Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Excelente novidade (Axo eu) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Excelente novidade (Axo eu) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente novidade (Axo eu)

+9
Lukinha$
Gary$Money²
jnr.1996
Vgropelo
Robert Jurgen
Lolzer
Beer
gustavo
xmc
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por xmc Sáb 3 Out 2009 - 17:35

No forumeiros li algures e alguem a perguntou qual era o maior forum criado pelo forumeiros. Tinha lá um post que dizia que o site maior tinha mais de 37000 mensagens e mais de 1000 users registados por isso deve ser este.
Spoiler:
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por gustavo Sáb 3 Out 2009 - 17:43

Hello boys and girls!

Eu acho que não, são poucos posts para ser o maior,

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Beer Sáb 3 Out 2009 - 18:16

Lol, vamos ganhar honestamente, sem fllod!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Lolzer Sáb 3 Out 2009 - 18:44

xmc, poderia passar o link e/ou screens disso?
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 3 Out 2009 - 20:03

blzck escreveu:Lol, vamos ganhar honestamente, sem fllod!
Com esse papo fui ver as estatísticas... e vc blzck tem uma média de 19 posts/dia, bem à frente do 2º colocado que tem 12. Se considerássemos um dia de 24 horas onde você só dormisse apenas durante 5 horas, restaria 19 horas em que vc ficaria acordado, e vc tem uma média de 19 posts/dia, ou seja, em média vc está postando 1 post a cada hora! Lógico que tudo isso "em média"... mesmo assim, vc acha que esta atitude não é flood?

"Flood é quando se posta muitas mensagens em um curto espaço de tempo."

...ainda que em tópicos diferentes, mas é curto espaço de tempo. Quando vi as estatíscas, a quantidade de posts que vc postou durante esta semana era de 137. Eu não acessei o fórum desde domingo passado e hoje de manhã quando entrei havia mais de 200 posts novos desde a minha última visita. Logo, você foi responsável por uma boa parte deles.

.
.
.

Quanto a estar entre os maiores dos forumeiros, não sei se deveríamos mesmo se orgulhar disso. Este fórum tem pouco mais de um ano, só "estourou" nos últimos meses. Como só dá pra eu vir aqui nos fins de semana, não vejo tudo o que postam, já gasto um bom tempo vendo algumas coisas que me chamam a atenção. Vendo as estatísticas, achei um post com mais de 700 posts (qual música você está ouvindo). É um tópico típico de eu pular quando estou vendo os posts recentes do fórum. Agora que fui ver, ele é um jogo de fórum, feito totalmente para floodar! Pessoas postam em um curto espaço de tempo lá, alguns postam lá diariamente, ou até mesmo mais de uma vez por dia! Pena que ninguém da equipe consegue monitorar o fórum de "jogos de fórum", pois é nele que estão os posts com o maior número de respostas de todo o fórum.

"Muito bem, comecem a falar, vocês estão encrencados rapazes"
Delia Ketchum em Pokémon - o filme 2000 - ou quase isso '-'

Depois dessa espero que não me atirem pedras e criem conflitos =X

Mas mesmo assim eu irei excluir de vez o tópico qual música você está ouvindo, e consequentemente aqueles que participaram do game terão o nº de posts reduzido.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Vgropelo Sáb 3 Out 2009 - 20:23

Isso é bem legal, pois tem bastantes fóruns registrados no forumeiros. E também, só ratifica o excelente trabalho da equipe da PM.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por jnr.1996 Sex 9 Out 2009 - 14:07

Seria bom.
jnr.1996
jnr.1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Gary$Money² Sex 9 Out 2009 - 22:24

Pow cara,vc vai excluiu o jogo da musica?mancada cara T.T


eu acho q nao é a PM nao cara o.o

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Lukinha$ Sex 9 Out 2009 - 23:11

Concordo em excluir o toíco, mesmo a PM não sendo o maior, é um dos maiores, e como o Robert disse, em pouco mais de um ano fez 37000 mensagens, sendo que dos 1000 Users, boa parte dessas 37000 mensagens foi postada por no maximo 100 users, resumindo, sou a favor em que o topico ''Que musica você está ouvindo'' seja deletado, para deixar, digamos, um tantinho mais justo o numero de posts.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por chinpanze Sáb 10 Out 2009 - 9:25

pra mim aquela are podia ser excluida hoje.de boa o blzck quando emtrei tinha menos de 500 post agora olha la da até medo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Beer Sáb 10 Out 2009 - 9:35

O Fato é que eu participo e opino, respondo quando possível nos tópicos, crio dicas e tutoriais, tenho idéias iniciativas de projetos, pode até olhar, a maior concentração de meus Posts não estão nesta área, tanto até que pode excluir a área off inteira! Independente do numero de posts, se fossemos olhar assim, o Baku até o começo do ano tinha 5000 posts, agora tem 2000, e ele não é Flloder, ele está ativo em diversas áreas!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Out 2009 - 17:31

Não queria postar aqui, mas lá vai.

Robert, eu acho que pode sim, deletar o tópico do jogo "Qual a música que está escutando agora". Já alcançou o limite que podia alcançar.

Os demais, sobre os posts. Não julguem ninguém com o número dos posts. Isto pra mim é totalmente sem nenhum fundamento.

Tem gente sim, que posta mil posts totalmente inúteis, mas não são todos os membros do fórum que possuem posts inúteis. Não venham a discutir sobre a utilidade dos posts aqui, porque senão, faço um atentado a todas as fics que "magicamente" surgiram no fórum, desde junho deste ano.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 10 Out 2009 - 23:58, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Arceus_xD Sáb 10 Out 2009 - 20:31

facil só por um recurso do forum que mede os posts e da tantos pontos se são inuteis e tantos pontos se são bons assim vai,

bom esse forum é grande sim mais o forum naruto shipuuden é grande tambem tem muitos foruns grandes não creio que esse seja maior.

________________
Guitar Hero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Blaziken)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 10 Out 2009 - 22:38

Arceus_xD escreveu:facil só por um recurso do forum que mede os posts e da tantos pontos se são inuteis e tantos pontos se são bons assim vai,
Esse recurso se chama "reputação", e já colocamos uma vez no fórum. Não deu certo, tinha gente que oferecia fanarts em troca de reputação o_O.

Número de posts não indicam que um fórum é bom (e nem que um user é um bom user). É claro que, se alguém posta bastante porque participa bastante do fórum, não há nada de errado com isso. Mas alguns pensam que postando muito vão ganhar algum privilégio ou status, e por isso postam além do necessário.

Também estou aguardando a exclusão do tópico "que música está ouvindo", que mais parece um jogo de fórum do que um tópico para se falar sobre músicas, rádios e bandas...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 10 Out 2009 - 23:27

OK, agora é pra valer, o tópico "qual música você está ouvindo" foi definitivamente eliminado.

Alguns recursos do fórum às vezes só pioram a situação =/

E por favor, quando forem postar, postem algo que realmente acrescente algo ao assunto, meia dúzia de palavras ou menos não vale um post.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Excelente novidade (Axo eu) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excelente novidade (Axo eu) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente novidade (Axo eu) Empty Re: Excelente novidade (Axo eu)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos