ThomasAren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erro ao abrir save de pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao abrir save de pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012


Erro ao abrir save de pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Erro ao abrir save de pokemon platinum   Erro ao abrir save de pokemon platinum Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 3:44

sou novo aki entao vamos ao que interessa : Bom eu estava jogando de boa na lagoa meu Pokemon Platinum no meu R4, ai derrepente ele travou ai quando fui reinicia-lo quando eu clicava para abrir o save ele ficava uma tela preta sem som e não acontecia nada, ai eu coloquei no emulador nozoomer e ele desbugou, mais quando eu botei devolta aconteceu o mesmo erro, ai eu converti ele devolta e botei no nozoomer mais ele não desbugou. Então por isso criei esse tópico e queria saber se tem algum jeito de destravar porque estou desesperado e não quero perder meu save que com muito suor eu treinei meus pokemons ,se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Frase de autoajuda para quem esta com problemas:Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

Ir para o topo Ir para baixo
Hinne
Membro
Membro
Hinne


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erro ao abrir save de pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao abrir save de pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2012

Frase pessoal : Oi? '-'


Erro ao abrir save de pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir save de pokemon platinum   Erro ao abrir save de pokemon platinum Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 9:50

Olha,isso deve ser o R4. Comigo já aconteceu isso umas 2 vezes,e era o R4 deletando meu jogo sozinho.
Ou o R4 corrompeu seu jogo "pela metade" (Vai até uma parte,e depois trava) ou ele corrompeu o jogo só na parte do save.
Eu já perdi 2 saves assim,você ainda deve estar com o save. Passa pro computador e vê isso,aí você copia logo pra não ter risco de perder,depois deleta o Platinum e baixa outro. As vezes é coisa do site em que você baixou.
Eu já baixei BW em um site,o jogo estava todo corrompido,não aparecia alguns sprites,travava toda hora.
Faz isso antes que o R4 delete seu save,eu uma vez não passei pro computador,achando que não ia sair,e meu save sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Erro ao abrir save de pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao abrir save de pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Erro ao abrir save de pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir save de pokemon platinum   Erro ao abrir save de pokemon platinum Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 16:44

o melhor é ver se a save funciona no emulador,ai copiar pro pc,formatar o R4 e tentar denovo.é assim que eu faço =P
Ir para o topo Ir para baixo
ThomasAren
Membro
Membro
ThomasAren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erro ao abrir save de pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao abrir save de pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012


Erro ao abrir save de pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir save de pokemon platinum   Erro ao abrir save de pokemon platinum Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 19:17

valeu pessoal deculpe pelo encomodo mais era probelma da rom ela devia estar corompida então agora vo voltar a jogar e zerar pokemon Soul Silver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro ao abrir save de pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao abrir save de pokemon platinum   Erro ao abrir save de pokemon platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao abrir save de pokemon platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Pokemon Platinum
» DUVIDA COMO ABRIR SAV DO R4 POKEMON PLATINUM NO EMULADOR NOSGBA?
» como importo meu save do pokemon fire red(no$gba)para o Visual boy sem da erro
» [HELP] erro no pokemon platinum
» Pokemon Platinum - Erro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: