Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pokemon fire red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com pokemon fire red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com pokemon fire red

+2
AshOak
Daniloclf
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por Daniloclf Seg 30 Jan 2012 - 22:36

Eu usei o gameshark pr pegar o heracross mais ai depois mesmo eu tirsando os codigos n para de aparecer houndoum o q faço?
Daniloclf
Daniloclf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por AshOak Dom 5 Fev 2012 - 14:29

Bom, usar cheats sempre é ruim, porque você usa um, e esse um prejudica todo o jogo, que nem quando usei cheat de rare candy em Emerald, depois de bater a Eltie dos Quatro, o meu save foi deletado.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por Light Caramel Sex 10 Fev 2012 - 18:25

Começa de novo e se for de emulador, deleta a rom.Não tem jeito, infelizmente.E na próxima sem cheats tá Wink

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Ajuda com pokemon fire red Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por Lais Sex 10 Fev 2012 - 18:51

Depois que encontrei o Missigno (não sei ao certo o nome) no Fire Red parei de usar cheats.
Você deveria fazer o mesmo. Recomece o jogo, verá como é mais divertido.

________________
Ajuda com pokemon fire red WIAgob3
Lais
Lais
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011

Frase pessoal : eae


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por lukagba Sex 10 Fev 2012 - 19:34

kra se estiver jogando no vba vc tinha q desativar rpa depois deletalos,oq vc tem q fazer agora e abrir o arquivo vba1 q tipo um bloco de notas,ali ficam as comf do emulador,vai decendo e aonde da escrito cheatsEnabled=1 vc apaga isso,fexa o arquivo ai vai perguntar se quer salvar vc diz q sim,eu fazia isso e meus cheats desapareciam,sempre salve antes de usar cheats

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ajuda com pokemon fire red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Ajuda com pokemon fire red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por Volk Akira Seg 13 Fev 2012 - 3:59

Simples.

Normalmente eu uso códigos do game shark para upar os EVs de alguns dos meus pokémons (Já que achar o mesmo pokémon 255 vezes seguidas é [palavra censurada] ¬¬) mas apenas para isso. Tipo, mesmo tirando o código Game Shark o pokémon que você colocou sempre vai aparecer (ou então pior, vai aparecer outro) e para arrumar isso é simples.

Baixe um emulador (de preferencia o novo VGBA 1.8.2) e outra rom do jogo que você está jogando.
Depois de fazer isso, abra seu emulador e jogo que está bugado (não encoste no emulador e nem no jogo novo senão vai ter que começar outra vez) e tire o código do Game Shark. Depois de tirar clique em Save... E faça um arquivo .SGM
Depois disso, abra seu novo emulador e nova rom e de Load... no arquivo .SGM que você fez.

[Problema 1] Caso não dê certo isso tenta usar outra extensão de arquivo (.sav, .SAV, .SeiLáOQue e vai tentando) até abrir sua gravação do emulador novo.
[Problema 2] Talvez seu emulador não seja compatível com gravações de rons originais e isso vai ser um problema. Caso sua rom NÃO seja original, NADA que eu disse aqui vai adiantar.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar Razz

PS : Não se sinta mal por usar Game Shark. Ele é uma ferramenta que se usada com moderação (como completar a primeira pokédex estando a faltar 4 pokémons) não faz nenhum mal. Muita gente tem muito preconceito pois diz que é melhor "zerar" o game sem truques e realmente isso é muito bom mas vai lá no Japão com um GBA pra poder ter o Lugia, o Ho-Oh e o Deoxis ¬¬ Quem joga usando emulador como eu tem que aprender a usar emuladores com VCL (Cabo Link Virtual) e códigos que simulam os eventos promovidos ou então não poderemos nunca ter aquele pokémon que só poderiamos ter indo para o Japão ou para os EUA. Fica a Dica ^^
Volk Akira
Volk Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com pokemon fire red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com pokemon fire red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pokemon fire red Empty Re: Ajuda com pokemon fire red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos