Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Famiglia Game - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Famiglia Game - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Famiglia Game

+21
Rodiii
Riolu master
Hike
Valete
Kurosaki Lucas
#Shun
Asami
Mich
Kakro
BurningIce
Fritz
Mikh
Niro
nikinini123
cfox
Löwen
Charge
Marx
Yoshiro
done
Kurosaki Mud
25 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por BurningIce Qua 8 Fev 2012 - 11:21

Random Family,demoraram um pouco pra fazer o banner e o texto,mas, acho que não decepcionaram, Sobre o Banner, acho que o Fojogo conseguiu bem colocar coisas aleatorias no banner, de acordo com o nome da familia. Já o texto da miss, achei bem elaborado, uma boa história, não tenho muito oque comentar,só que adorei o texto. :3

Logo logo posto o vídeo.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Löwen Qua 8 Fev 2012 - 12:37

Então cara, achei a sign muito saturada e talz pera, aba errada, essa é a da piada, verdade, verdade rs

Continuando... Dois Argentinos estavam no Brasil, mas não tinham dinheiro, e então combinaram em se separar pra arranjar dinheiro. O primeiro, começou a pedir pras pessoas.
- Olá, vim da Argentina e agora estou aqui nesse país que me acolheu tão bem, mas precisando de dinheiro. Se puderem me ajudar, agradeceria muito.
Os dias se passaram, mas ele não conseguiu muito. Quando finalmente encontrou seu amigo, se surpreendeu quando viu ele com muito, muito dinheiro.
- Como conseguiu tanto?
- Fácil, eu só disse "Estou sem dinheiro e preciso apenas de um real para voltar pra Argentina"

BADUM TISS Ok galera, esse foi o SSSSSSSSSSSSSHOW de piadas do Sir kfajnidfusghdfuishdfsuihfdidfs Löwenthal, espero que tenham gostado. Fiquem agora com uma propaganda do Dolly muito sem sentido, e comprovando que dentro tem material radiotivo.
Spoiler:

________________
Famiglia Game - Página 3 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 10 Fev 2012 - 14:27

Bom, três líderes postaram o relatório, um amigável a piada e nenhum vídeo. O jogo tá indo bem não? :3 Lembrando, o prazo é até hoje `^as seis da tarde madears. Só o Low vai ganahr a tarefa se ninguém postar a piada e ninguém ganhará nada nos vídeos, olha como isso facilita as coisas :3

Aliás, a equipe Shinigami, se ninguém se pronunciar até amanhã às seis, vocês estão fora.

________________
Famiglia Game - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kakro Sex 10 Fev 2012 - 17:30

Daora, ainda dá tempo de postar a piada.

Um Argentino pára em frente a um edifício e diz:
- Que fisionomia o cara tem.
Segue caminhando e encontra com sua namorada, uma loira deslumbrante e volta a dizer:
- Que gata o cara tem.
Entra na sua Ferrari vermelha e continua:
- Que carro o cara tem.
Chegando em casa, o cara continua se achando o maior, e encontra a sua irmã, que é freira da "Orden de las Esposas" de Cristo. Então, ele diz:
- Que cunhado o cara tem.

Huahuahuahuahuahua, engraçada né? -q

________________
Famiglia Game - Página 3 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Famiglia Game - Página 3 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Niro Sex 10 Fev 2012 - 17:51

Bom, o que aconteceu com nossa equipe foi uma falha coletiva, cada um com seus problemas, e no fim ninguem fez a tarefa, não teve nenhum ponto forte.



Será que posso trocar o amigável?
Niki não tem interesse nenhum no jogo e já deixou isso bem claro.


________________
Famiglia Game - Página 3 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 10 Fev 2012 - 18:19

Prazo encerrado. Niro, nem precisa perguntar, você é o líder, você troca e destroca quem quiser da equipe.

Low e Kakro postaram as piadas. Niro e Fox os vídeos. Vou pedir para nosso hoster Michaelis analisar, e ver para quem vão os pontos. A prova vem ou amanhã ou domingo, se preparem que é complicadinha.

________________
Famiglia Game - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Niro Sex 10 Fev 2012 - 18:36

Mud_ril escreveu:Prazo encerrado. Niro, nem precisa perguntar, você é o líder, você troca e destroca quem quiser da equipe.

Low e Kakro postaram as piadas. Niro e Fox os vídeos. Vou pedir para nosso hoster Michaelis analisar, e ver para quem vão os pontos. A prova vem ou amanhã ou domingo, se preparem que é complicadinha.

Blz, então Valete entra no lugar no niki

________________
Famiglia Game - Página 3 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Mich Sáb 11 Fev 2012 - 2:58

Darei minhas avaliações apenas aos relatórios do Fox e Niro, pois estavam com o vídeo.

~Fox escreveu:Bem, equipe Baker Derps.
Os membros demoraram um pouco para realizar suas partes, desejava que tivessem entregado antes, mas tudo bem. Adorei a história do Weegee, eu esperava isso dele. Sobre o banner, eu tinha gostado, mas também tinha me ocorrido que não tinha muito a ver com nossa equipe, eu deveria ter mencionado isso. Fora isso, achei os trabalhos bons.
Edito mais tarde com o vídeo


Relatório primeiramente resumido. Apontou os lados bons e ruins de alguns membros e trabalhos. Vídeo correspondeu.

Niro escreveu:Bom, o que aconteceu com nossa equipe foi uma falha coletiva, cada um com seus problemas, e no fim ninguem fez a tarefa, não teve nenhum ponto forte.




Relatório de poucas palavras e muitas verdades. Vídeo igualmente bom.

Bem, após a avaliação a equipe Herp Derp leva os três pontos, e as equipes RED e Rotom com Lá Bemol levam 1 ponto cada por serem aliadas.

Sir V. Nightraÿ Löwenthal escreveu:Então cara, achei a sign muito saturada e talz pera, aba errada, essa é a da piada, verdade, verdade rs

Continuando... Dois Argentinos estavam no Brasil, mas não tinham dinheiro, e então combinaram em se separar pra arranjar dinheiro. O primeiro, começou a pedir pras pessoas.
- Olá, vim da Argentina e agora estou aqui nesse país que me acolheu tão bem, mas precisando de dinheiro. Se puderem me ajudar, agradeceria muito.
Os dias se passaram, mas ele não conseguiu muito. Quando finalmente encontrou seu amigo, se surpreendeu quando viu ele com muito, muito dinheiro.
- Como conseguiu tanto?
- Fácil, eu só disse "Estou sem dinheiro e preciso apenas de um real para voltar pra Argentina"

BADUM TISS Ok galera, esse foi o SSSSSSSSSSSSSHOW de piadas do Sir kfajnidfusghdfuishdfsuihfdidfs Löwenthal, espero que tenham gostado. Fiquem agora com uma propaganda do Dolly muito sem sentido, e comprovando que dentro tem material radiotivo.
Spoiler:

Piada bem OLD, mas fez jus ao tema.

Kakro escreveu:Daora, ainda dá tempo de postar a piada.

Um Argentino pára em frente a um edifício e diz:
- Que fisionomia o cara tem.
Segue caminhando e encontra com sua namorada, uma loira deslumbrante e volta a dizer:
- Que gata o cara tem.
Entra na sua Ferrari vermelha e continua:
- Que carro o cara tem.
Chegando em casa, o cara continua se achando o maior, e encontra a sua irmã, que é freira da "Orden de las Esposas" de Cristo. Então, ele diz:
- Que cunhado o cara tem.

Huahuahuahuahuahua, engraçada né? -q

Bem, a piada não correspondeu ao pedido.

Com isso, a equipe Herp Derp leva mais três pontos, e leva suas parceiras RED e Rotom com lá Bemol a mais um ponto.



________________
Famiglia Game - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
Famiglia Game - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 11 Fev 2012 - 11:27

Sendo assim, os padeiros conquistam 6 pontos. As equipes Rotom com lá Bemol e RED faturm 2 pontos cada.

Quem fez os relatórios foram Rotom com Lá Bemol, Baker Derps, Random Family e RED. Sendo assim., King's e Clan perdem um ponto. Já a Shinigami, ninguém apresentou sinal de vida até agora, portanto, eliminados do jogo.

Agora, spriters, se preparem, sua hora de brilhar chegou:



Prova Amarela

– Spriter – Fazer 7 Sprites de um Pokémon que represente a equipe, dos seguintes formatos: Recolor com qualquer outro a sua escolha, Inverter, Kimera com qualquer outro a sua escolha, Revamp, Devamp, Angel, Demon. Portanto, devem ser ou da primeira ou segunda geração para o revamp e devamp.



-Amigável – Postar uma tirinha com relação a Pokémon, memes devem ser inclusos e ganhará um ponto extra se for de sua autoria.



Boa sorte. O prazo vai até sexta-feira, uma semana para dar bastante tempo :3

________________
Famiglia Game - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Asami Qui 16 Fev 2012 - 22:23

Famiglia Game - Página 3 2103

Fui o primeiro a postar...?

________________
Famiglia Game - Página 3 14_temperance
Famiglia Game - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Famiglia Game - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por #Shun Sex 17 Fev 2012 - 6:14

ARRUMBEM O TAMBOZÃO! *tzzzzzzzzz* O spriter da familia dos padeiro mais renomados vem trazer sprites saidas do forno ainda hojê, Por que adiou de mais e fez na ultima hora, então ta desda meia noite fazendo O produto sera colocado dentro de um recipiente chamado spoiler!Eu colocarei o recipiente e voltarei ao palácio Baguete!

Spoiler:


Espero que os jurados apreciem mesmo não sendo minha melhor remessa! Adio! *Sai montado na pótranca cavalgando*

________________
Famiglia Game - Página 3 Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kakro Sex 17 Fev 2012 - 16:45

Dae galera, vim postar a tirinha, feita por mim. e.e
É a primeira que faço, por isso, não atirem pedras.

Spoiler:

________________
Famiglia Game - Página 3 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Famiglia Game - Página 3 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Löwen Sex 17 Fev 2012 - 17:29

Famiglia Game - Página 3 Pokemon

só pra não deixar passar em vão mesmo

________________
Famiglia Game - Página 3 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 17 Fev 2012 - 22:42

Uppando os que eu já fiz (muita correira hoje, pqp, deixei pra última hora e meu ferrei):
Famiglia Game - Página 3 Typhreslow
Famiglia Game - Página 3 Typhinnas
Famiglia Game - Página 3 Kimerafraquinhatyamph
Famiglia Game - Página 3 Revdev


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 18 Fev 2012 - 0:27, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Famiglia Game - Página 3 Sp3b0Xd
Famiglia Game - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFamiglia Game - Página 3 006Famiglia Game - Página 3 018Famiglia Game - Página 3 031Famiglia Game - Página 3 135Famiglia Game - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Mich Sex 17 Fev 2012 - 23:20

~Jet:

Mud_ril escreveu:-Amigável – Postar uma tirinha com relação a Pokémon, memes devem ser inclusos e ganhará um ponto extra se for de sua autoria.

Bem Jet, sua tira não contém memes, logo deverá postar outra, está não contará como uma tirinha válida.

________________
Famiglia Game - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
Famiglia Game - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 3 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos