Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HELP] erro no pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HELP] erro no pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HELP] erro no pokemon platinum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gaga377
Membro
Membro
gaga377


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[HELP] erro no pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HELP] erro no pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 17:48

gente eu to na minha la jogando pokemon platinum derrepente quando eu chego na parte quase no final eu to com 7 insiginias to na parte onde eu luto contra o team galatic la na montanha e vai aparecer os tres lendarios e bla bla bla pois e e nessa parte que da erro eu derroto os 3 generais com ajuda do meu inimigo e depois quando o lider do team galatic começa a falar "palkia........... e o outro dialga......... a tela avança um pouquinho e nao aconteçe mais nada a emulador continua rodando mas ele mas o jogo nao continua sera que e o emulador ou e a room se for a room alguem me diz como eu encontro outra room que funcione mas que de pra eu usar o meu save que eu to muito avançado ja ou se for o emulador alguem me ajuda porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Gliscor_Master
Membro
Membro
Gliscor_Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HELP] erro no pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HELP] erro no pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 18:56

Cara já passei pelo problema de jogar uma rom bugada e ter que baixar outra(e foi justamente a do platinum) mas baixei a da PM e zerei o jogo tranquilamente...
caso seja o emulador não sei como ajudar. Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[HELP] erro no pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HELP] erro no pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 19:18

usa o desmume?
baixa a rom do site da pokemon mythology
e sobrepõe a que tá dando erro
se não der certo talvez só começando tudo de novo
apague os save states, rom danificada e arquivo do save pra não repetir o erro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gaga377
Membro
Membro
gaga377


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[HELP] erro no pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HELP] erro no pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 19:25

ata blz vlw ai pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HELP] erro no pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HELP] erro no pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 20:05

~Movido para uma área mais adequada.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HELP] erro no pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [HELP] erro no pokemon platinum   [HELP] erro no pokemon platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HELP] erro no pokemon platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Pokemon Platinum
» Pokemon Platinum - Erro
» Erro ao abrir save de pokemon platinum
» Erro Pokémon SS
» Erro no Pókemon Black 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: